Época 2012/2013

Slb23

O Tuco tem obrigatoriamente de continuar, tem características únicas.

TeamRocket37

Em relação ao Sénica
1 Taça CERS (2010/2011)
1 Taça Continental (2011/2012)
1 Campeonato Nacional (2011/2012)
1 Taça de Portugal (2009/2010)
2 Supertaças (2010/2011, 2011/2012)

Os títulos falam por si, voltamos a ganhar titulos com ele, e acho mesmo não sendo campeão, se calhar apostar nele para continuar.

Slb23

E para treinador tragam o Vítor Fortunado.

Amigo das modalidades

o Raul Marin vai renovar com o Reus.

andar para aqui a falar disto é... conversa a mais. Aguardemos serenamente...

Josh

O jornal "o jogo" adianta, hoje, que o Benfica já fez uma proposta ao guarda- redes  Guillem Trabal, estando o jogador a estudá-la. Refere ainda que o Benfica tem interesse no Gonçalo Alves e no Miguel Rocha. No entanto, o 1º tem a renovação acertada com a Oliveirense.

Amigo das modalidades

o jornal "O jogo" andou a ler o SerBenfiquista ontem... é por isso que eu digo que se fala demais aqui.

o Gonçalo JÁ RENOVOU pela UDO.

xungaria

epah o Maradona tb parou no Boca pq começou a desatar papaiadas para ver se pegava... não me importava que algum desses 3 nomes pegasse

eheheh

paulomaia1972

Na próxima época gostava de ver nas nossas hostes: Sérgio Silva, Miguel Rocha, Gonçalo Alves e Hélder Nunes.
A exemplo do andebol, apostava num guarda-redes já veterano e consagrado (Trabal).

Creio que hora de proceder a alguma renovação e estes jovens, enquadrados por Valter, Sérgio Silva e Carlos Lopes poderiam tornar-nos uma grande equipa até para a Europa.

Krovinovas

O Miguel Rocha, pelo que me disseram, irá regressar. Para a Oliveirense ingressam Poca, Suissas e provavelmente Tiago Santos. O Girão está dependente do Porto, senão vem para Oliveira de Azeméis também.

Era óptimo o Benfica contratar o Trabal e juntar aí um nome top do hóquei mundial. Entre Cacau e Coy, parece me que pelo menos um deles irá sair. Gonçalo Alves esqueçam lá, porque além de ter renovado, nunca na vida jogará pelo Benfica.

46Rossi

para mim o Tuco é indiscutível...

a sair alguém que saia o Cacau...

JM21

Era muito bom que os 3 nomes em que fala O Jogo se confirmassem, seria um grande upgrade no plantel, mas isso pouco interessa por agora. Ainda temos 3 competições para ganhar este ano.

sweetie

GONÇALO ALVES RENOVOU PELA UDO....O girão renovou pelo valongo...tiago santos renovou pelo porto...poca ja é da udo tal como o suissas e em principio miguel rocha podera renovar pela udo tal como podera assinar pelo slb...

jcnobre

Citação de: sweetie em 18 de Abril de 2013, 15:16
GONÇALO ALVES RENOVOU PELA UDO....O girão renovou pelo valongo...tiago santos renovou pelo porto...poca ja é da udo tal como o suissas e em principio miguel rocha podera renovar pela udo tal como podera assinar pelo slb...

Mas os contrátos no hóquei não são rescindíveis?