CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

Mestre30

Ainda nem recuperei da festa que fiz no 7-6!! Absolutamente épico aqueles 4 minutos finais.

Uma verdadeira loucura. Deitei a casa abaixo e até assustei o meu afilhado tal foram os gritos de euforia!!  ;D ;D

thiagorosa84

Citação de: ponta de lança em 10 de Junho de 2017, 18:42
Diria que não perdoo a estes gajos a forma como abordaram e geriram este jogo. Mantiveram-me aziado e em sofrimento demasiado tempo. Isto não se faz!

Agora, aconteceu-me uma coisa daquelas... incríveis. Aos 4-6, com pouco mais de 2' para jogar, a minha Maria pede que eu vá à garagem fazer uma coisa. Eu demoro a responder. O meu puto (8 anos), que está chateado a ver o jogo, diz-me para ir, que se eu for, o Benfica ainda dá a volta. Rio-me... e, desanimado com o jogo, vou...
Demoro menos de 2 minutos, e quando estou mesmo para voltar à sala, aparece-me o puto a correr, eufórico, a gritar "7-6, 7-6 PARA O BENFICA... EU NÃO TE DISSE?" - E eu, a rir e a dizer que o gajo estava a mentir... Chego aqui e... PUMBAS 7-6. O puto todo contente.
Não vi os nossos 3 últimos golos, mas que s'a foda. Vou puxar a box atrás!

Ganhar aos sapos

Para a próxima, vai à garagem mais cedo se faz favor!

Shoky

Citação de: JoãoD em 10 de Junho de 2017, 19:05
Antes:

Depois:

Claramente roubada. O 5º e 6º golo foram marcados por um gajo que devia ter ido para a rua...
Ah espera...isso foi os outros.

Moran

Walter Morgan

Um treinador de uma equipa levada ao colo durante toda uma época, vem agora queixar-se. Depois de perder uma vantagem de 3 golos. :2funny:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mestre30 em 10 de Junho de 2017, 19:06
Ainda nem recuperei da festa que fiz no 7-6!! Absolutamente épico aqueles 4 minutos finais.

Uma verdadeira loucura. Deitei a casa abaixo e até assustei o meu afilhado tal foram os gritos de euforia!!  ;D ;D

Quais 4 minutos???

Fodasse pareceu muito tempo, mas aconteceu tudo em 30 segundos!

O meu coração está top, não me falhou hoje, não falha mais!

Red Eagle_90

Ainda nem acredito no que aconteceu. Ia-me dando uma coisa má quando o Nicolia no penalty remata e o redes defende mas quando faz a recarga e marca chorei e gritei de alegria. Após a desilusão que foi o futsal os benfiquistas que foram ao pavilhão e todos os acompanharam e sofreram pela tv mereciam uma vitória no hoquei. Conseguimos. No próximo jogo temos de jogar mais para sermos campeões e jogar com a raça dos últimos 2 minutos o jogo todo. Obrigado Benfica. Obrigado Nicolia que mesmo a 50% foi DEUS. O Bargallo mesmo com 36 anos é craque.