Época 2014/2015

nightcrowler

Citação de: El Patron em 02 de Maio de 2015, 00:11
Citação de: Baron_Davis em 01 de Maio de 2015, 23:50
Citação de: Fearless em 01 de Maio de 2015, 21:51
O facto do investidor da Oliveirense ser um dos 5 portugueses mais ricos da atualidade e continuar a investir naquilo até aquele clube conseguir o título nacional ajuda um bocado.

Sent from my iPad using Tapatalk
quem é?

António da Silva Rodrigues - Presidente da Simoldes

respeito bastante a ideia dele de investir na terra dele em vez de colocar dinheiro no Benfica, Porto ou Sporting.

tipo a Ferpinta, que apoia largamente Porto e agora o Sporting, quando com esse dinheiro poderiam fazer um "colosso" no hoquei ou no basket em Vale de Cambra

xungaria

Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2015, 23:37
Citação de: xungaria em 01 de Maio de 2015, 23:25
Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2015, 23:06
As competições europeias continuavam como até aqui, no máximo havia mais 2 jogos entre as principais equipas. Estava a pensar numa fase regular dividida em duas regiões para manter os custos em baixo. Acabava era com a hipótese de um Valongo ser campeão, em príncipio.

Qual era o beneficio?
Quer ao nivel de identidade quer ao nivel do custos ia ser inviavel

Identidade? Continuam a jogar os maiores clubes entre si, penso que a identidade não passa pelo Póvoa ou o Carvalhos. Quanto a benefícios logo à partida a competitividade seria muito maior porque elevavas o nível médio das equipas. Isto trazia mais espectáculo, o que trazia mais público e patrocínios, o que trazia mais dinheiro para a competição, e entrava-se num ciclo virtuoso. Isto se a competição fosse bem organizada, claro.

Claro que isto é em teoria, na prática poderia ser um desastre, não faço ideia, simplesmente acredito que existiria um efeito multiplicador muito interessante.

em Portugal os pavilhões são pequenos e os que ja n enchem n sei se iam encher com um Juv.Viana x Vendrell ou uma Sanjoanense x Igualada...
Como dizer seria viavel se eventualmente isso trouxesse um patrocinio valente e uma boa receita de transmissões televisivas que compensassem o gasto adicional de ter uma liga iberica
mas à escala do hoquei em patins, tenho as minhas duvidas

newsadist

as 16 começa o primeiro jogo da final4 da liga europa, podem ver os streams dos jogos aqui:
https://www.youtube.com/channel/UCjUBgw3RIYYbivfVcXP83Yg/featured

ZICKLER

Porto fora da liga dos campeões

Golo de ouro!

Zero titulli

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 02 de Maio de 2015, 17:31
Porto fora da liga dos campeões

Golo de ouro!

Zero titulli

Uma época de sonho para os andrades. Quem me dera que fosse sempre assim todos os anos.

Fearless

Citação de: nightcrowler em 02 de Maio de 2015, 09:13
Citação de: El Patron em 02 de Maio de 2015, 00:11
Citação de: Baron_Davis em 01 de Maio de 2015, 23:50
Citação de: Fearless em 01 de Maio de 2015, 21:51
O facto do investidor da Oliveirense ser um dos 5 portugueses mais ricos da atualidade e continuar a investir naquilo até aquele clube conseguir o título nacional ajuda um bocado.

Sent from my iPad using Tapatalk
quem é?

António da Silva Rodrigues - Presidente da Simoldes

respeito bastante a ideia dele de investir na terra dele em vez de colocar dinheiro no Benfica, Porto ou Sporting.

tipo a Ferpinta, que apoia largamente Porto e agora o Sporting, quando com esse dinheiro poderiam fazer um "colosso" no hoquei ou no basket em Vale de Cambra

Falta um gajo desses em Sao Joao da Madeira para rivalizar com esses... pelo menos ambiente e paixão pelo hóquei em patins aqui há de sobra.

GlennStrombergh

Cyb3rNeo

xungaria

Baron_Davis

a vara vai cultivando uma relação estreita com o golo d'ouro.. a desfavor  ;D

chupem fdp's

Slipknot_BMC

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Abril de 2015, 14:20
os porkos ganham facil nas meias mas dps na final outra musica canta.

Ainda bem que me enganei :)

hest

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2015, 23:08
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Abril de 2015, 14:20
os porkos ganham facil nas meias mas dps na final outra musica canta.

Ainda bem que me enganei :)

acho que não foste o único a pensar que os porquinhos iam passar......eu e mais alguns desconfiavam porque esta equipa do Vic é típica de espanha.... sem grandes craques, sínica, pragmática e defensiva.......costumam ser muito fortes em eliminatórias......já tinham ganho a taça de espanha assim...... O0

Fenitian

Nós temos é que passar a marcar presença de forma contínua na final4 da Liga Europeia,para evitar-mos andar a torcer pelas equipas que jogam contra os porcos.
Este era daqueles anos,em que tínhamos equipa para lutar taco a taco com o Barcelona pelo título.
Espero que se concretize para o ano,e preferencialmente no nosso pavilhão.

benficaslb1

o porto para o ano tem um dos melhores treinadores do mundo apesar de achar que a equipa será mais fraca que a nossa

Superga1949

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Maio de 2015, 14:18
Citação de: Safe em 01 de Maio de 2015, 14:15
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Maio de 2015, 13:54
Citação de: Superga1949 em 01 de Maio de 2015, 13:23
Li os comentarios a cima sobre os verdes, não costumo pensar nos outros mas a verdade é que eles fizeram um bom trabalho. Hóquei só ha 3 campeonatos, e provavelmente o mais competitivo é o nosso. Isto é a minha opinião. Ganhar uma cers é sempre positivo mas também não é assim tao difícil. ganhar uma liga europeia é que é diferente, requer investimento na modalidade.

Seja como for dizer o campeão voltou é genial, quando os lagartos passam o tempo todo a reivindicar cânticos da sua autoria, os outros copiam sempre tudo, eles nunca copiam nada, alias eles inventaram o mundo...

Não é, a liga espanhola tem mais e melhores equipas. Basta analisar o desempenho em títulos e equipas presente nas fases finais da Liga europeia.

para o ano o campeonato português vai ser o melhor do mundo.

Acredito que sim, mas temos que aguardar pelos resultados e convém analisar um período de 3/4 anos para podermos concluir isso mesmo.

Quando escrevi isso, esperava que respondessem aquilo que respondeste. O que quis dizer é que o nosso campeonato é muito competitivo, e nao falei na qualidade, apenas na competividade.