CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

LFCM

A bilheteira ja fechou. Amanha ainda ha bilhetes. Sabem se aquilo costuma abrir mesmo as 9 ou atrassa?

Amigo das modalidades

Citação de: LFCM em 24 de Maio de 2018, 19:09
A bilheteira ja fechou. Amanha ainda ha bilhetes. Sabem se aquilo costuma abrir mesmo as 9 ou atrassa?

sao pontuais

GlennStrombergh

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2018, 18:40
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Maio de 2018, 18:36
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2018, 18:33
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Maio de 2018, 18:30
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Maio de 2018, 17:20
Citação de: Carlsberg87 em 24 de Maio de 2018, 15:54
Alguém confirma que os adeptos do sporting não tem bilhetes?

Há bilhetes para este sector do pavilhão?

No jogo em casa deles houve bilhetes para nós. Seria muito estranho nao lhes dar bilhetes.

Caso não lhes tenham dado bilhetes essa zona fica disponível para os adeptos do Benfica, como acontece normalmente.

há um prazo para o clube visitante pedir os bilhetes, e eles deixaram passar o prazo
Já tinham feito isso da outra vez, agora vem ai o choro habitual.

uma vez admito que seja erro, duas vezes já acho que é propositado
Já da outra vez foi propositado.

Eles querem arranjar confusões, quem não os conhecer que os compre.
Nem mais.
E os bilhetes para esse sector já foram vendidos?

TeamRocket37

Não havendo adeptos do Sporting, não há problemas de segurança, por isso não se admite uma cadeira vazia para este jogo.

Carrega Benfica. Recuperar o que nos roubaram por direito.

joao98

Pessoal,digam-me uma coisa, os lugares são marcados ou podemos sentar onde nós quisermos?
É que eu comprei 2 bilhetes são para a Bancada A,sector 4 fila E, lugares 64/65, e penso que esses lugares são horriveis devem ser muito para o lado,para o pé da parede da bancada, quase junto á bancada do adversario nao fui eu que escolhi foi o homem da bilheteira ele nem sequer perguntou e eu queria ver se mudava para o sector 3.Cumps.

:bandeira1: :flagglorioso:

本菲卡

Citação de: joao98 em 24 de Maio de 2018, 19:49
Pessoal,digam-me uma coisa, os lugares são marcados ou podemos sentar onde nós quisermos?
É que eu comprei 2 bilhetes são para a Bancada A,sector 4 fila E, lugares 64/65, e penso que esses lugares são horriveis devem ser muito para o lado,para o pé da parede da bancada, quase junto á bancada do adversario nao fui eu que escolhi foi o homem da bilheteira ele nem sequer perguntou e eu queria ver se mudava para o sector 3.Cumps.

O pavilhão vai estar cheio por isso convém ires para o teu lugar para não teres problemas, a não ser que vás para as zonas onde as claques ficam  O0

Ainda assim, qualquer lugar do pavilhão dá para ver minimamente bem o jogo, por isso não te preocupes muito com isso...

Lisboa_e_Benfica

Vou tentar a minha sorte e ir lá ao final do dia de amanhã.....

mas confesso que fico lixado, pois sempre que vou a um jogo em que dizem que está lotação esgotada, depois quando estou lá dentro há sempre uns 100 a 200 lugares livres...ou mais mesmo.....

Enfim, ainda por cima se for/fosse ia passar o tempo todo a gritar "Corruptos" aos lagartos  :2funny: :2funny:

joao98

Citação de: 本菲卡 em 24 de Maio de 2018, 20:01
Citação de: joao98 em 24 de Maio de 2018, 19:49

O pavilhão vai estar cheio por isso convém ires para o teu lugar para não teres problemas, a não ser que vás para as zonas onde as claques ficam  O0

Ainda assim, qualquer lugar do pavilhão dá para ver minimamente bem o jogo, por isso não te preocupes muito com isso...
É mais por causa de ficar provavelmente ao lado quase atrás da baliza.ou de ficar ao pé da rede que o hoquei custuma ter e que tapa um bocado a vista do jogo,mas no dia do jogo logo vejo como é.Obrigado pela informacao.Cumps.

fc94

Eterno Benfica

No jogo em casa deles houve bilhetes para nós. Seria muito estranho nao lhes dar bilhetes.

Caso não lhes tenham dado bilhetes essa zona fica disponível para os adeptos do Benfica, como acontece normalmente.

há um prazo para o clube visitante pedir os bilhetes, e eles deixaram passar o prazo

Quando o pedido é feito dentro do prazo a equipa adversaria é obrigada a dar ou pode pagar uma multa?

De facto lembro me de uma polemica so género há uns tempos, mas julgava que tinha sido com o porto e em andebol

BlankFile

Salvio18

Pra cima deles crlh, é pra ganhar e levantar o caneco!

:bandeira1: :bandeira2:

Slb23

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Maio de 2018, 20:49

Quando o pedido é feito dentro do prazo a equipa adversaria é obrigada a dar ou pode pagar uma multa?

De facto lembro me de uma polemica so género há uns tempos, mas julgava que tinha sido com o porto e em andebol

Pode ir até pena de derrota no jogo.

A cedência de bilhetes está regulamentada e é obrigatória desde que os prazos sejam cumpridos.