CN : SL Benfica 6 - 5 HC Turquel, 09Nov. Qua. 21h30 *BTV1*

JM21

Missão cumprida!  :slb2:

Slipknot_BMC

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2016, 10:24
Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Novembro de 2016, 10:21
O Helder Nunes e o REinaldo riram-se

Vê o jogo do Porto com o Merignac e volta a rir. Ou contra o Tomar...

Ou até o Porto-Barcelos...

(Com isto não quero dizer que desculpo os nosso falhanços mas fácil não é)

Devo ter mt azar cada vez que vejo Barcelos-Benfica , ou Porko-Benfica cada bola parada é golo deles.

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Novembro de 2016, 10:51
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2016, 10:24
Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Novembro de 2016, 10:21
O Helder Nunes e o REinaldo riram-se

Vê o jogo do Porto com o Merignac e volta a rir. Ou contra o Tomar...

Ou até o Porto-Barcelos...

(Com isto não quero dizer que desculpo os nosso falhanços mas fácil não é)

Devo ter mt azar cada vez que vejo Barcelos-Benfica , ou Porko-Benfica cada bola parada é golo deles.
Tens de ver mais jogos então.

Andy

fala-se muito mas continuamos a ganhar ( enquanto outros empatam com Merignacs ). até isso deixar de acontecer, abstenho-me. Que sigam as vitorias.

Cosmic

O problema das bolas paradas é simples de resolver: João Rodrigues ou Adroher.

miguelsousamartins

Citação de: Cosmic em 10 de Novembro de 2016, 11:52
Falharam os dois neste jogo

slbenfever

Missão cumprida, apesar dos inúmeros golos sofridos.

Cosmic

Citação de: miguelsousamartins em 10 de Novembro de 2016, 12:13
Citação de: Cosmic em 10 de Novembro de 2016, 11:52
Falharam os dois neste jogo

Também andam a criticar o Diogo Rafael e marcou um golaço ontem.

Qualquer um dos dois acima é mais fiável que o Nicolia. Para mim, claro.

Red Eyes

Slipknot_BMC

Sou mais radical

para os LD eu ia com o Miguel Rocha a marcar o Livre á la REinaldo ou seja balanço e bujarda lá pa dentro

BlankFile

Algo importante que não referi ontem, mas sinto-me na obrigação de o dizer:

Um bom conselho para os adeptos do Turquel quando vierem à Luz novamente. Não é um aviso atenção, é um bom conselho: Se querem manter esse apoio caloroso, por vezes excessivamente caloroso ao vosso clube no pavilhão da Luz, fiquem na bancada atrás da baliza e nunca no sector 4. Correm o risco de receber algumas visitas inesperadas na bancada, como foi ontem o caso. A coisa aqueceu e não tomou proporções maiores, felizmente.

No final ainda estive à conversa com alguns adeptos do Turquel sobre o jogo. Pessoal muito porreiro, muito apaixonado pelo seu clube, alguns com costela Benfiquista também. Mas não se deveriam por a jeito, digamos assim. Foi o que disse a alguns deles no final. Eu sou um adepto pacifico, não quero problemas no pavilhão da Luz. Nem pensar. Mas outros não pensam assim como eu. É preciso ter em consideração isso mesmo.

De qualquer forma, ficou tudo sanado. Não houve problemas de maior.

Maldini

Citação de: DB4700 em 09 de Novembro de 2016, 23:35
Citação de: Maldini em 09 de Novembro de 2016, 23:24
Citação de: DB4700 em 09 de Novembro de 2016, 23:20
Mais um jogo apertadinho. Por um lado até é bom. Aqueles jogos no pavilhão que ao intervalo já temos 6 ou 7 golos de vantagem é que afastam a malta dos pavilhões. Segundo 95% da malta daqui do SB os treinadores são culpados de tudo. Mesmo que ganhes a Liga Europeia, em 5 meses podes estar a ser questionado. Tenho a certeza que se se mudasse os treinadores a conversa seria a mesma. É o que é, pouco há a fazer. Há jogadores que não andam muito bem. Hoje também houve uma grande exibição do gr do Turquel (e do nosso diga-se de passagem) e muitas bolas no poste. Adoro o Joel, mas é pena que só o Joel, e em parte o Ortega, é que são realmente apoiados neste forum. Os outros, basta uns maus jogos e são logos questionados. É um exagero na minha opinião. Mas já diz o o ditado: "mais vale cair em graça do que ser engraçado"

Tenho de concordar... No entanto conjugo com um pouquinho de ironia sem maldade....

Devemos apoiar até porque o lisboa é um treinador do cara***... Por exemplo ...

Mas mesmo o Lisboa... Eu tenho um principio que acho essencial na vida hoje em dia. Inocente até prova em contrário. O Lisboa é treinador há 5 anos, ganha 4 dos anos. O ano passado teve concorrência pela primeira vez e perdeu. Não foi óbvio para mim que aquilo se limitasse ao treinador, poderia até ser só ele, mas aqueles jogadores também me pareciam muito limitados. Este ano tem uma derrota contra o Porto na Supertaça. Fizemos dois jogos brilhantes na Liga do Campeões e na FIBA Europe Cup estamos com 2 vitórias em 4 jogos. Ganhámos ao Porto e foi sorte porque o outro falhou os Lances Livres. O Porto, com o seu treinador brilhante, e com um grupo com 3 equipas dos mesmos 3 países que as nossas mas que ficaram todas numa classificação pior que os nossos adversários, tem 0 vitórias. Só tem levado cabazes praticamente. No entanto, basta o Lisboa perder um jogo que começa aqui o que eu gosto de chamar de posts-lenço-branco. Epa, eu não digo que o homem seja um génio. Só acho que um ano mau, todos podem ter. Deixem ver esta época e depois logo se vê. Agora a cada jogo mau ver os tais posts-lenço-branco.... Arranjem uma rapariga para aliviar a pressão.

Cito " Lisboa é treinador" há 5 anos e ganha 4 dos anos ...perde quando tem concorrência..."

Esta tua frase diz tudo sobre Lisboa, e para além do mais, tinha plantel mais do que suficiente para ganhar tudo ... tudo ...

Lisboa é reconhecidamente por todos um treinador fraco

SusanaAfonso

Boa vitoria, mas mais uma vez muito sofrida. O turquel mostrou ter boa equipa

Rapaz_Da_Luz_1904