CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 04Jun. Sáb. 20h30 *BTV | ABolaTV*

Mittelstürmer

 Numa modalidade a sério, no próximo jogo tinham 4 castigados, assim se tiverem um já é muito. Circo.

Red2802

Esta merda azul disfarçada de verde vem ao pavilhão da Luz agredir toda a gente como se nada fosse.

Girão é um lodo de pessoa. Um escroque que contamina uma equipa toda.

Estou para ver a reação da direção do clube a esta vergonha dos lagartos azuis.

the_saint

A impunidade do cashball bem presente neste jogo! Hoje assistiu-se a mais um MURRO (literalmente) na Verdade e Dignidade DESPORTIVA! Que Vergonhosas agressões assistimos aos nossos atletas nossa casa! Valeu pela GLORIOSA VITÓRIA!!!


lancadordedois


cesarslb


margaridacardoso

O hóquei do Sporting é a equipa do país com mais concentração de filhos da puta. Superam com distinção o futebol do Porto.

pedromrm2

O Girão é da mesma laia do Otávio.

Se um dia os apanhar a atravessar a passadeira, passo por cima dos filhos da puta

panduru

 Cumprimentam-se no fim e continuam as provocações. 300 horas depois, os lagartos lá saem do ringue.

Uma vergonha o que se passou aqui, uma impunidade nojenta. Font, Souto, girão e Magalhães não deviam poder jogar na terça, mas acho que todos sabemos que lá vão estar.

Duaarte


Losango

Qualquer anão com estes enchumaços do fdpta do girão seria bom guarda redes de hóquei... Este indivíduo é eticamente um escremento humano!

águiafilosófica

Porcos B! Só agressões e depois, no final, o que é agredido vê cartão azul e o porquinho B fica em campo.

tiago1991

fdx nunca pensei dizer isto, mas o Edo bosch era um menino ao pé do Girão

panduru


vasco13

Citação de: panduru em 04 de Junho de 2022, 22:15
Cumprimentam-se no fim e continuam as provocações. 300 horas depois, os lagartos lá saem do ringue.

Uma vergonha o que se passou aqui, uma impunidade nojenta. Font, Souto, girão e Magalhães não deviam poder jogar na terça, mas acho que todos sabemos que lá vão estar.
O Magalhães duvido. Era demasiado escandaloso, mesmo para esta modalidade e federação.

Agora, não me chocava que ainda castigassem alguém do Benfica para equilibrar as coisas