CN Playoff - Quartos-de-Final J1: SL Benfica 1 - 2 UD Oliveirense, 24Abr. Sáb. 15h00 *BTV | ABola TV*

tmsdiogo

Atitude mais uma vez bastante questionável da equipa. A dormir desde o início.

El Tacuara

Keiroxes

Já não via um jogo de hóquei do Benfica há muito tempo, que raio de equipa é esta, destroem tudo, Vieira a deixar um legado ímpar

El Tacuara

20Nico Gaitan20

Covenant

Equipa bipolar. Não se percebe.

Mas já é algo regular no Benfica recente. Depois de grandes feitos existe um efeito de descompressão em que perdemos jogos contra rivais sem espinhas ou até com equipas muito inferiores.

jom.santos90

eu sinceramente não vejo essa falta de empenho e atitude hoje.. não estamos a saber desmontar a defesa deles, sofremos um grande golo ao inicio e um segundo golo de uma sorte incrivel.

se vamos ganhar? espero que sim, não sei se iremos
mas já vi muitos jogos desta equipa, e falar em falta de atitude até agora comparado com certos jogos...

Mozer_4

hugo1904

Mozer_4

O melhor jogador do Benfica é o redes. Acho que isso diz tudo da exibição de porcaria.

pedrux97

Contra as equipas espanholas ok, fazia sentido o Nicolia ficar na bancada, jogo mais tático, de errar menos, ok. Agora contra a equipa que melhor encaixa no estilo dele cá em Portugal não percebo o porquê de ficar de fora. Se o temos disponível e se lhe pagam salário, deve ajudar os companheiros.

Dr.Lecter

Primeira parte de banho táctico do Paulo Pereira ao Alejandro.

Completamente manietados no ataque e a defender pessimamente as saídas da UDO.

Ou muda muita coisa na segunda parte ou será difícil ir buscar este jogo.