CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

rodfer

Ainda estou eufórico.

Há um ano, após a final da taça em Turquel estava à conversa com o Pedro Nunes. O mesmo, Benfiquista confesso, contava que nasceu na Luz, ia aos pavilhões antes e depois dos jogos de futebol, e dizia e bem: Com o pavilhão da Luz em alvoroço, em 100 jogos ganhamos 99.

E ontem se viu: tem razão. Não ganhámos, varremos.

Quanto a toda a equipa e staff técnico resumem muito bem o que é o Benfica: uma vontade de ganhar. São Campeões ? Já foi, agora é ganhar a seguinte.

É este o espírito deles.

E tem de ser este o espírito de todos, porque isto sim é o Benfica!

Obrigado Campeões.

DEVILLICA

Parabéns rapazes!! Jogadores e o publico forma perfeitos!!!

Di_Maria

Grande vitória,  grande ambiente e é um prazer enorme puder ver tudo na nossa Benfica Tv

Viva o Benfica   

miki_moto

Há algum vídeo?

Edit já vi que há na usernews

Antimatter

Parabéns Campeões

Sabem onde posso ver o jogo completo ou se a btv vai repetir?

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

nintendo1

O hóquei sempre foi e sempre será a segunda modalidade mais importante em portugal .
Como barcelense e grande aficionado de hóquei ontem estava mais ansioso por este jogo que pelo de futebol com p Belém. Foi dos jogos que mais gozo me deu no últimos anos. Só tem paralelo com o que Pusemos o melão caixa a chorar a taça dos campeoes.
Estou muito orgulhoso desta equipa, não posso pedir mais. Cada vez sentimos mais que voltou a normalidade ao hóquei.

Superga1949

Gonçalo_SLB

O Campeão voltou!!  :flagglorioso: :flagglorioso:

Que grande jogo do nosso Benfica. Amassámos por completo os corruptos. Foram completamente engolidos pela nossa equipa e pelo indescritível apoio que veio das bancadas.

Parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e a todos os outros elementos que compõem esta secção!!

Ainda há uma taça para conquistar. Vamos a ela!!  :slb2:

46Rossi

Grandes  :)

desta vez fomos para cima deles sem medos e provamos que somos melhores, na liga europeia ficamos mais na expectativa e isso saiu-nos caro.

Polaco

Jogo decidido pelos desterrados CLopez e Tuco !!

joker17

Duas notas, referentes àquilo que mais gozo me deu ver:

- Em primeiro lugar, o Trabal, guarda redes CINCO vezes campeão do mundo, com mais uma série de títulos conquistados, e que festejou como se fosse a primeira conquista da sua carreira.

- Em segundo, a atitude da equipa de basket - vindos do jogo no Norte, passaram de propósito no pavilhão para felicitar os colegas de treino, de pavilhão.

Isto sim, é o Benfica  :slb2: