Época 2011/2012

JMMC_NORTENHO

Slb23

fred_cardozo7

Muito bem sacado o Helder Nunes por parte deles, mas é uma contratação a longo prazo e não para o imediato!

faneca_slb4ever

Bem, eu não vou insistir mais mas acho que neste momento o importante é apoiar a nossa equipa 2011/2012 ;)

†

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2012, 22:52
Bem, eu não vou insistir mais mas acho que neste momento o importante é apoiar a nossa equipa 2011/2012 ;)
x2

Manpaz1904

Red Men

É esta a esperança de vida que os políticos falam, um Homem , um Atleta, morre com 50 anos de idade.

Descansa em paz, Campeão.

bisard

SLB WINGS

R.I.P Leste!!! Eu fiz um taco de hoquei (em "trabalhos oficionais"), tal como o resto da minha turma com que jogámos desenfreadamente todos os dias, porque estavamos todos malucos com o Mundial que Portugal disputou em 1982 em Barcelos, e que viriamos a ser Campeões Mundiais!

O Leste, na altura, levantava a bola (pela cintura) e sticava para golo como jamais alguém fez até hoje!! Desculpa o mau jeito!!!!!! Saudades!!  :smokin:

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Universo Benfica

fyure

Descanse em paz

Quanto ao mercado, se o porco foi buscar o hélder nunes, é uma boa contratação deles... mas assim vai sair mais um de lá  :confused:

poiudivino

O Hóquei Clube de Turquel está de volta a primeira divisao :) Um histórico cá da região que a umas semanas deu 6-2 ao Zbording mais a sua estrela Gonçalo Alves. O trabalho que se tem feito neste clube é fantastico...vejam o ambiente http://www.youtube.com/watch?v=TLMArYSLjaE

keeper16

Grande ambiente, parabéns . :)

piratas15

só agora vou puder comentar a morte de JOSÉ LESTE...que grande jogador !!! um dos meus idolos da adolescencia ...mau  feitio q.b. ,com ele os adversarios nao faziam farinha... nunca lhe deram o devido valor com atleta .que descanses em paz!!!!