CN : UD Oliveirense 4 - 3 SL Benfica, 11Jan. Sáb. 18h00 *ABOLATV*

Fever

Não necessariamente.

Mas não tenho conhecimento para fazer suposições, não faço ideia sequer de qual seja o orçamento da secção ou do que é que estes jogadores recebem.

O que me incomoda é que, perante sucesso, se desinvista. Porque já vimos isso acontecer antes no clube.

Universo Benfica

Fever

Dito isto, o plantel do Porto continua igualmente pobre e eles muito provavelmente vão para o bi-campeonato este ano por isso claro que a questão maior ultrapassa muito isto dos jogadores.

rlaranjeiro

Citação de: Marcellus em 11 de Janeiro de 2014, 19:22
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Janeiro de 2014, 19:20
quero lá saber de jogadores.

o mal é mais profundo e tem a ver com o CLUBE.

certissimo. os gajos chegam cá e parece que desaprendem.

Como o Viana disse tem de lhes dizer que se vão embora para terem motivação para ganhar alguma coisa...

Freddy29slb

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Fever em 11 de Janeiro de 2014, 19:22
Não necessariamente.

Mas não tenho conhecimento para fazer suposições, não faço ideia sequer de qual seja o orçamento da secção ou do que é que estes jogadores recebem.

O que me incomoda é que, perante sucesso, se desinvista. Porque já vimos isso acontecer antes no clube.

Certo. Percebi. E sim, concordo com a última frase.

No BENFICA está-se 5 anos a construir uma equipa para ganhar um campeonato quando essa equipa estiver no auge, para logo a seguir desmanchar tudo.

No porto estão 5 anos a manter os jogadores para manterem a equipa no auge e irem ganhando campeonatos, passando depois por um ano em que renovam para entrarem novamente no ciclo.