CN Playoff - Final J5: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 29Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 30 de Junho de 2022, 16:06
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 15:52
Citação de: IPASLB em 30 de Junho de 2022, 15:37
Não vou entrar em discussões estéreis mas vou dizer a minha opinião sobre as melhores equipas do Mundo de Hóquei em Patins, cada um tem a opinião que quiser, a minha é esta;

fcp, SLB, scp, Liceo, Barcelona.

Outros virão num patamar um pouquinho mais abaixo;

udo, ocb, Réus, trissino, valongo e mais um ou outro italiano.

Pouquinho ou não, estão claramente abaixo do nível das 5 equipas acima, para mim é um facto sem contraditório.

Benfica
Porto
Sporting
Liceo
Barcelona
Trissino
Barcelos
Réus
Oliveirense
Forte

Estas são atualmente o top10 do hóquei em patins europeu.

Valdagno vai ter uma equipa muito forte para ano, é ter atenção e o Noia vamos ver como se reforça, tb é equipa de Top10.
Discordo de ti no top 5, não entra nenhum italiano, mas é só a minha opinião, vejo hóquei á mais de 30 anos e vi grandes equipas do Novara, Roller Monza, Amatori Lodi e Bassano e NENHUMA foi campeã europeia á excepção de uma única vez pelo Follonica.

Os ses não existem, mesmo assim, se os clubes participantes da Golden Cup participassem nesta Euroliga que o Trissino conquistou, NUNCA a teria conquistado, mas pensas como quiseres e é a tua opinião.

Veremos quantos anos mais ficarão os clubes italianos sem voltarem a ser campeões europeus e olha que se for um fcp ou scp em finais com italianos saberás para quem irei torcer...

Não definir nenhum Top5, apenas coloquei as 10 melhores equipas da Europa atualmente sem qualquer ordem.

IPASLB

Aliás, não discordo nada... até tu puseste o Trissino abaixo dos 5 naturais.

É óbvio que por muito valor que esta equipa do Trissino e tem, não teria muitas hipóteses se tivessem participado esses 5 na Euroliga.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 16:09
Citação de: IPASLB em 30 de Junho de 2022, 16:06
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 15:52
Citação de: IPASLB em 30 de Junho de 2022, 15:37
Não vou entrar em discussões estéreis mas vou dizer a minha opinião sobre as melhores equipas do Mundo de Hóquei em Patins, cada um tem a opinião que quiser, a minha é esta;

fcp, SLB, scp, Liceo, Barcelona.

Outros virão num patamar um pouquinho mais abaixo;

udo, ocb, Réus, trissino, valongo e mais um ou outro italiano.

Pouquinho ou não, estão claramente abaixo do nível das 5 equipas acima, para mim é um facto sem contraditório.

Benfica
Porto
Sporting
Liceo
Barcelona
Trissino
Barcelos
Réus
Oliveirense
Forte

Estas são atualmente o top10 do hóquei em patins europeu.

Valdagno vai ter uma equipa muito forte para ano, é ter atenção e o Noia vamos ver como se reforça, tb é equipa de Top10.
Discordo de ti no top 5, não entra nenhum italiano, mas é só a minha opinião, vejo hóquei á mais de 30 anos e vi grandes equipas do Novara, Roller Monza, Amatori Lodi e Bassano e NENHUMA foi campeã europeia á excepção de uma única vez pelo Follonica.

Os ses não existem, mesmo assim, se os clubes participantes da Golden Cup participassem nesta Euroliga que o Trissino conquistou, NUNCA a teria conquistado, mas pensas como quiseres e é a tua opinião.

Veremos quantos anos mais ficarão os clubes italianos sem voltarem a ser campeões europeus e olha que se for um fcp ou scp em finais com italianos saberás para quem irei torcer...

Não definir nenhum Top5, apenas coloquei as 10 melhores equipas da Europa atualmente sem qualquer ordem.
Eu percebi, bem como tu também percebeste.

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 30 de Junho de 2022, 16:10
Aliás, não discordo nada... até tu puseste o Trissino abaixo dos 5 naturais.

É óbvio que por muito valor que esta equipa do Trissino e tem, não teria muitas hipóteses se tivessem participado esses 5 na Euroliga.

Até 2013, apenas 5 equipas portuguesas tinham ganho a Liga Europeia, nos últimos 9 anos e que houve mais 4 vencedores lusos.

Sim Trissino, dificilmente ganhava a Liga Europeia com todos, só tinha algumas hipóteses se disputasse a final four em casa. Como Lodi do Nuno Resende em 19/20 na época do Covid.
Com reforços que irão ter mais fortes estarão e treinados por um excelente treinador.

IPASLB

Para quem quiser ver o porquê de eu ou Alberto Miguens considerarmos que o SLB tem efetivamente 24 Campeonatos Nacionais e não 23 e consequentemente 14 Taças de Portugal em vez de 15;

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2013/06/os-media-nao-tem-o-exclusivo-da-tolice.html?m=1

Os formatos de liga do Campeonato Nacional eram iguaizinhos na época anterior (61/62) e posterior (64/65) ás designações ABSURDAS da FPP em considerarem que o SLB venceu em 62/63 uma Taça de Portugal em vez do natural Campeonato Nacional...

Mais...a Taça de Portugal regular e natural (eliminatórias, formato de...Taça...) só viria a existir em 75/76...mais...nas duas épocas em que a FPP resolveu transformar Campeonatos Nacionais em Taças de Portugal... não existiram Campeonatos Nacionais...passaram a haver Taças de Portugal em formato Liga...

Sim, parece uma coisa feita por mentecaptos...ou queriam evitar a todo custo Títulos de campeão nacional para o SLB.

Incrível, só lendo e vendo.

IPASLB

Ou seja, no Futebol o scp queria que Taças atribuíssem Títulos de Campeão Nacional, absurdo mas entendível, são o scp e são parciais.

No Hóquei em Patins a própria federação transforma Campeonatos Nacionais em formato Liga em Taças de Portugal sem eliminatórias ficando a designação sem efeito (Taça-eliminatórias) e retirando a atribuição dos naturais Títulos de Campeão Nacional, ABERRANTE.

ricgou

Até pode ter lógica essa pretensão... mas se é a FPP que organiza os campeonatos e desde sempre considerou o palmarés dessa foram, acho que faz sentido seguir essa contagem.

O que não faz sentido é um clube fazer uma contagem diferente da entidade organizadora (como tem feito o sporting no futebol e como seria a tua pretensão em relação ao hóquei).

Tulkas

Citação de: eaglerp em 29 de Junho de 2022, 21:59
Na modalidade mais corrupta do País, ter ido ao 5º jogo é obra.....

Nada a apontar, depois de Alverca serão precisos mais 20 anos para voltar a ser campeão

Se eu mandasse, fechava

Em que ano é que foi esse jogo em Alverca? Tenho memória de o ter visto, mas não me lembro do ano em concreto

Dandy







   Com voz de "azeiteiro" e sotaque do Norte:

   "Jogai mais e chorai menos!"





ana_lopes2009