CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 24Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*

van33



Freire


sarahatesyou

Citação de: baar99 em 25 de Janeiro de 2016, 15:04
Só falta o GIF do Conevant com os nossos jogadores para este tópico ficar imortalizado !!!!!

Não percebo de leis mas percebo de gifs, fica aqui o meu contributo  :bandeiraslb2:


Ramiro Lopes

Citação de: PSantiago88 em 25 de Janeiro de 2016, 01:52
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2016, 01:33
Citação de: Covenant em 24 de Janeiro de 2016, 22:20
Fui eu sim senhor.

Amanhã vou a tribunal às 10 da manhã.

Claramente que um jovem invadir o terreno dum jogo de hóquei em patins para festejar um golo da sua equipa pacificamente é muito grave e deve servir para entupir tribunais.
Que anedota.

Já me ofereci pra ir lá defender o homem gratuitamente.
Um monte de likes para isto!  :slb2:

joaoaria

Fonix assisti a esta história por este forum caladinho para não interromper nem estragar a qualidade da sequência de situações.
Agora não aguentei, tive de vir aqui postar só para ficar num tópico que ficará para a história
:ashamed:

oscarense

que puta de história épica, depois de um golo no último segundo só faltava isto :bow2: Enorme Covenant e Enorme PSantiago, à Benfica :slb2:


JC21_SLB

Enorme forum e o espirito do SerBenfiquista

Enormes também os intervenientes desta situação. Somos enormes mesmo. Obviamente que este tópico vai ficar para a história

VIVÓ BENFICA, VIVA O SERBENFIQUISTA 
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Lurgee

Citação de: PSantiago88 em 25 de Janeiro de 2016, 14:59
Citação de: pensador em 25 de Janeiro de 2016, 14:44
Apesar  de algum  entusiasmo que vejo por aqui, acho esta sentença uma aberração,  tendo em conta o que vi nas imagens TV
Mas é o país que temos, a justiça está ao mesmo nível....

Melhor do que isto só ser completamente absolvido, o que não era possível dado o que vem no auto da GNR e as imagens televisivas.

Isto nem sequer é uma condenação, é uma segunda oportunidade dada aos arguidos com obrigação de cumprimento de uma injunção (trabalho comunitário).

Daqui a 6 meses tem o registo criminal limpo, a única consequência jurídica é que não pode voltar a beneficiar do instituto da suspensão provisória do processo.

Nem sequer levou pena acessória de inibição de frequentar espaços desportivos (como acontece, por exemplo, com os condutores em estado de embriaguez, que ficam sem carta).

A mim pareceu-me bem adequado.

Sacaste do telemóvel e puseste o vídeo para o juiz ver? ;D

Mas a sério,
Pudeste usar as imagens ou alegar alguma coisa sobre isso?


SLBernardo

Hoje fui para o trabalho a pensar nesta merda. Assim que consegui aceder à net estive a ler estas 15 páginas.

Fantástico ! Que épico ! Viva o Covenant , o PSantiago, o forum e o Benfica !  :winner:

anarcos

Citação de: sarahatesyou em 25 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: baar99 em 25 de Janeiro de 2016, 15:04
Só falta o GIF do Conevant com os nossos jogadores para este tópico ficar imortalizado !!!!!

Não percebo de leis mas percebo de gifs, fica aqui o meu contributo  :bandeiraslb2:



Sara... :kiss: :smitten:

PSantiago88

Citação de: Lurgee em 25 de Janeiro de 2016, 16:07
Citação de: PSantiago88 em 25 de Janeiro de 2016, 14:59
Citação de: pensador em 25 de Janeiro de 2016, 14:44
Apesar  de algum  entusiasmo que vejo por aqui, acho esta sentença uma aberração,  tendo em conta o que vi nas imagens TV
Mas é o país que temos, a justiça está ao mesmo nível....

Melhor do que isto só ser completamente absolvido, o que não era possível dado o que vem no auto da GNR e as imagens televisivas.

Isto nem sequer é uma condenação, é uma segunda oportunidade dada aos arguidos com obrigação de cumprimento de uma injunção (trabalho comunitário).

Daqui a 6 meses tem o registo criminal limpo, a única consequência jurídica é que não pode voltar a beneficiar do instituto da suspensão provisória do processo.

Nem sequer levou pena acessória de inibição de frequentar espaços desportivos (como acontece, por exemplo, com os condutores em estado de embriaguez, que ficam sem carta).

A mim pareceu-me bem adequado.

Sacaste do telemóvel e puseste o vídeo para o juiz ver? ;D

Mas a sério,
Pudeste usar as imagens ou alegar alguma coisa sobre isso?

Ficou nas declarações dele que não ofereceu resistência às autoridades e que o propósito da invasão de campo foi unicamente festejar com a equipa. E que não tinha interferido no andamento do jogo, porque os jogadores depois disso ainda ficaram a festejar.

Tudo isso é comprovável pelas imagens e vídeos no youtube. Presumo que o juiz de instrução vá ver para confirmar a proposta do ministério público.

Sirpt

Convenant, prepara-te para ficar famoso junto dos sportinguistas... Deve faltar pouco para a partilha do vídeo no mural do Burro de Carvalho com direito a comunicado sobre os selvagens que somos  :rir:

Na volta ainda te acusavam dos desacatos no topo sul  :police:

Ainda bem que correu tudo bem, grande abraço para o PSantiago88.
Era este o espírito que falava no sábado!  :bandeiraslb2:

filipegaspar

#899
#PrayForCovenant  :slb2: :slb2: