CN : SL Benfica 8 - 7 HC Turquel, 01Mar. Sáb. 18h00 *BENFICATV1*

pedroslb78

Amigo das modalidades

acho que o essencial é concluir que as 5 finalizações para golo do Vasco Luis foram... isolado na cara do Trabal. Fica mais fácil assim, e ele como bom finalizador que é, aproveitou.

joker17

vrtds

Citação de: Jotenko em 01 de Março de 2014, 23:39
A maioria do pessoal de Turquel é do Benfica.

Foram meia dúzia de lagartos aziados.
estavam lá mais do que meia duzia e fizeram-se ouvir bem.
o speaker bem que puxava pelo pessoal, mas a maioria ficava-se apenas por um BENFICAAAA... estava ao pé da claque deles e estava a irritar-me bem, admito. Mais pela apatia dos nossos. Eles fizeram apenas a barulheira que queriam sem que ninguem os calasse, excepto no nosso golo da vitoria que foi saboroso ver, acho que eles nem queriam acreditar.
tirando o cantico do anti, tiveram sempre a apoiar o turquel e parte dos adeptos do Benfica mais pareciam estar no cinema.

mWo

Sofrimento desnecessário mas uma grande vitória da maneira como foi conseguida. Carrega Benfica!  :slb2:

IPASLB

Citação de: X-Blazer em 01 de Março de 2014, 23:58
O Traball não esteve ao seu nível também, mas felizmente tudo acabou bem...
A culpa da péssima prestação defensiva é de todos menos de Traball.

Geovanni95

Parabéns pela vitória  :slb2:

Mas isto esteve muito complicado. Não se pode sofrer 7 golos em casa.

Jogo para rever muitos dos erros que cometemos

Fearless

Citação de: Hanzo em 01 de Março de 2014, 21:51
A defesa esteve muito mal. E Trabal quanto a mim até foi o menos responsável. É inadmissível defender-se assim.

O Trabal esteve um bocado mal nalguns dos golos... há que reconhecer quando não se está bem, se fosse o Ricardo Silva, a esta hora estava tudo a cascar no tópico dele...

NUNO.S.L.B.GAIA

Gonçalo_SLB

Não vi o jogo, mas deve ter sido um sofrimento do caraças. Sinceramente, não esperava um resultado tão apertado, mas o mais importante foi conseguido! :slb2:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Março de 2014, 11:29
Em relação ao Azul para o Digo Rafael, foi bem mostrado pois ele acerta mesmo com o stick na cara do adversário. Não houve simulação.
O toque com o stick não foi propositado foi seguido da falta ou encosto , ele não podia fazer nada , o adversário soube tirar partido da situação e passados 3 segundos já não lhe saía  tripa nenhuma pela cara , o azul já tinha sido mostrado .Faltavam 14:40 minutos e o resultado era 6-6 .

redevil88

Anti-Corruptos

fyure

A defesa parecia ser, no início da época, a vertente em que mais estávamos a melhorar. No entanto, com o avançar da mesma, veio-se a perceber que não é bem assim. Já na Liga Europeia sofremos demasiados golos, e no campeonato também. Continuo "zangado" com o Hóquei em Patins do Benfica esta época e só quero que melhorem sempre até ao final.