CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

本菲卡

Citação de: pasfomp em 26 de Maio de 2018, 12:33
Combinei ver cá em.casa.o jogo já, também vem um lagarto por.isso não o vou levar ao pavilhão

CARGA NELES

Ver este jogo com um lagarto ao lado é dose  ;D

Boa sorte  O0

pasfomp

Citação de: 本菲卡 em 26 de Maio de 2018, 12:41
Citação de: pasfomp em 26 de Maio de 2018, 12:33
Combinei ver cá em.casa.o jogo já, também vem um lagarto por.isso não o vou levar ao pavilhão

CARGA NELES

Ver este jogo com um lagarto ao lado é dose  ;D

Boa sorte  O0

ele é que leva com 3 benfiquistas ahahah

YapeQdm

Honrem a camisola pela injustica e roubo que todos sofremos na pele o ano passado. GANHAMENTO CRLH

JM21

Biscai@

Espero bem que hoje os árbitros não roubem muito o Benfica, mas já estou à espera do pior... vai valer tudo para não deixar o Benfica ganhar, ou somos muito mais fortes ou não conseguimos vencer... se nos roubarem hoje os árbitros não saem inteiros do pavilhão... vamos ver.

sepol

red_chala5

hoje é para vingar o roubo do ano passado..... pé a fundo no acelerador sem levantar

Travpart

Começem a entrar! La fora parece que há jogo de futebol, muita gente.

Espero que nao haja as clareiras do costume, hoje tem de haver Inferno! :bandeira1:

Ps- Dois topos estão nossos, ontem ouvi que os Diabos queriam ir para o que habitualmente é dos visitantes!

diabinho99

lmoutad

Citação de: to202002 em 26 de Maio de 2018, 11:15
Citação de: adepto645 em 26 de Maio de 2018, 11:04
Citação de: to202002 em 26 de Maio de 2018, 11:00
Citação de: adepto645 em 26 de Maio de 2018, 10:30
Acompanhei quase a totalidade dos jogos em casa. Infelizmente, não tive hipótese de ir na Quinta buscar o bilhete.
Assim se perde o jogo da época.

Que a tristeza de não puder estar mais uma vez a apoiar a rapaziada seja, logo que comece o jogo, suplantada ao ver o Benfica  dar um passo firme rumo ao vigésimo quarto título nacional.

Vamos meu Benfica, Vence por nós!
mas ainda queres ir?

Claro que sim!
vá embora então não queremos que percas o jogo da época eheheh  !
esta feita a minha boa acção de hoje!  tens pm

Candidato a post do ano, sem dúvidas!  :slb2: