CN : Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *TVI24*

Walter Morgan

20Nico Gaitan20

O Pedro Gil... Tem via verde para matar um gajo... Que nada lhe acontece.

Benfiquista_

Citação de: cipri_slb em 06 de Janeiro de 2018, 19:34
Citação de: Angus M em 06 de Janeiro de 2018, 19:31
Não duvidem duma coisa, vai haver mortes por causa deste clima extremo que se vive, este ódio doentio que se instalou no desporto português vai ter consequenciais gravíssimas

Sempre houve esse ódio fruto da rivalidade natural que existe entre clubes.

O Bruno de Carvalho veio inflamar tudo , mas ainda há vozes que dizem que graças a ele o futebol português melhorou.
As coisas estão completamente fora de controle.

Se não é a nossa Direção a fazer algo, sou eu ou tu e cada um que vai fazer o quê?

Andar à porrada?Ir avisar juízes para se despacharem?

Cada vez ligo menos a isto, e só o Amor ao nosso Clube, me faz ainda ver esta merda.

Cosmic

O gil é até apanhar um mais maluco que ele e leva com o stick nos cornos. End of story.

Gonçalo_SLB

Este empate acaba por ser um mal menor face ao desenrolar do jogo.

Continuamos a depender de nós, mas temos de ser mais consistentes!

JPSilva

A discussão sporting ou porto quem manda mais é perfeitamente estéril. O objetivo da FPP é apenas que o Benfica não ganhe, de resto tanto faz.

Monster

Citação de: Moran em 06 de Janeiro de 2018, 19:32
Citação de: Monster em 06 de Janeiro de 2018, 19:28
Citação de: Meio_metro em 06 de Janeiro de 2018, 19:25
Que vergonha...

Farto disto... não sei qual o interesse de continuar a jogar nesta modalidade..

Já o disse antes, deviamos acabar com a modalidade e esta modalidade devia desaparecer.... É uma vergonha, um nojo de modalidade.... NOJO
Mas qual nojo de modalidade? Muitas pessoas que lá estão é que são um nojo. Agora a modalidade, uma das que mais títulos nos dá a nós (Benfica) e a Portugal. Uma modalidade que nos dá grandes jogos.

Qual acabar, qual quê...

Desculpem mas quanto mais vejo Hoquei mais acho que esta modalidade e nojenta....
A modalidade e constituida de pessoas, e pelo que vejo elas nao tem caracter, é a modalidade mais corrupta, nojenta, e em regressão... Por mim acabava amanha.... Da-me nojo, nojo.... Comecei a ver Hoquei nos anos 90, com a equipa do Luis Ferreira, Rui Lopes, Fortunato e Paulo Almeida.... E ja ai era uma vergonha, hoje está pior.... Muito pior, para mim esta modalidade nao tem futuro...

Walter Morgan

Citação de: Flavius1996 em 06 de Janeiro de 2018, 19:35
A nível mundial, o Hóquei em Patins está a entrar em decadência

Nunca teve relevância a nivel mundial.

Slb23

Bom resultado.

Passo muito importante para sermos campeões.

Flavius

Afonso Carvalho

Nojo deste porco nazi gil! Depois da vergonha que vez na roubalheira que foi o zmerding Benfica da época passada ainda faz isto, já para não falar das outras agressões que fez no passado, como as ao serviço do porco!

OclassicoNº10

A Federação Portuguesa é o cume da pirâmide! O resto vai-se desenrolando.

Never

Esse triste devia estar erradicado do desporto faz tempo!

Como é que um atrasado mental que só se inspira no ódio ao adversário pode praticar desporto profissional!

homenzinho triste, monte da bosta que nada favorece a modalidade, tudo por causa das suas atitudes!

REDTHUNDER

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Janeiro de 2018, 19:27
Citação de: REDTHUNDER em 06 de Janeiro de 2018, 19:26
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Janeiro de 2018, 19:22
Não saiam daí enquanto não partirem a boca a um lagarto pelo menos
Pq é  que em vez de mandantes não vais la tu?Herói do teclado.
Olha, este ficou chateado, tocou-te foi?
Só se foi a tua parvoíce que tocou.Es um valente nas teclas Vai la ai campo fazer o q queres q os outros façam.Co heci muitos assim e depois eram os primeiros a fugir.

Tr - 17

Não pode passar em claro..

O que o Nazi fez é anti-desportivo. É mau perder ou mau empatar neste caso.

Não pode ser admitido! E o Benfica tem de fazer o que puder fazer para que saia castigo!

Fartos de atrasados destes.