Época 2011/2012

Dandy

Que dizer de uma época em que voltámos a vencer, passados 14 anos, o campeonato nacional?

Que dizer de uma época em que voltámos a vencer, passados 14 anos, o campeonato nacional e ainda lhe juntámos o brinde da supertaça europeia?

Melhor época dos últimos 14 anos e com isto digo tudo.

Apenas espero e desejo não estar outros 14 anos a ver navios...

Anti-Corruptos

Não acredito, mas se for decidido repetir o jogo eu acabava com o Hoquei.

TJSF

Para o ano é revalidar. È fulcral.
Não repitam o futebol fez.

piratas15

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2012, 19:46
esse sr Fernando Claro precisava de ter apanhado o sopapo na tromba que tive para lhe dar há uns anos... enfim
amigo nem devias ter dito ...que nao lhe deste....agora ficaste mal na foto!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Jakub em 24 de Junho de 2012, 21:03
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Junho de 2012, 20:42
Citação de: Jakub em 24 de Junho de 2012, 20:06
Vamos ver se alguém se junta ao Marc Coy, que para já é um tremendo reforço.
Não se junta mais ninguém.

É curto. Mas internamente chega e sobra. Não dá é para sonhar com mais nada, mas lá está, estamos em crise.
Eu quero é ser Campeão sempre.

faneca_slb4ever

Tiago .

Desiludido por perder a taça, agora é preparar bem a época .

ForçadoBloqueio

Esta a comecar de cheirar pior que as fraldas do meu filho...facam o favor de fazer o mesmo que eu lhes faco. Ou seja, quando as vejo sujas coloco-as no lugar mais afastado possivel e...lixo!

PésDeCoentrão

Citação de: BC em 24 de Junho de 2012, 19:48
Ele não pode dizer que há campeão nacional, quando ainda nada está decidido. E é verdade, só haverá campeão nacional quando a decisão sair.

Exacto, o campeonato ainda não foi homologado.

magoslb

Que amargo que deixou a taça. A ver se agora não nos dão o golpe da desmoralização total, nos bastidores, o bufas bem que se deve andar a mexer.

diabo maiato

O campeonato é do Benfica!!!Impensável...e quem decide não é presidente da Federação, mas sim o Conselho Disciplina......e não podem ligar a um clube que não sabe perder !!!! Eh pá protestem o basquetebol, o futsal (neste caso o Sportém) o Atletismo....o título de Inciados....tudo!!!!!E protestem o título da Liga Zon Sagres,erro técnico no golo completamente falso que deu a vitória aos trapaceiros, e consequentemente o ceptro!!!! Quanto à Taça ontem fiquei desolado, mas o principal foi ganho!!!!!Acabaram os anos seguidos de vitória dos suínos ( o ano passado porque não houve protesto  do jogo do Porko com o Candelária???Estavam a perder a 1,5m do fim e ainda ganharam!!!! E no fim o Benfica ficou com os mesmos pontos dos batoteiros!!!!!) Vão mamar sabão broncos portistas!!!

MrFire

O bufas sei de fonte segura anda a mexer em tudo para haver novo jogo.

Se houver o Benfica abandona a modalidade.

diabo maiato

Citação de: MrFire em 25 de Junho de 2012, 11:40

ESpero que se isso acontecer (absolutamente muito pouco provável!!) o Benfica deveria abandonar e ir para os distritais e recomeçar de novo.....

F1

Citação de: diabo maiato em 25 de Junho de 2012, 11:47
Citação de: MrFire em 25 de Junho de 2012, 11:40

ESpero que se isso acontecer (absolutamente muito pouco provável!!) o Benfica deveria abandonar e ir para os distritais e recomeçar de novo.....
Qual começar de novo, qual quê? É pegar nas equipas da 1ª divisão que quiserem, e da 2ª ou mesmo da 3ª e por aí fora e criar uma liga nova. Mesmo que não seja reconhecida por ninguém. O Hóquei não vai acabar no Benfica, mas numa federação de ladrões é que não deve ficar.
Deve começar já a sondar que equipas estão interessadas em criar uma nova liga.

Depois de nos juniores em futebol nos terem roubado um campeonato na secretaria, depois das atrocidades que foram o campeonato de hoquei do ano passado (com jogos ganhos à custa de agressões), depois da vergonha que foram os jogos dos corruptos este ano, incluindo o jogo com o Benfica, onde inventaram 2 penaltis, era o que mais faltava.

Que metam a decisão no cú, porque os campeões somos nós e se decidirem de forma diferente é manda-los pó crlh. Que façam um campeonato entre corruptos, já que os lagartos subiram este ano.