dantas pensa em panchito para a nova época

slbgloriososempre

Panchito o "salvador" Argentino retorna ao Voltregá

Em perigo de descer de divisão, o Voltregá voltou a recorrer a Panchito Velasquez para tentar salvar a época. O argentino, que já por duas vezes ajudou à manutenção do clube na OK Liga - épocas 1996/97 e 2003/04 - chegou ontem a Espanha com o epíteto de "salvador". Pachito poderá depois relançar a carreira na Europa. "Ele está há muito tempo na Argentina. Vai para o Voltregá mas tem convites de outros clubes", explicou o irmão e capitão do Benfica, Mariano, confessando, naturalmente, que "gostaria a voltar de jogar ao lado dele".

Fonte:Jornal Record

--------------------------------------------------------------------------------

publicado por Paulo(EnRiCo_MaRiOtTi), em Quinta-feira, Março 23, 2006
Stickadas (3)

http://hoqueipt.blogspot.com/2006_03_01_hoqueipt_archive.html

Amigo das modalidades

sim... bate com o que eu disse, ele chegou a ir lá mas não assinou e não jogou, pelo que expliquei anteriormente.

fonte = Jornal Record ? como eu já disse, é preciso estar muito atento ao que os jornais dizem, os erros e asneiras são constantes, mas modalidades ainda mais que no futebol.

slbgloriososempre

Nao foste tu que ha tempos disseste que os jornais nao mentiam tanto para as modalidades como no futebol? ouve aqui alguem que disse isso .

mas realmente como conheces pessoas de dentro do benfica é bem mais facil para ti saber informaçoes do panchito,basta indagar junto do irmao,por isso de facto de agora em diante sempre que quiser saber algo certo sobre hoquei pergunto-te a ti,é muito mais facil  ;)

Amigo das modalidades

no que eu souber responder, ajudo.

e os jornais erram mais nas modalidades quando se poem  a publicar noticias sem grande investigação ou q dp nao se concretizam. em termos de cenouras, as modalidades têm menos...

Pedro Neto

Num jogo contra o FCP, o joelho do Panchito não duraria 5 minutos.

Foi um grande jogador, temos de olhar para o futuro e não para o passado!

xispe

Regressa magicooooooooooooooooo
Regressa maradona dos patinsssssssssss
demonstra a todos que és tu quem nos vai levar á gloria
6 milhoes esperam por ti panchooooooooo  :smitten:

4ever Red Devil

Nunca tinha vindo a est tópico e plo k li axo mlhor avisar k venho em paz... :2funny: :2funny:
A minha opinião é k ele até podia jgar com canadianas mas o pavilhão enchia muitas mais vzes e isso seria um passo importante para as modalidades s tornarem cada vez mais auto-suficientes!
Por mim(se não cobrar€s muito) VOLTA PANCHITO!

andre_04_SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Junho de 2006, 22:55
Nunca tinha vindo a est tópico e plo k li axo mlhor avisar k venho em paz... :2funny: :2funny:
A minha opinião é k ele até podia jgar com canadianas mas o pavilhão enchia muitas mais vzes e isso seria um passo importante para as modalidades s tornarem cada vez mais auto-suficientes!
Por mim(se não cobrar€s muito) VOLTA PANCHITO!

Agora é que eu tou a ver ... Podia jogar com 3 sticks!  ::)