CN : SL Benfica 6 - 3 Sporting CP, 05Jan. Dom. 15h00 *BTV | TVI 24*

Dandy

Qual o 1º critério de desempate no caso de igualdade pontual? ...

Monstro_SLB

Quero destacar 3 coisas no jogo de hoje. A entrega de todos os jogadores, o nosso capitão que joga como se fosse um jovem e a grande exibição do Pedro Henriques na baliza.
Muito feliz com que vi hoje. Parabéns equipa.

Tr - 17

Grande jogo!

Acabei agora mesmo de ver a gravação, sem fazer ideia do resultado final ;D

Muito bem o Benfica.. a segunda parte foi toda nossa.

Entrámos bem, fizemos o golo.. pena depois aquele erro do Nicolia a dar o contra-ataque do 1-1. Nas bolas paradas, execelente o Pedro a defender quando foi obrigado a isso.. e excelente as execuções do Valter, Adroher e Nicolia, frente a um GR sem armadura XXXXL (pareceu-me).

Depois bem a gerir a vantagem.

Uma ou outra situação desnecessárias, mas bem no geral.

Vitória justíssima!

Parabéns equipa. Continuem o bom trabalho, não facilitem!  :slb2:

JoMiJoAn

Cheguei agora a casa, e que bela noticia apanho por aqui!!!
O Benfica é de facto a melhor equipa que joga em Portugal!!!
Se não falhasse-mos tantos LD e penalties até dizia a nivel mundial!!!
Siga limpar tudo este ano :slb2:

J.P.

Com pena minha só consegui ver a primeira parte e estava a ser um belo jogo de hóquei, com muitas oportunidades de parte a parte.

E pelo excelente resultado, terá sido uma segunda parte de grande nível da nossa equipa!

Vitória muito importante.

EB_94_SLB

Grande vitória!

Muito confiante que este ano voltaremos a ser campeões.

Elio_Ribeiro

diabo maiato

afinal ouvi mal de inicio, era o mesmo comentador da TVI24, o habitual...hoje ficou triste o boi.....

Gradinni

qual o melhor resultado para nos na proxima jornada no oliveirense x porto, empate?

TeamRocket37

diabo maiato

Neves de Sousa (CMTV) faz uma pergunta inenarrável  ao Sérgio Cãoceição "Quer comentar a diferença de arbitragem de hoje em relação  à de ontem em Guimarães??!!"  É também esta CS que quer incendiar o futebol, ontem  não houve polémica, só na cabeça de doentes...

Slb23

Citação de: Gradinni em 05 de Janeiro de 2020, 20:11
qual o melhor resultado para nos na proxima jornada no oliveirense x porto, empate?
Ganhar em Barcelos, o resto é acréscimo e são contas que agora não são relevantes porque depende muito do que se passar semana a semana.