CN : SL Benfica 6 - 2 FC Porto, 30Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

Kurt Cobain 10

Quem estiver no estádio e não tiver bilhete , vá experimentar ao café terceiro anel que normalmente há lá sempre quem arranja bilhetes...

TeamRocket37

As 2h do jogo que mais espero...

Era para ter sido vingado na meia final da taça do ano passado o que passou...

Hoje é para dizimar...

https://www.youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM

ARRG


pasfomp

Citação de: pablito77 em 30 de Dezembro de 2017, 16:03
Quem estiver no estádio e não tiver bilhete , vá experimentar ao café terceiro anel que normalmente há lá sempre quem arranja bilhetes...

Onde é isso?

Kurt Cobain 10

Citação de: pasfomp em 30 de Dezembro de 2017, 16:06
Citação de: pablito77 em 30 de Dezembro de 2017, 16:03
Quem estiver no estádio e não tiver bilhete , vá experimentar ao café terceiro anel que normalmente há lá sempre quem arranja bilhetes...

Onde é isso?
Por cima da megastore . 1 andar .


Gonçalo_SLB

Eu bem gostava de estar presente, mas infelizmente não posso.

Que todos os nossos adeptos presentes no pavilhão criem um ambiente infernal de apoio incondicional ao Benfica!

Carreguem, juntamente com os nossos jogadores, o Benfica rumo à vitória! Contra porcos, pintos e afins!

VAMOS BENFICA!! :slb2: :slb2:

k1n0


pasfomp


RED30MASTER

Os bilhetes para o #HóqueiBenfica vs. FC Porto estão esgotados! Vamos ter casa cheia no Clássico! #UmaCamisolaVáriasEmoções

k1n0

Citação de: pasfomp em 30 de Dezembro de 2017, 16:38
Citação de: k1n0 em 30 de Dezembro de 2017, 16:34
Não está esgotado. Todos à luz.

Então onde arranjas? É que na megastore já não vendem
Hoje é para sobrelotar! Há sempre bilhetes à entrada.

Centrix

Tenho uma raiva enorme por não estar em Lisboa hoje.

Vou estar a apoiar à distância. Infernizem a vida destes porcos hoje. É para ANIQUILAR!

Três eixos para rebentar hoje: porcos, árbitros e tvi24.

Força BENFICA!

Benfiquista_

Falar com os nossos Dirigentes e que chegue à polícia que já chega de não podermos mexer uma palha no nosso pavilhão, caralho!!!

Chega!!!

Apertar com esses corruptos de andrades e pintos!!!

20Nico Gaitan20


Monster

A quem como eu esta a umas centenas de km, espero que apertem com eles, mas gritando puxando e nada de excessos.
Depois dizer que espero que os gajos da Tvi fiquem ha porta. Alias acho que era serviço publico fazer isso, barrar a entrada desses bandalhos, especialmente o Bruno Ferreira. Alias uma boa ideia era uns gritos organizados para o Pinto e para o Bruno Ferreira......
O comentador não joga, não faz parte do jogo, mas esse bandalho ainda me lembro bem o que disse de nós na meia final da taça o ano passado. E no jogo passado os 4 primeiros golos a forma como os narrou diz bem de quem ele é..... Por favor apertem com esse gajos.....

Edit: ja agora para quem como eu não pode estar ai, podiam descrever o ambiente pré-jogo.....