CN : SL Benfica 1 - 4 Sporting CP, 27Jan. Dom. 17h00 *BTV1*

paixaoslb

Acabei de ver o hóquei  Sporting
Jogaram muito pouco com o oquei desfalcado
No ringue vê-se que tem pouca dinâmica





pensador

Presente!
Para vencer, não vai ser fácil
A época passada perdemos o campeonato neste jogo

Dr.Lecter

Infelizmente este fim-de-semana não vou poder estar nos pavilhões. No entanto, para ganhar!


EdgeHead

Citação de: joao98 em 24 de Janeiro de 2019, 20:39
Citação de: EdgeHead em 24 de Janeiro de 2019, 18:40
Acabei de vir da casa de Almada que estava fechada apesar de estar o horário na porta até as 23h. Sabem qual é o horário que praticam lá? Não sei se consigo ir a Lisboa até sábado
Eu liguei para lá para perguntar se vendiam bilhetes para as modalidades,eles disseram que sim,mas só amanha das 13 ás 16 porque havia um problema na maquina dos bilhetes.Cumps.

Thanks good brother, felizmente ontem consegui passar por lá (na altura dos penaltis do Chelsea x Tottenham) e consegui comprar :)

karkow

Preciso de um bilhete também. Estou em Lisboa há uns meses e ainda não fui ver a equipa de hóquei. Shit. Não sou sócio há algum tempo, mas pago a quem me arranjar um como é óbvio. Trabalho domingo até ás 16h00. Agradeço a alguma alma caridosa. Forte abraço e saudações benfiquistas a todos

pirolito1

Citação de: Travpart em 25 de Janeiro de 2019, 00:41
Dá para comprar com o RedPass?
Os sócios com RedPass não têm benefícios em relação aos demais, espero que isso não seja razão para não ires ao jogo, o preço são 2€. Quem paga a quota modalidades não paga os jogos do campeonato (excepto playoff).


kino

Não se esqueçam de meter os bilhetes para os cabeçudos a 20€ como o clube deles tem feito conosco.

Ca se fazem ca se pagam.

JM21


Travpart

Citação de: pirolito1 em 25 de Janeiro de 2019, 14:00
Citação de: Travpart em 25 de Janeiro de 2019, 00:41
Dá para comprar com o RedPass?
Os sócios com RedPass não têm benefícios em relação aos demais, espero que isso não seja razão para não ires ao jogo, o preço são 2€. Quem paga a quota modalidades não paga os jogos do campeonato (excepto playoff).

Não falei em benefícios e acho que acabaste por não responder x)
A questão é só se posso ir comprar só com o RP, porque não tenho o cartão de sócio comigo.
(Tendo RP é óbvio que sou sócio, em teoria devia dar)