Época 2012/2013

IPASLB

Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2012, 20:10
Citação de: Eddie_ em 31 de Outubro de 2012, 17:36
120 mil euros de encargos com pessoal mais 30 mil (???) de encargos com electricidade e gás natural?

Dá um orçamento anual de 1,8M.
Não é muito para uma equipa como a Física?

Mas isso inclui tudo, não só os jogadores da equipa profissional mas tambem os escalões de formação e o staff do clube.
Mesmo assim, quererá dizer que o nosso rondará uns 2 Milhões e tal, não?

Eddie_

A Física não tem só basquetebol, imagino que os tais 1,8M incluam todas as modalidades e todas as equipas (seniores e formação)

Mesmo assim parece-me um valor elevado. Mais ainda os custos com gás natural e electricidade serem 20% (30 em 150 mil) do total.

Mathayus

Espero que a Física consiga resolver os seus problemas, porque tem desenvolvido um trabalho meritório no Hóquei e no Basquetebol.

BlankFile

Citação de: Mathayus em 09 de Novembro de 2012, 17:01
Espero que a Física consiga resolver os seus problemas, porque tem desenvolvido um trabalho meritório no Hóquei e no Basquetebol.

Sim sem dúvida. É um bom clube.

paulomaia1972

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Novembro de 2012, 10:54
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Novembro de 2012, 00:08
O nosso miguel rocha já marca e é decisivo na oliveirense.
Foi campeão da europa de sub 20.
Ele e o Guilherme Silva. O Rocha, juntamente, com o Hélder Nunes e o Gonçalo foram os melhores.

IPASLB

Citação de: Eddie_ em 09 de Novembro de 2012, 16:11
A Física não tem só basquetebol, imagino que os tais 1,8M incluam todas as modalidades e todas as equipas (seniores e formação)

Mesmo assim parece-me um valor elevado. Mais ainda os custos com gás natural e electricidade serem 20% (30 em 150 mil) do total.
Ah, a ser assim é outra conversa, é que o nosso Hóquei nunca terá mais que 1 Milhão anual de orçamento e já estou a contar com os seniores Femininos e escalões de formação...

fyure

Onde é que se acompanha a equipa B ? Não tem tópico ?

Messi87

Citação de: fyure em 12 de Novembro de 2012, 19:44
Onde é que se acompanha a equipa B ? Não tem tópico ?

No tópico da formação.

Mathayus

Citação de: Freire em 11 de Novembro de 2012, 08:25
http://www.mundook.net/news/6918-porto-de-novo-sem-natal.html

Por mim era  fecharem também o andebol e o hóquei... os campeonatos sem suínos a chafurdarem na pocilga... ficam mais arejados e limpos.

Freire

Jogo vs Tigres é quando?

Messi87