CN Playoff - Meias-Finais J2: UD Oliveirense 3 - 3 SL Benfica, 02Jun. Dom. 18h00 *ElevenSports 1*

Slb23

Grande vitória.

Esta eliminatória está a ser muito tática, a ser muito jogada nos bancos pelos treinadores.

Acho que beneficiamos se jogarmos o nosso hóquei e não tentarmos encaixar na Oliveirense.

Nicolia e Pedro com grandes exibições, Roca a ser a alma da equipa e Roberto a fazer um golo do outro mundo.

Pena a lesão do Lucas mas entra o Pol que tem de se assumir.

Pablo tem de aparecer muito mais.

PP00

Citação de: Vitor Alves em 02 de Junho de 2024, 21:36
Citação de: jjlope00 em 02 de Junho de 2024, 21:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2024, 21:17
Citação de: Josh em 02 de Junho de 2024, 20:56
Citação de: PP00 em 02 de Junho de 2024, 20:35Nicolia resolveu mais uma vez num jogo decisivo?

Que novidade...

A culpa é do Nicolia.  ;D  ;D  ;D

Na hora da verdade, é sempre o mesmo a resolver.

Não digas isso.

Vem já aí a brigada do Monrubia dizer que esse jovem é que está a ser desperdiçado. Um talento que pouco ou nada fez sempre que andou lá dentro...


manrubia é quem no mundo do Hoquei?

As vezes da-me nojo o certo desdem que fazem do Nicolia.

Como se fosse uma valente merda
Eu até gosto do puto, mas o manrubia não é jogador para um Benfica. No máximo um Barcelos da vida.


Para mim o Manrubia tem sido uma desilusão.

Não tem nada...ora essa.

A culpa é do Nicolia!  ;D  :blah:

maior que portugal




Ricardo Jorge Costa

Que sirva de lição para o jogo na Luz, aquele lance do Diogo Rafael quando estamos em vantagem e prefere segurar a bola é sintomático deste treinador...
Eu não sou contra ser resultadista mas também é demais...



Rics

O nosso killer de San Juan também anda escondido.

A verdade é que pelo 3o ano seguido é o Nicolia que está a assumir no playoff.

Jogador geracional.


El Tacuara


pedrux97

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2024, 21:45Grande vitória.

Esta eliminatória está a ser muito tática, a ser muito jogada nos bancos pelos treinadores.

Acho que beneficiamos se jogarmos o nosso hóquei e não tentarmos encaixar na Oliveirense.

Nicolia e Pedro com grandes exibições, Roca a ser a alma da equipa e Roberto a fazer um golo do outro mundo.

Pena a lesão do Lucas mas entra o Pol que tem de se assumir.

Pablo tem de aparecer muito mais.
Sinto e parece que já não está com a cabeça cá. Uma pena, pode ser que acorde ainda.