CN : SL Benfica 10 - 0 AD Valongo, 20Dez. Sáb. 19h00 *BTV1*


paulomaia1972





Messi87

Desafio é sábado, às 19h00
Guillem Trabal e o Valongo: "Manter atitude e mesma linha vitoriosa"

É já amanhã, sábado, pelas 19h00, que o Pavilhão Fidelidade recebe o desafio entre o Sport Lisboa e Benfica e o campeão em título, Valongo. Numa partida relativa à 12.ª jornada do Campeonato Nacional, os "encarnados" querem vencer para assim manterem a liderança isolada na prova conquistada no Dragão Caixa.

"A equipa está, sem dúvida, com muita confiança, mas também com muita consciência de que os três pontos conquistados no Dragão não significam nada se não vencermos o Valongo no sábado. É um adversário que, no actual Campeonato Nacional, há muitos jogos que não perde, contudo, queremos ganhar, pois para nós é muito importante terminar o ano com esta diferença de três pontos para com o 2.º classificado", começou por dizer o guardião da equipa, em declarações à BTV.

Olhando para o adversário, não são esperadas facilidades, bem pelo contrário. O Valongo é uma equipa consistente, mas um Benfica com a atitude vitoriosa das últimas partidas tem tudo para conquistar mais três pontos, ao que se junta o facto de jogar em casa, na Luz.

"O Valongo é uma equipa muito compacta, lutadora e que faz da consistência a sua característica principal. Queremos manter a mesma atitude de toda a época, a linha vitoriosa dos últimos jogos", concluiu Guillem Trabal.

O desafio entre SL Benfica e Valongo está agendado para as 19h00 deste sábado, 20 de Dezembro, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39835/language/pt-PT/Guillem-Trabal-e-o-Valongo-Manter-atitude-e-mesma-linha-vitoriosa.aspx

Red Eyes


Freire


fyure

Importante manter a garra neste jogo. Os gajos mesmo mais fracos este ano, virão para cima de nós. Temos que dar tudo.

hugo1904

Lembrem-se das últimas deslocações da nossa equipa a Valongo. É tempo de fazer jus ao "Inferno da Luz".

A goleada imposta no LadrãoCaixa já lá vai. Há um caminho longo a percorrer até ao título. Sabemos que não há margem de manobra.

Ao ritmo de Carlos Nicolia, contra tudo e contra todos!

Vence BENFICA!

pensador


Reimão

Não façam como os pseudo craques do futebol...Pavilhão cheio e uma grande vitória contra essa escumalha, ainda me lembro bem do jogo do ano passado em Valongo. Força BENFICA!!!



Rei

Podiam jogar antes do jogo com o Gil para haver mais gente a assistir. Que cambada de burros.