CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00

JPSilva

Citação de: Isaaquinho em 19 de Dezembro de 2015, 17:34
Que retranqueiros do crl.

Eles se jogarem o jogo pelo jogo levam um cabaz. É compreensível. Estão metidos atrás à espera que caia uma bola parada para marcar.

GlennStrombergh

Citação de: ZeCa22 em 19 de Dezembro de 2015, 17:35
Jorge Silva acabar a primeira parte sem ver o azul é daquelas coisas que só acontecem por vestir de azul, e esta azia dos portistas também já é normal e até é bonita de se ver, se puderem aziar novamente no fim do jogo era bom sinal.
Lá isso é verdade.

mWo

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 17:35
Citação de: Isaaquinho em 19 de Dezembro de 2015, 17:34
Que retranqueiros do crl.

Eles se jogarem o jogo pelo jogo levam um cabaz. É compreensível. Estão metidos atrás à espera que caia uma bola parada para marcar.


Exactamente.

Davidoff´

Jogo muito equilibrado na primeira-parte. Valeu pelo nosso golo.

O porto vai precisar arriscar mais na segunda-parte. Eles defendem bem mas estão em desvantagem.

Muito cuidado com as faltas... este jogo está muito equilibrado e as faltas podem ter papel determinante no desfecho do jogo.


sobral da serra


Pokrl

O atrasado mental do corrupto do Jorge Silva nunca aprende. Agora atiçou o público, na segunda parte serão muito mais assobiados e insultados e vão acabar por perder a cabeça, como sempre. Já vi este filme várias vezes. Só é pena não estar lá o Edo Brosch para ajudar à festa, seria muito mais fácil.

slbenfica_croft

colectivamente este BENFICA continua sem me convencer.

defendemos mal.

o porto tem estado bem no plano defensivo.

newsadist

a quem pede stream deixo aqui 2 conselhos
1- usarem o google
2- irem ao http://hoqueipatins.pt/ que costuma sempre ter links para os jogos que tem stream

mWo

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2015, 17:39
colectivamente este BENFICA continua sem me convencer.

defendemos mal.

o porto tem estado bem no plano defensivo.


O Benfica não defende mal. Não está é habituado a jogar a defender, porque é superior às outras equipas.

Tijuana

porto a fazer a estratégia habitual para desestabilizar o SLB, auto-enraivecer-se e vitimizar-se ;D

só se deixam cair nisto se quiserem.

Isaaquinho

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 17:35
Citação de: Isaaquinho em 19 de Dezembro de 2015, 17:34
Que retranqueiros do crl.

Eles se jogarem o jogo pelo jogo levam um cabaz. É compreensível. Estão metidos atrás à espera que caia uma bola parada para marcar.

Isso eu sei, mas até enerva.

Bryan.

Citação de: newsadist em 19 de Dezembro de 2015, 17:41
a quem pede stream deixo aqui 2 conselhos
1- usarem o google
2- irem ao http://hoqueipatins.pt/ que costuma sempre ter links para os jogos que tem stream
Um fórum que diz apoiar o Porto 24h tem links de acestream. Não sei se bons ou maus, que não uso.