CN : SL Benfica 5 - 2 UD Oliveirense, 06Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

joaoaria

MLP

Ganhar ou ganhar, uma não vitória neste jogo compromete o campeonato antes ainda da ida ao porto.

Já se sabe quem são os dois ladrões destacados para este jogo? Vamos ter de ter, mais uma vez, muita atenção a estes factores externos que vão fazer de tudo para nos tirar da corrida o quanto antes.

Di_Maria

Citação de: MLP em 02 de Maio de 2018, 17:02
Ganhar ou ganhar, uma não vitória neste jogo compromete o campeonato antes ainda da ida ao porto.

Já se sabe quem são os dois ladrões destacados para este jogo? Vamos ter de ter, mais uma vez, muita atenção a estes factores externos que vão fazer de tudo para nos tirar da corrida o quanto antes.

Os ladrões estão guardados para o dragão.

Ainda nos vão deixar ganhar este.

TeamRocket37

Miguel Guilherme e Ricardo Leão foi uma boa nomeação, mas fica claro que ficam de fora dos 2 jogos decisivos.

Paço Arcos - Porto com Peixoto e Duarte, desta vez não ter ajuda extra.

Barcelos Sporting - Pinto e Rainha para dar uma ajudinha ao Barcelos.

Estou ansioso para ver a nomeação dos árbitros para o Porto Benfica.

Rui Torres tem de ser nomeado, outro para mim é o Peixoto, se assim for, até aceito o Pinto e Rainha na luz para o jogo contra o Sporting.

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Maio de 2018, 17:19
Miguel Guilherme e Ricardo Leão foi uma boa nomeação, mas fica claro que ficam de fora dos 2 jogos decisivos.

Rui Torres tem de ser nomeado, outro para mim é o Peixoto, se assim for, até aceito o Pinto e Rainha na luz para o jogo contra o Sporting.
O Torres também fez uma grande arbitragem no jogo da taça queres ver? :huh:

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 02 de Maio de 2018, 17:23
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Maio de 2018, 17:19

O Torres também fez uma grande arbitragem no jogo da taça queres ver? :huh:

prefiro o Rui Torres ao manos Pinto, Rainha e o Teixeira.

MLP

Menos mal então para este jogo, Miguel Guilherme é o melhor árbitro português actualmente, e talvez o único que dê garantias de uma arbitragem séria e imparcial em jogos grandes.

Assim tenho total confiança numa vitória neste jogo.

E fica então claro como água que as principais armas da federação, Pintos e Rainha, estão reservados para os jogos contra porto e sporting.

JPSilva

O trabalho já foi feito em Valongo, para o campeonato já não é preciso mais nada. Basta 2 pontos.

joao98

Boa Noite.
Alguém sabe se os bilhetes já estao á venda e se estarão á venda na casa do Benfica em Almada?Cumps

:bandeira1: :bandeira2: :bandeiraslb2: :tocha:

Andris

zerocool

Fdx que horário de merda.....como tb quero ir ao Andebol tou fodido.....

PGuarda1904

Temos que ganhar para continuar a aspirar um milagre neste campeonato.
Lá estarei presente.

que se consiga uma excelente moldura humana no pavilhão, bem vai ser preciso.

jo3l