CN : SL Benfica 10 - 0 HC Braga, 03Out. Sáb. 17h00 *BTV1*

ala esquerda

Covenant

Boa goleada, mas ainda tenho o desgosto da Supertaça...

BlankFile

Assisti no pavilhão.

Na primeira-parte achei a equipa algo perra de movimentos ainda e pouco criativa na procura do golo. O 5 inicial não produziu muito em termos ofensivos. O Benfica melhorou consideravelmente com a entrada de Nicolia, Adroher, Diogo Rafael e Miguel Rocha. Entenderam-se muito bem e colocaram o Benfica a vencer, já nos 10 minutos finais da primeira-parte. Na segunda-parte houve um aumento qualitativo geral no Hockei praticado pela equipa e o avolumar do resultado acabou por ser natural.

Nicolia foi o homem do jogo a meu ver, com 1 golo marcado (que abriu o marcador) e uma série de assistências para golo, que até perdi a conta. :)

Bom começo de Campeonato. Missão cumprida!  :slb2:

GloriosoJMP

bela goleada, uma época de excelência se avizinha..

pcssousa

Ai hoje é que lembram de marcar golos? Então foda-se!

MikeSLB4Ever

dmc

So consegui ver 2 minutos. É  impossível  esquecer o jogo da Supertaça

BlankFile

Citação de: dmc em 03 de Outubro de 2015, 22:56

É uma Supertaça. Ganha-se num jogo, perde-se num jogo. Tudo pode acontecer... e do outro lado também estava uma equipa com jogadores experientes e matreiros.

Se ficasse assim tão atónito por perder Supertaças... nem me dava ao trabalho de acompanhar o resto.

XineloBranco

Amigo das modalidades

apesar do dever bem cumprido, nao fiquei demasiado impressionado.

em primeiro lugar os primeiros 15 minutos, em que o 5 inicial simplesmente não funcionou. É certo que o marcador podia ter sido aberto, Torra à trave e João 2x ao poste. Mas a equipa estava sem dinâmica e previsivel, a meu ver muito por culpa na insistência na dupla Valter/Tiago, que todos sabemos que ofensivamente é limitadissima.

Portanto e sem espanto, a entrada do Diogo mexeu com o jogo todo. O Tiago é mt bom no que sabe fazer, mas é jogador para rodar com o Valter, ou jogarem os 2 só em momentos em que precisamos de tranquilidade em vez de vertigem, de segurar em vez de marcar e marcar. Espero que o treinador acorde rapidamente quanto a este aspecto.

De resto, destacar também o Miguel Rocha. Sem grande exigência defensiva neste jogo é certo, mas a caminhar para o seu novo papel. Apareceu bem no ataque e contra-ataque, e jogando atrás desferiu 3 ou 4 "bombas", 2 delas para enormes defesas. É um trunfo que tem de ser explorado, à semelhança do que fazia o grande Sérgio Silva.

foi um jogo importante para os reforços se soltarem, e continuo sem perceber pq foi o Nicolia a marcar (e falhar) mais um LD. Há outras soluções...

dmc

Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2015, 05:58
Citação de: dmc em 03 de Outubro de 2015, 22:56

É uma Supertaça. Ganha-se num jogo, perde-se num jogo. Tudo pode acontecer... e do outro lado também estava uma equipa com jogadores experientes e matreiros.

Se ficasse assim tão atónito por perder Supertaças... nem me dava ao trabalho de acompanhar o resto.

Eu percebo-te, mas este jogo foi diferente.
O rival que foi, a diferença abismal de qualidade entre as duas equipas e o facto do jogo valer um título! Tudo factores que me têm deixado um pouco desiludido, já que estou com as expectativas no topo.

Cuccittini

MrJohnny