Época 2014/2015

ZICKLER

ZICKLER

Citação de: Maldini em 21 de Abril de 2015, 17:21
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Abril de 2015, 16:51
Citação de: fred_cardozo7 em 21 de Abril de 2015, 16:42
Citação de: ZICKLER em 21 de Abril de 2015, 16:39
É no pavilhão onde ganhamos a intercontinental?
Não, a intercontinental foi em Torres Novas... este pavilhão comparado com esse nem 1 décimo da qualidade tem...

Basicamente este pavilhão e um barracão com uma bancada sem cadeiras de plástico.

Sendo um pavilhão só com uma bancada ... ou o Benfica ou SCP terão de ficar pelo caminho ... senão já se está a ver a caldeirada que aí vem ... ou não?

É ridículo,  quando existe por este país fora carradas de multiusos de última geração desertos e ávidos de serem usados.

mas lá está,  na volta a escolha do pavilhão teve  a ver cominteresses económicos,  mais barato que aquilo é difícil

VitorFernando

Não cabe na cabeça de ninguém escolher um pavilhão desses para uma final-4 da taça, ainda para mais quando há possibilidade de haver uma final entre o Benfica e Sporting.

Eu não conheço muitos pavilhões habilitados para hóquei mas acho que até o de Vialonga era capaz de ser melhor que esse.

Fenitian

Citação de: Filipe1989 em 21 de Abril de 2015, 14:39
No minimo vergonhosa esta escolha da FPP para acolher a Final 4, só a malta de Barcelos enchia essa pocilga  :disgust:  :bah2:

A UD Vilafranquense é um clube pobre e modesto mas honrado,que não recebe contrapartidas camarárias,nem pavilhões pagos pelo erário público,e que depois são cedidos ao clube da terreola como acontece muito por esse país fora,principalmente a Norte.Tem o que tem(o que inclui o pavilhão),com o esforço dos seus associados e munícipes,onde me incluo.
Se tem condições para receber uma Final-4 seja de competição for? Claro que não!Mas o clube e a cidade não têm culpa disso.
Não acho justo que venham para aqui catalogar o pavilhão de pocilga ou outras coisas tal,só por considerarem,e bem,que não tem condições para receber esta Final-4.

pensador

A tourada que vai ser se a final for um Benfica - Sporting

Lamentável esta decisão federativa, andam a dormir

Este Pavilhão não oferece condições de segurança mínimas para um Benfica- Sporting

benficaslb1

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2015, 01:54
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Abril de 2015, 00:46

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=531

É de louvar o dinamismo. Podiam, por exemplo, tentar ajudar o gestor do hoquei.pt a modernizar aquele que é de longe o melhor site de hóquei (na Europa?) e tentar encontrar um main sponsor para a competição, como tem o futsal (onde não há porto).

eu e um amigo por um preço simbólico talvez pudesse ajudar.

Como posso contactar com esse senhor?

Amigo das modalidades

Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2015, 03:16

É de louvar o dinamismo. Podiam, por exemplo, tentar ajudar o gestor do hoquei.pt a modernizar aquele que é de longe o melhor site de hóquei (na Europa?) e tentar encontrar um main sponsor para a competição, como tem o futsal (onde não há porto).

[email protected]

diz que vieste da minha parte :D

Lycaon

Penso que o Theroux estava a falar do hoqueiempatins.pt.

O HóqueiPT está bem e recomenda-se.

Cuccittini

Que merda de campo para uma Final 4, foda-se... :disgust:

Rei

Que tristes. Querem destruir completamente a modalidade.

benficaslb1

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2015, 14:58
Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2015, 03:16

[email protected]

diz que vieste da minha parte :D

Mail enviado para saber se ele esta interessado, ainda não falei em preços nem nada do género. E disse que vinha da tua parte. Estou a aguardar uma resposta. xD

Theroux

Citação de: Lycaon em 22 de Abril de 2015, 15:06
Penso que o Theroux estava a falar do hoqueiempatins.pt.

O HóqueiPT está bem e recomenda-se.

Exacto, referia-me ao http://hoqueipatins.pt

TeamRocket37

Vejo mt gente preocupada com a falta de defesas, então vamos recuar ate a época 2010/2011 aonde o Ardoher e o Torra jogaram juntos no Barcelona.
Essa equipa do Barcelona tinha: Egurrola, Sergi, R. Garcia, Panadero, Ordeig, Borragan, Carlos Lopez, David Paez e o Ardoher e o Torra, ou seja tinha 5 avançados puros...
Mas nessa época, o Reus foi campeão espanhol e o Liceo campeão europeu.
E nós só temos o Nicolia, Torra e o Ardoher como avançados puros, porque o João, Miguel e o Diogo tem boas características defensivas.

T1n0_SLB

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Abril de 2015, 17:30
Vejo mt gente preocupada com a falta de defesas, então vamos recuar ate a época 2010/2011 aonde o Ardoher e o Torra jogaram juntos no Barcelona.
Essa equipa do Barcelona tinha: Egurrola, Sergi, R. Garcia, Panadero, Ordeig, Borragan, Carlos Lopez, David Paez e o Ardoher e o Torra, ou seja tinha 5 avançados puros...
Mas nessa época, o Reus foi campeão espanhol e o Liceo campeão europeu.
E nós só temos o Nicolia, Torra e o Ardoher como avançados puros, porque o João, Miguel e o Diogo tem boas características defensivas.

Ou seja, não lhes serviu grande coisa  terem tido tantos avançados.