CN : SL Benfica 6 - 2 FC Porto, 30Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*


RED30MASTER

Citação de: Fundamentalista SLB em 29 de Dezembro de 2017, 18:39
Citação de: Xinas em 29 de Dezembro de 2017, 15:18
Pessoal,estou aqui a comprar e faltam 400 bilhetes  :slb2:

Mau....só posso ir amanhã.

x2 .. Espero que haja. Preciso de 3 e o meu irmão vai às 6h20 da manhã para lá.

Alexandre1976

Presente.Ambiente infernal e de cortar á faca é o que se pede na recepçao á vara de porcos que amanha vem imundar a nossa casa,incluindo os apitadeiros de serviço e os palhaços da tvi.Vamos a eles caralho.

Alexandre1976

O funcionario disse-me hoje que só há bilhetes para a zona ao pé dos bancos de suplentes.É tentar.



Pontix


JM21

Citação de: RED30MASTER em 29 de Dezembro de 2017, 19:48
Citação de: JM21 em 29 de Dezembro de 2017, 19:07
Cento e tal bilhetes para esgotar.

Fuck.. Não devo arranjar amanhã.
Acho que a bilheteira já fechou e não há informação que tenha esgotado. Se estiveres lá amanhã cedo, pode ser que te safes.  O0

RED30MASTER

Citação de: JM21 em 29 de Dezembro de 2017, 21:38
Citação de: RED30MASTER em 29 de Dezembro de 2017, 19:48
Citação de: JM21 em 29 de Dezembro de 2017, 19:07
Cento e tal bilhetes para esgotar.

Fuck.. Não devo arranjar amanhã.
Acho que a bilheteira já fechou e não há informação que tenha esgotado. Se estiveres lá amanhã cedo, pode ser que te safes.  O0



Pois, não sei quando fechou e se ainda há .. O meu irmão qd sair do trabalho vai logo para lá, 6h e tal da manhã, espero que haja.



TeamRocket37

Os adeptos do Porto vem?!

Quando é temos os 2 topos cheios?!

Um com os Diabos e outro com os NN...

ElToto

Vamos ter adeptos visitantes?? Fds...la vamos ter de aturar os coments dos cromos ds tvi tbm para com o publico...certinho

joao12soares

Não sei se enviamos bilhetes, ou se eles chegaram a pedir, mas mesmo que tivéssemos enviado, com a equipa de futebol do porco a jogar amanhã, não acredito que venham adeptos deles.

original

Presente.
Volto a dizer quem for de perto que apareça a porta do pavilhão,as vezes "aparecem convites".