CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

Orgulhosamente_SLB

PS. Parabéns ao FC PORTO, hoje a equipa de hóquei merece ser chamada assim, pelo fairplay.

ncrnd

ag0stinh0

Universo Benfica

SL Benfica é Campeão Nacional!

"Esta é uma vitória do Universo Benfica"

A equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica conquistou esta noite de sábado o seu 22.º título de Campeã Nacional. Goleada sobre o FC Porto, por 5-1, num Pavilhão Fidelidade a viver uma noite de verdadeiro inferno! Arrepiante!

No final do desafio, em declarações à BTV, os intervenientes estavam emocionados, lembraram a caminhada de excelência e não esqueceram de elogiar aqueles que do lado de fora, nas bancadas, foram, são e serão sempre fundamentais.

"Foi óptimo! O SL Benfica tinha que comprar este título hoje. É um prémio para todos, equipa técnica, jogadores, adeptos... uma época brilhante em que ganharam quase tudo. Frente a uma equipa muito forte ganhámos de forma inequívoca e Deus queira que isto se repita nas outras Modalidades. O Hóquei em Patins é uma modalidade muito querida nos Benfiquistas e este título deixa-nos a todos emocionados. Uma palavra de agradecimento para todos os envolvidos pelo trabalho fantástico" - Domingos Almeida Lima, vice-presidente

"Chegámos agora de Oliveira de Azeméis e vínhamos a acompanhar o jogo na BTV. Viemos ao Pavilhão mal chegámos para dar um abraço e felicitar os nossos companheiros por esta conquista e pela festa linda neste Pavilhão. Trabalhamos todos sob o lema do Benfica que é ganhar. Parabéns a todos os Benfiquistas por mais este título" - Carlos Lisboa, diretor-geral das Modalidades

"É um título fantástico que procuramos há duas épocas. É isto que queremos para o Benfica. Estamos todos de parabéns. Estamos cá para continuar a ganhar, num ciclo cada vez mais sólido. O apoio dos adeptos é fundamental e ficamos emocionados com a presença deles! Este é um projeto sólido, construído de baixo para cima e que só assim tem trazido títulos. Agora temos mais um objetivo, a Taça de Portugal" - José Trindade, presidente da Seção

"Sou adepto, sou o sócio 5842 e sou Campeão. Excelente moldura humana, excelente jogo de Hóquei em Patins. Estes adeptos são fantásticos e criaram uma moldura humana fantástica. Parabéns Benfica, parabéns equipa, parabéns adeptos. Ainda temos uma Taça para ganhar. Os meus jogadores foram enormes e trabalharam muito para este título! Esta é uma vitória do Universo do Benfica. Viva o Benfica! Esta vitória é fruto da grande aposta que a Direção do SL Benfica faz nas Modalidades" - Pedro Nunes, treinador

"É um sentimento de enorme felicidade e de dever cumprido. Fizemos uma época muita positiva, fomos muito regulares e trabalhámos imenso. Este prémio é dedicado a todos os Benfiquistas. Com casa cheia somos todos mais fortes" - Valter Neves, capitão

"Somos Campeões Nacionais e isso é o mais importante! A equipa esteve toda fantástica. É uma sensação extraordinária. Com casa cheia é sempre tudo mais fácil, a motivação é espetacular, é extraordinário. Trabalhámos toda a época para ganhar o Campeonato e conseguimo-lo" - G. Traball

"É uma alegria imensa. Trabalhamos todo o ano para isto e agora é desfrutar e depois pensar na Taça de Portugal que também queremos ganhar. O Benfica é mesmo um grande Clube e este Pavilhão, com estes adeptos fantásticos, mostrou-o mais uma vez! Tivemos muito mérito!" - Carlos Nicolia

"Festejar o Campeonato em casa, com os nossos adeptos, é sempre especial e ainda bem que o conseguimos. Estou muito feliz!" - Pedro Henriques

"Festa incrível, num ambiente fantástico. Obrigado aos adeptos, obrigado a eles porque sem este apoio não tinha sido possível. Agora só pensamos na dobradinha e esse é o próximo objetivo" - João Rodrigues

"Como Benfiquista é um grande orgulho ter voltado a este Clube e ter sido Campeão Nacional. A Família Benfiquista merece. Este título é fruto de muito trabalho, muita união, treino a treino, jogo a jogo. Queremos acabar a temporada invictos" - Tiago Rafael

"Trabalhamos diariamente para este objetivo e somos mais do que justos vencedores... sabe tão bem festejar este título com estes adeptos maravilhosos em casa! É gratificante"- Diogo Rafael

"É uma festa muito linda. Agora temos de festejar este momento de felicidade e de seguida começar a trabalhar porque queremos conquistar a dobradinha. Sermos Campeões em nossa casa, frente ao FC Porto, com uma vitória justa e inequívoca é fantástico" – Tuco

"Tem um significado muito especial. Dedico este título à minha família de todos os dias, os meus companheiros de equipa, à minha família, namorada, amigos, todos os que me apoiam sempre e aos adeptos. Fiquei emocionado com o ambiente no Pavilhão... estava infernal" – Miguel Rocha.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41456/language/pt-PT/-Esta-e-uma-vitoria-do-Universo-Benfica.aspx

FaithNoMore

que maravilha,ganhar no restelo,e ir a correr para a luz assistir ao enrabanço dos cabeçudos das antas,no final porco assado no espeto e titulo de campeão

parabens a toda a secção,e agora é ganhar a taça,queremos a dobradinha

tuco e carlitos,obrigado,voces são enormes

Ft.johИИ

Grandes!! Muitos parabéns a todos!!

Saí de casa estava 1-1. Quando voltei, ao ligar a televisão faltavam 10 segundos para o fim. Agarrei-me logo à minha miúda e pus-me aos saltos no meio da sala  :dance:

1904!!

cooler

Grande título! Frente aos suínos ainda sabe melhor.

Parabéns equipa.

dfernandes

Ruislb82

Que dia fabuloso!!! Vitória no restelo, sair de lá às 19h30 para estar na Luz às 20h00, para ver o Benfica Campeão!!!

Um dia à Benfica!!!  :slb2:

CAMPEÕES!!!   :flagglorioso: :slb2: :slb2:

joao12soares

Absolutamente fantásticos. Ser campeão é sempre maravilhoso, mas ser campeão atropelando duas vezes o porco, sabe ainda melhor.

Parabéns a todos.

Muito obrigado por esta enorme alegria.

Sou do BENFICA e isso me envaidece.

:slb2: :slb2: :slb2:

JulioJoaquim

Parabéns a todos. Estou imensamente feliz com este título. O título definiu-se nos 2 jogos com os porcos o que prova a nossa superioridade.
Uma palavra especial para o Sr. José Trindade, o grande obreiro dos bastidores deste sucesso...

MANOCAS37

Parabéns grande vitoria e grande conquista

Oposição

Pela primeira vez, vou chamar a um equipa do porco, de equipa do Porto.  :rua:

Hoje, estiveram bem e mostraram-se gente...  :disgust:

A arbitragem foi a de sempre, mas portaram-se de outra forma no final.  :o

Que seja um ponto de viragem e voltem a ser um clube desportivo e não um Workshop contínuo de corrupção e aldrabice.  ::)

StarWars

Parabéns a todos os elementos desta secção. Agora é concentração na taça e fazer a dobradinha. :-)