Elite Cup 2022 - SL Benfica finalista vencido

alves6

É sempre a enfardar destes gajos! Ainda não chega? Ganhar a supertaça! Obrigatório.

lancadordedois

Citação de: Maldini em 04 de Setembro de 2022, 16:58
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Setembro de 2022, 16:56
Mentalmente depois de lance, já morremos.

O que retiro disto, protocolo do VAR esta todo errado.
O pedido tem de ser feito e não depois de ser repetido o penalti, mesmo assim existe a questão da "recarga" para ser analisado.
Ou seja chama-o a isto um VAR Projecto completamente falhado.

Em relação ao lance, se não tivéssemos gasto 1 crédito a parva, se tivéssemos cabeça para quem estar no banco e devia estar a ver o jogo com calma, via que o Malian já tinha a mão no chão, logo o lance é tem de ser repetido como foi, mesmo que aqueles 2 crlh dos árbitros não tivessem 10 minutos a não conseguiram ver, e pegava no telemóvel ou no tablet e amostravas aos árbitros a luva do Malian e pedida novo VAR, até eles se fodiam. Fdp...

Team ...
Não tem nada que saber ...

Aí intervalo a equipa ia embora. Ponto

falei com varios socios no pavilhao e o que se passou epoca passada (e outras)  hoje era para nao voltar
o consenso nesta modalidade era encerra la...
nas outras como futsal simplesmente nao continuar o jogo (episodios no joao rocha)

lancadordedois

Citação de: Maldini em 04 de Setembro de 2022, 17:00
Citação de: JC21_SLB em 04 de Setembro de 2022, 16:57
Citação de: tiago1991 em 04 de Setembro de 2022, 16:51
Citação de: Maldini em 04 de Setembro de 2022, 16:49
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2022, 16:47
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Setembro de 2022, 16:46
Alguém me explica esta regra. É wue não faz sentido irem rever o primeiro penalti, depois da marcação do segundo.
Qual o fundamento??

Pergunta ao Rui Costa , ao nando tavares e ao Marcel que prefere criticar socios...

desisto desta merda

O Marcel disse, criticou e bem

nem todos podem ter um lugar no estacionamento da luz
Maior parte das pessoas que vão ao estádio não tem estacionamento no estádio da Luz. Isso é mesmo desculpa da treta, mas lá está, cada um sabe de si.

Se estão com problemas de estacionamento ... Vão de táxi ...

Agora sair do estádio antes do jogo acabar por causa do estacionamento? Certo certo

vai ler , a maior parte dos adeptos que nao gostaram nem sao de LX.....

cada um tem a sua vida nao somos ninguem para estar a criticar escolhas pessoais.

Eu ja sai mais cedo de um jogo de hoquei , 10m porque nao aguentei o gamanço (como de costume)  , por acaso depois fui ver o volei...
por acaso neste jogo de fute fomos gamados ate ao osso , é preferivel sair mais cedo do que ainda fazer algo que nao queremos por exemplo , ou ainda sairmos mais incomodados .

milnovezeroquatro

Fdx, para a semana em Barcelos há mais... E ainda por cima é praticamente à hora da bola.

lancadordedois

Citação de: milnovezeroquatro em 04 de Setembro de 2022, 22:02
Fdx, para a semana em Barcelos há mais... E ainda por cima é praticamente à hora da bola.

disseram me ha pouco que contra a udo foi igualmente so gamanço .

grande investimento , melhor equipa do mundo em valores individuais , treinador meh...  para sermos gamados em todos os jogos

antiporcos

Só para perceber aqui uma coisa, o Gonçalo pinto arranca antes do nicolia bater em que GP? Na primeira ou na segunda?

Edit... já vi que foi a segunda. Entao só para esclarecer, mas podia ter sido revista a primeira GP após a marcação da segunda GP? Se alguém souber que me esclareça sff

BlankFile

Não perdi 1 segundo da minha vida a ver isto, felizmente aproveitei o solzinho bom que estava na rua.

Já agora, uma vez mansos... para sempre mansos.

L1968

Esta modalidade é uma perda de dinheiro e de tempo.

PS: eu adorava Hoquei em patins, ainda sou do tempo de ouvir relatos do Benfica.

TeamRocket37

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2022, 10:07

Excelente analise!

fala em circo depois que venceu a melhor equipa...

para analises destas mais valia nao terem continuado o jogo, assim so deram razao a toda a palhaçada, ai esta a prova com essa grande analise

tiago1991

alguém percebeu aquela parvoíce ao intervalo?

ou bem que se voltava ou não voltava

TeamRocket37

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/09/04/hoquei-em-patins-jogo-fc-porto-benfica-final-elite-cup

Aos 16', Pablo Álvarez sofreu falta de Reinaldo García. Na conversão, Carlos Nicolía atirou para defesa de Xavier Malián, mas o árbitro assinalou infração do guarda-redes. Na repetição do livre, o avançado argentino igualou o clássico a 2-2. O FC Porto protestou e, após largos minutos em análise no sistema de revisão de vídeo, a decisão foi revertida.

Benfica assumir que os árbitros estiveram bem.
Já que nada falam.
Quem cala consente.

lancadordedois

Citação de: tiago1991 em 05 de Setembro de 2022, 11:04
alguém percebeu aquela parvoíce ao intervalo?

ou bem que se voltava ou não voltava

mas eles voltaram , para mim foi esse o problema  ;D

Carlos Amorim

E no final os nossos jogadores posaram para a fotografia com os jogadores do porto. Todos ali com os prémios.
Está tudo bem. Mansos como sempre.
Siga.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2022, 11:13
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/09/04/hoquei-em-patins-jogo-fc-porto-benfica-final-elite-cup

Aos 16', Pablo Álvarez sofreu falta de Reinaldo García. Na conversão, Carlos Nicolía atirou para defesa de Xavier Malián, mas o árbitro assinalou infração do guarda-redes. Na repetição do livre, o avançado argentino igualou o clássico a 2-2. O FC Porto protestou e, após largos minutos em análise no sistema de revisão de vídeo, a decisão foi revertida.

Benfica assumir que os árbitros estiveram bem.
Já que nada falam.
Quem cala consente.

entao por mim é menos um lugar no pavilhao , deixo esta luta para outros , alguem que faça um twitter a criticar...

vou poupar tempo e dinheiro, fazer outras coisas que dao prazer