CN : SL Benfica 9 - 0 Sporting CP, 21Out. Qua. 21h00 *BTV1*

L0W

Citação de: Cosmic em 21 de Outubro de 2015, 22:53
Das melhores coisas que fiz hoje foi sair de casa no intervalo do futebol e rumar à Luz. Que jogo e que ambiente! 9-0 às lagartixas sabe sempre maravilhosamente bem.

Havia lagartos no pavilhão. à minha frente eram 2 e no sector ao lado houve discussão, porque um grupo de 5 deles manifestou-se mais do que devia e um Benfiquista topou os tipos e a polícia teve de os tirar dali e mandá-los para o sector 5.
Ficaram lá até ao fim? ;D


Rigters


afsantos




Bryan.

Citação de: HuRi em 21 de Outubro de 2015, 22:44
Citação de: Darkboy em 21 de Outubro de 2015, 22:39
:rir: :rir: :rir: :rir:

Sporting a providenciar comédia na conferência de imprensa.

então porquê?

Houve uma discussão entre o assessor deles e um jornalista bronco.

Mas o verdadeiro highlight para mim foi o anger management do Girão.

O olhar dele metia medo. Não sei como aguentou ali sentado. Tem problemas graves.

HuRi

Citação de: Darkboy em 21 de Outubro de 2015, 22:57
Pedro Nunes: «Não ganhámos ao Carcavelinhos...»
TÉCNICO DO BENFICA DESTACA EXIBIÇÃO ENCARNADA


http://www.record.xl.pt/modalidades/hoquei-patins/detalhe/pedro-nunes-nao-ganhamos-ao-carcavelinhos-982157.html

eish, mas que stickada na boca!!!!! que puta de rotura de lidamentos que o badochas teve agora...

Theroux

"Teoricamente estamos mais fortes. Este ano temos um grupo em que acreditamos. O Sporting é candidato a ganhar todas as competições. O patamar está mais elevado, mas é um patamar à Sporting", disse o técnico Nuno Lopes.



Carrega Zbording.

loftarasa

Citação de: Bryan. em 21 de Outubro de 2015, 22:58
Citação de: HuRi em 21 de Outubro de 2015, 22:44
Citação de: Darkboy em 21 de Outubro de 2015, 22:39
:rir: :rir: :rir: :rir:

Sporting a providenciar comédia na conferência de imprensa.

então porquê?

Houve uma discussão entre o assessor deles e um jornalista bronco.

Mas o verdadeiro highlight para mim foi o anger management do Girão.

O olhar dele metia medo. Não sei como aguentou ali sentado. Tem problemas graves.

Chama-se vergonha. A última coisa que ele queria era uma CI, queria um buraco.

iKatz

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2015, 22:59
"Teoricamente estamos mais fortes. Este ano temos um grupo em que acreditamos. O Sporting é candidato a ganhar todas as competições. O patamar está mais elevado, mas é um patamar à Sporting", disse o técnico Nuno Lopes.



Carrega Zbording.
O Sporting nunca será campeao em hoquei, enquanto Porto e Benfica estiverem na 1º divisão.. Benfica e Porto são um mundo a parte para o Sporting em todas as modalidades, tirando em futsal que eles dão luta

paulomaia1972


Balanço final do jogo:

1ª parte

Entrada com o melhor 5 - Trabal, Neves, Diogo, Nicolia e João
Entrada segura no jogo e vantagem de 3 golos
Afinal parece que o Rocha pode ser opção

2ª parte

Abrimos o livro...
Parabéns ao Torra e ao Adroher



Cosmic

Citação de: L0W em 21 de Outubro de 2015, 22:54
Citação de: Cosmic em 21 de Outubro de 2015, 22:53
Das melhores coisas que fiz hoje foi sair de casa no intervalo do futebol e rumar à Luz. Que jogo e que ambiente! 9-0 às lagartixas sabe sempre maravilhosamente bem.

Havia lagartos no pavilhão. à minha frente eram 2 e no sector ao lado houve discussão, porque um grupo de 5 deles manifestou-se mais do que devia e um Benfiquista topou os tipos e a polícia teve de os tirar dali e mandá-los para o sector 5.
Ficaram lá até ao fim? ;D

os dois à minha frente sim. No final saíram em passo rápido. Os outros deixei de os ver a meio do jogo. Foi demasiado forte para eles :p

MTrigueiros

Grande jogo! Só vi a segunda parte e foi muito bom. A diferença para a Supertaça passou muito pelo Torra e pelo Adroher.

Anti-Corruptos

Estou revoltado!! Queria dois dígitos contra o campeão da europa.