CN Playoff - Final J3: FC Porto 9 - 6 SL Benfica, 22Jun. Qua. 20h00 *ABolaTV*

lancadordedois

ganhar proximo jogo em casa , depois nao jogar mais , jogar campeonato espanhol por favor , nao me importo de pagar mais quota  por esse motivo.

Isaaquinho

Marcamos 6 golos. Chegaria para vencer o jogo. Fazia falta era defender.

Não sei o que se treina. Somos uma aberração a defender.

cesarslb

FaithNoMore

Marcar 6 golos e perder,defensivamente estivemos muito mas muito mal,golos muito consentidos,oferecidos,mal sofridos etc etc,a juntar a tudo isso mais uma arbitragem horrivel mas isso já não é surpreendente,a ausência do Lucas também foi um fator muito negativo,agora não há outra saída,é ganhar o próximo jogo na luz,depois pensa-se na negra,já lá ganhámos uma liga europeia por isso o fundamental é ganhar o próximo jogo,focar toda a atenção para esse confronto.

Gar3t

O azul é completamente absurdo. Logo após o 4-2 deles, houve um pênalti também duvidoso a favor deles.

Empatar na Luz e levar o jogo para a negra.

Meio_metro

Mas o pessoal continua a se queixar? Mas o hóquei não é exactamente isto? Isto é como ir contra uma parede todos os dias e todos os dias dizer que a parede é dura...

O Benfica devia abandonar isto como equipa profissional... Não faz sentido nenhum ter isto como modalidade profissional, quando a modalidade nada tem de profissional...

GTtdi_SLB

De muito longe, a modalidade mais suja de portugal. Passam os anos e continua tudo na mesma, os mesmos de sempre a conspurcar este desporco.

tiago5

Hoje mostrámos que num dia sim,com pedro inspirado e com o lucas apto podemos ir a casa destes filhos da puta buscar o que é nosso.

Mesmo com a roubalheira do costume.

Dito isto,rebentar com eles no próximo jogo,dentro e fora do ringue.

clipper_slim

Citação de: Nuno Coelho em 22 de Junho de 2022, 21:46
Citação de: clipper_slim em 22 de Junho de 2022, 21:44
Perceberam agora porque a FPP não nos impediu de eliminar o sporting?

Dava mais jeito sermos nós na final.

É mais fácil roubarem o Benfica.

Os sapos a serem roubados assim faziam uma escandaleira do caralho ( vejam o basket...)...

Nós vamos dar abracinhos e comprimentar no final de sorriso na cara. Na loucura sai uma newsletter...
Eu cumprimentava era o caralho! Suínos de merda

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk

Tudo que é andrade é cagalhão. Até nas putas das bicicletas onde não há árbitros eles fazem batota...

:smokin:

;D ;D ;D

Josh

O Benfica tem que fazer um comunicado a rasgar estes filhos da puta que puseram aqueles 2 larápios a apitar este jogo. É igualmente importante pôr o responsável pelas modalidades na tv a falar nisto.

Mas nada será feito.

Di_Maria

Somos roubados e nunca fazemos nada.

Abandornar um jogo a meio, para ontem.

Isto é vergonhoso.

O 8-7 transformado em 9-6 com uma roubalheira épica.

GoloDeLetra