CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

águiafilosófica

blackslb83

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2018, 23:52
Citação de: blackslb83 em 22 de Maio de 2018, 23:44
No Sábado a cada golo do Glorioso é pra cantar:

CASHBALL, NA NA NA NA NA NA NA NA, CASHBALL, NA NA NA NA NA NA NA NA, CASHBALL, NA NA NA NA NA NA NA NA...

Temos é que cantar pelo nosso Sport Lisboa e Benfica, isso sim.

Claro que sim, e claro que é uma cena típica de sportinguistas, a questão aqui é que passámos uma época inteira a ser massacrados com a cena dos Vouchers e E-Mails, e no final de contas os MAFIOSOS estavam do outro lado da 2º Cricular.

Posto isto, e porque não temos sempre que ser meninos de coro, é para dar cabo deles em campo com uma tareia daquelas, e nas bancadas com apoio total, e se for para cantar o CASHBALL para mim tanto melhor. Tou farto dos lagartos, senhores com a mania dos bons costumes.

CARRRRRRRREGA BENFICA.

mirons

TeamRocket37

ndb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Maio de 2018, 12:29
Já informações sobre os bilhetes?

Informaram que irão colocar à venda na 5ª para Sócios-Modalidades e 6ª para Sócios.

ElToto

Carrega Benficaaaaaaa...

Cilindrar esses gajos nem que seja por 1-0

Bryan.

Carlos-Gois

Citação de: blackslb83 em 23 de Maio de 2018, 11:16

CASHBALL, NA NA NA NA NA NA NA NA, CASHBALL, NA NA NA NA NA NA NA NA, CASHBALL, NA NA NA NA NA NA NA NA...

Claro que sim, e claro que é uma cena típica de sportinguistas, a questão aqui é que passámos uma época inteira a ser massacrados com a cena dos Vouchers e E-Mails, e no final de contas os MAFIOSOS estavam do outro lado da 2º Cricular.

Posto isto, e porque não temos sempre que ser meninos de coro, é para dar cabo deles em campo com uma tareia daquelas, e nas bancadas com apoio total, e se for para cantar o CASHBALL para mim tanto melhor. Tou farto dos lagartos, senhores com a mania dos bons costumes.

CARRRRRRRREGA BENFICA.

cashball z z z, é a corrupção total...

pirolito1

Citação de: blackslb83 em 23 de Maio de 2018, 11:16

CARRRRRRRREGA BENFICA.

Eu sugiro "P'ra ganhar tens de pagar [concluíndo com uma interjeição]".

josemiguelcardoso

5.ª feira, dia 24 de maio, a partir das 9h00 nos horários habituais da Megastore. Venda exclusiva a Sócios Quota Modalidade até às 13h00; após esta hora, disponível a todos os Sócios.

amanha já estará disponível para quem nao tem a quota modalidades? ou estou a perceber mal o que está escrito no site?

TeamRocket37

@guilhermefino
Seguir Seguir @guilhermefino
Mais
O Benfica não irá ceder bilhetes ao Sporting para o derby de hóquei em patins, no sábado às 15. Mais uma coisa que a Comunicação Social vai ocultar ou não dar o devido enface. Se isto não é contribuir para o mau clima que se vive no desporto em Portugal, não sei o que é.

Isto é verdade?!

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Maio de 2018, 00:12
@guilhermefino
Seguir Seguir @guilhermefino
Mais
O Benfica não irá ceder bilhetes ao Sporting para o derby de hóquei em patins, no sábado às 15. Mais uma coisa que a Comunicação Social vai ocultar ou não dar o devido enface. Se isto não é contribuir para o mau clima que se vive no desporto em Portugal, não sei o que é.

Isto é verdade?!
Eles só não têm bilhetes se não os solicitarem no tempo devido.

Está nos regulamentos que têm direito a eles.

benficaslb1

alguém me consegue arranjar um bilhete de sócio das modalidades? é que eu só posso ir à Luz perto da hora do jogo e provavelmente a essa hora já não vão existir bilhetes.