CN Playoff - Final J3: FC Porto 9 - 6 SL Benfica, 22Jun. Qua. 20h00 *ABolaTV*

tiago1991

Pedro Henriques sem foi e será isto

ora está em modo parede, ora mama golos de todas as maneiras e feitios

tiago5

Depois do 5-4 incrivelmente fomos abaixo emocionalmente...nada que seja surpreendente nesta equipa infelizmente.

benficaslb1

_JonasThern_

Isaaquinho

Não sou expert, mas o Pedro Henriques parece um pouco aquilo a que no futebol chamam de guarda-redes de engate, mas posso ter azar nos jogos que o fui vendo fazer por nós...

diogoalves

Sem redes é difícil.
Deve ser um fetiche neste clube, salvando-se o andebol e futsal quando o Roncas abancou.

Josh

Citação de: karkow em 22 de Junho de 2022, 21:24
Citação de: Blitz em 22 de Junho de 2022, 21:21
E mais um frango.
Jogo para esquecer. Dos piores que já vi do Pedro.
~~~

Já vi tantos deles asssim. fodass. Melhor do mundo dizem os experts LOL. Nem da casa dele-

Nos últimos quantas vezes... aliás, desde que voltou nada se ganhou praticamente.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 22 de Junho de 2022, 21:25
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Junho de 2022, 21:24
Está longe de ser só Pedro. Mesmo num dia mau. E quem resume isto ao GR continua a querer negar pela enésima uma problema gravissimo de qualidade e organização colectiva.

Tu só falas de problemas de qualidade e organização em todas as modalidades desde sempre  ;D
Falo do que há. E sim, na maioria é que há. É a verdade. E pior, há um outro aspecto que alguns não gostam de ouvir, mas que apenas por negação escolhem ignorar. Que é o facto de haver um enorme problema de mentalidade competitiva que assola praticamente todas as áreas do clube.

Chamem-me o que quiserem.

Mas não é mentira o que digo. E ninguém sofre mais do que eu. Muitos sofrerão o mesmo, mais não.

JPSilva

Citação de: Josh em 22 de Junho de 2022, 21:27
E mais um frango.
~~~

Já vi tantos deles asssim. fodass. Melhor do mundo dizem os experts LOL. Nem da casa dele-

Nos últimos quantas vezes... aliás, desde que voltou nada se ganhou praticamente.

E o pouco que se ganhou foi muito graças a ele

Gar3t

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 22 de Junho de 2022, 21:28
Citação de: Josh em 22 de Junho de 2022, 21:27
E mais um frango.
~~~

E o pouco que se ganhou foi muito graças a ele
Verdade.