Época 2011/2012

Tacuara#7

Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2011, 01:29
Saíram 3 jogadores do nosso plantel e entram 2 apenas? Eu sei que ficando com 11 jogadores no plantel há sempre um que fica de fora, mas temos que contar com lesões e castigos... E a média de idades do plantel vai ser bem mais alta. Não gostei da saída do Caio (embora fosse inevitável por razões que todos nós sabemos) e do Tiago Rafael que para mim é bom jogador e que seria sempre uma opção interessante no plantel. Já não lamento tanto a saída do Ricardo Pereira, embora sendo bom jogador também.
O normal é ter 10 jogadores. Temos o Beja dos juniores que parece ter qualidade e pode ser esse 11º jogador.

faneca_slb4ever

Saíram 3 jogadores do nosso plantel e entram 2 apenas? Eu sei que ficando com 11 jogadores no plantel há sempre um que fica de fora, mas temos que contar com lesões e castigos... E a média de idades do plantel vai ser bem mais alta. Não gostei da saída do Caio (embora fosse inevitável por razões que todos nós sabemos) e do Tiago Rafael que para mim é bom jogador e que seria sempre uma opção interessante no plantel. Já não lamento tanto a saída do Ricardo Pereira, embora sendo bom jogador também.
Temos bons juniores: João Beja, Miguel Rocha por exemplo...

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2011, 01:34
Temos bons juniores: João Beja, Miguel Rocha por exemplo...

Pronto nesse aspecto já estou um pouco mais tranquilo. A formação do Benfica também tem que trabalhar.

faneca_slb4ever

A questão não está na qualidade da formação, pois nós temos mas não apostamos principalmente com este treinador.

nightcrowler

a saída do caio chega a ser surreal.

o benfica, para ir buscar jogadores ao porto, como acontece no andebol, tem que entrar pela madeira dentro.
o porto, para vir buscar ao benfica, basta esperar que o benfica acaba por dispensá-los... enfim.

há um claro acrescento de experiência na equipa, o que me parece bem. contudo a médio prazo fico um pouco preocupado, até porque se um dos dois "diamantes" sai para espanha no prazo de 1 ou 2 anos, teremos que reconstruir a equipa quase do zero

Rendufas

Sénica lançou João Rodrigues, e também foi ele que apostou de forma mais consistente em Diogo Rafael, que com dantas só jogava ás mijinhas... o 2º guarda-redes é um puto também...

Dizer que não aposta na formação parece-me errado... não podemos é esperar que aposte em 10 putos ao mesmo tempo e depois pedir resultados....

Andy

O caio é um andarilho. basicamente vai para onde lhe cheira a con*.
E um jogador que anda a porrada com um treinador...por mais talentoso que seja nao pode ter um bom futuro no clube. Por mim, ja passei essa fase.

Rendufas

Sem fui contra a vinda de caio, e sempre tive nauseas e vomitos de o ver vestido de vermelho... A sua saída foi um alivio, uma lufada de ar fresco...

Tem mesmo pinta do que diz o andy, de put.....eiro....

faneca_slb4ever

Citação de: Rendufas em 19 de Junho de 2011, 10:13
Sénica lançou João Rodrigues, e também foi ele que apostou de forma mais consistente em Diogo Rafael, que com dantas só jogava ás mijinhas... o 2º guarda-redes é um puto também...

Dizer que não aposta na formação parece-me errado... não podemos é esperar que aposte em 10 putos ao mesmo tempo e depois pedir resultados....
Isto é de quem não tem noção do que se passa na formação. Não apostar no João ou Diogo era de um cego.

Amigo das modalidades

Citação de: Rendufas em 19 de Junho de 2011, 10:30
Sem fui contra a vinda de caio, e sempre tive nauseas e vomitos de o ver vestido de vermelho... A sua saída foi um alivio, uma lufada de ar fresco...

Tem mesmo pinta do que diz o andy, de put.....eiro....

lolol

Fosse por isso e o Panchito tinha durado 3 semanas no Benfica... Enfim

Andy_CooL

Porto no proximo ano vai ter o Caio
Benfica ja assinou com o C.Lopez e o S.Silva
Oliveirense ja assinou com o Andre Azevedo e o Vitor Hugo
Candelaria assinou com Nuno Araujo que era da Oliveirense

Andy_CooL

E esqueci.me de dizer k o Tiago Rafael ja assinou com o Candelaria tmb..

Gonçalo85_SLB

Temos de conquistar o Campeonato, tem de ser dada prioridade máxima a esse objectivo. Sei que para isso teremos de ultrapassar uma montanha de obstáculos próprios desta modalidade, mas temos de ter a garra e ambição para contornar e superar as dificuldades.

Espero que as novas aquisições sejam uma mais-valia para o Benfica e que acabemos com o domínio dos corruptos. 

Miguelg

Acho que não estou enganado P.Afonso no Candelária...