Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Julho de 2011, 13:38
29/07   Sex   18:00   Hóquei em Patins   Sorteio do Camp. Nacional da 1ª Divisão   Calendário 2011/2012   Sede da Federação

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Agenda/agenda.asp

piratas15

off-topic,faneca qual o papel do ex-treinador no porto 2011-20012?

Messi87

Será coordenador de todo o hóquei do porto (séniores e formação)..

piratas15

Citação de: Messi87 em 23 de Julho de 2011, 09:51
gracias messi!

faneca_slb4ever

Citação de: piratas15 em 23 de Julho de 2011, 10:42
gracias messi!
Séra que o velho Ilidio foi embora?

Messi87

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Julho de 2011, 11:22
gracias messi!

Acho que continua como vice-presidente da secção..

piratas15

Citação de: Messi87 em 23 de Julho de 2011, 11:40
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Julho de 2011, 11:22
gracias messi!

Acho que continua como vice-presidente da secção..
ou seja figura decorativa!

faneca_slb4ever

Ele é tudo menos figura decorativa, infelizmente.

piratas15

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Julho de 2011, 11:43
OK,JOGA NOS BASTIDORES...

dfsv23

Na minha opinião o Benfica vai estar de novo em grande nível. A base da equipa mantêm-se e este ano acabámos com os mesmos pontos do campeão. Ganhámos a Taça CERS e isso é um marco significativo na história do clube.

Há também que relembrar que o Benfica já se reforçou com dois excelentes jogadores que acrescentam qualidade à equipa.

Slb23

Diziam que ele iria abandonar por divergencias com o peidoso e por motivos de saude sendo que o franklim assumi-a a posição dele. Não sei se será assim ou não...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2011, 23:25
Diziam que ele iria abandonar por divergencias com o peidoso e por motivos de saude sendo que o franklim assumi-a a posição dele. Não sei se será assim ou não...
Quando foi apresentado Tó Neves foi garantido que continuava como vice-presidente da modalidade

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2011, 23:25
Isso das divergências não acredito pois jogam os 2 da mesma forma. Pelos vistos vai mesmo continuar.

faneca_slb4ever

Com o aproximar da data limite para o fim das inscrições no Campeonato Nacional da Primeira Divisão, 27 de Julho, eis que surge uma novidade de última hora.

Ao que o "Mundo do Hóquei" conseguiu saber, junto de uma fonte interna do clube da linha, a direcção do Grupo Dramático Sportivo de Cascais já decidiu: a equipa principal não vai mesmo ser inscrita na Primeira Divisão!
Face à saída de praticamente todos os jogadores do plantel, e de vários júniores para outros clubes, e devido à falta de recursos (seriam precisos cerca de 40.000€...), os responsaveis pelo clube decidiram não avançar.
Assim, o Cascais ficará sem competir em seniores durante uma temporada e, poderá voltar a competir, mas na Terceira Divisão, em 2012/13.

Importa ressalvar que, apesar de todas as dificuldades, espera-se que o clube continue a ter equipas de formação, pelo que, em principio, não há risco de deixar de se praticar hóquei em patins em Cascais.

Por fim, importa aguardar até ao próximo dia 27 de Julho para se saber qual a equipa que vai ocupar a vaga deixada em aberto pela não inscrição do Dramático de Cascais.
O sorteio do Campeonato Nacional da Primeira Divisão é a 29 de Julho, na sede da Federação de Patinagem de Portugal.

http://www.mundook.net/news/5529-dramatico-de-cascais-nao-vai-jogar.html