CN : SC Tomar 3 - 6 SL Benfica, 27Nov. Qua. 21h00

faneca_slb4ever

Citação de: G-Man em 28 de Novembro de 2013, 13:32
Mais uma vitória, o importante é ganhar.

O Fc Frutas, estão a jogar alguma coisa ou nem por isso?

Nos últimos jogos, tem estado a jogar bem.


Rei

O importante era somar os 3 pontos, fico satisfeito. Esperava era que o Porto fosse sentir mais dificuldades... pelos vistos estão a jogar bem.

Messi87

SC Tomar – Benfica, 3-6
João Rodrigues salienta a importância da conquista dos três pontos

João Rodrigues marcou quatro dos seis tentos do Benfica em Tomar e no final da partida salientou a dificuldade criada pelo adversário.

"O SC Tomar fez uma excelente exibição, dificultou-nos a tarefa. O SC Tomar a jogar em casa aguentou o resultado muito tempo, mas conseguimos desbloquear e obtivemos os três pontos", analisou, em declarações à Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33050/language/pt-PT/Joao-Rodrigues-salienta-a-importancia-da-conquista-dos-tres-pontos.aspx

Tiago1982

Acho que este início de época do Benfica está a ser francamente positivo.

Só quero chamar a atenção para um ponto: bolas paradas.

Continuamos a ser muito perdulários nesse capítulo. É sabido que é um factor decisivo na luta pelo título.

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago1982 em 28 de Novembro de 2013, 16:50
Acho que este início de época do Benfica está a ser francamente positivo.

Só quero chamar a atenção para um ponto: bolas paradas.

Continuamos a ser muito perdulários nesse capítulo. É sabido que é um factor decisivo na luta pelo título.


Convém não esquecer uma coisa: a percentagem de golo nas bolas paradas não é muito alta.

Neste jogo, dois golos foram dessa forma.

faneca_slb4ever

SC Tomar – Benfica, 3-6
Pedro Nunes: "Criámos várias situações de golo iminentes"


No final do SC Tomar – Benfica (3-6), o treinador do Hóquei em Patins, Pedro Nunes, à Benfica TV, analisou a exibição dos pupilos que orienta.

"Acho que o Benfica não entrou bem no jogo, permitimos que o SC Tomar jogasse. Fomos muito pressionantes, criámos várias situações de golo iminentes mas não conseguimos materializar em golo. Sentimos, ainda, dificuldades devido a algumas decisões da equipa de arbitragem", recordou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33053/language/pt-PT/Pedro-Nunes-Criamos-varias-situacoes-de-golo-iminentes.aspx

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Novembro de 2013, 17:39
Citação de: Tiago1982 em 28 de Novembro de 2013, 16:50
Acho que este início de época do Benfica está a ser francamente positivo.

Só quero chamar a atenção para um ponto: bolas paradas.

Continuamos a ser muito perdulários nesse capítulo. É sabido que é um factor decisivo na luta pelo título.


Convém não esquecer uma coisa: a percentagem de golo nas bolas paradas não é muito alta.

Neste jogo, dois golos foram dessa forma.

Exacto. Neste jogo até tivemos eficácia nas bolas paradas.

Gonçalo_SLB

Conquistámos os 3 pontos, ou seja, missão cumprida. :slb2: :slb2: