Época 2017/2018

Slipknot_BMC

Citação de: FuzioNN em 07 de Março de 2018, 13:28
Um colega meu, que já praticou hóquei, diz que o espanhol do Oliveirense é pais bem paho do país.

Alguém tem alguma info/ideia de quais sao os salarios no Benfica e scp ?

o do Nicolia é "publico" , o Pedro Gil é o segundo mais bem paga e o Bargallo da Oliveirense é o mais bem paga a milhas a frente dos outros

Dealer 88

Citação de: Carlos Esteves em 06 de Março de 2018, 19:26
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Março de 2018, 19:25
calma... só agora percebi que o Tiago Rodrigues não está...

epah... lolololol.

quanto pagaram ao Sénica para levar o filho do Edo?

Esse Tiago Rodrigues joga aonde?!

Se tiver uma evolução normal vai ser um grande GR. Neste momento já podia perfeitamente ser o 2º GR na Oliveirense, ou o 1º GR em grande parte das equipas da 1ª divisão.

Amigo das modalidades

Citação de: Dealer 88 em 07 de Março de 2018, 18:45
https://jpn.up.pt/2017/10/24/tiago-rodrigues-hoquei-merecia-um-bocadinho-respeito/

É este miúdo!

exacto. neste caso era o Tiago que merecia um bocadinho mais de respeito por parte do Sénica, ser trocado por um puto de 16 anos... enfim

FuzioN

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Março de 2018, 13:46
Um colega meu, que já praticou hóquei, diz que o espanhol do Oliveirense é pais bem paho do país.

o do Nicolia é "publico" , o Pedro Gil é o segundo mais bem paga e o Bargallo da Oliveirense é o mais bem paga a milhas a frente dos outros

Podes esmiuçar Slipknot ?

Slipknot_BMC

Citação de: FuzioNN em 07 de Março de 2018, 21:54
Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Março de 2018, 13:46

Podes esmiuçar Slipknot ?

o Nicolia veio ai na net o contrato (ja nao me lembro dos valores)

O pedro Gil ganha mais que o Nicolia quer declarado quer sem ser declarado (pela porta do cavalo)

E o Burgallo ainda ganha mais que eles

Não me perguntes valores que não sei mas sei que a tabela é assim

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1957

'LES BLEUS' PARA A LATINA

Foram anunciados os convocados de França para a Taça Latina, que os gauleses jogarão em casa (Saint-Omer) entre os dias 30 de Março e 1 de Abril.

Na tentativa de "furar" a regra das conquistas de Portugal, Espanha e Itália, Fabien Savreux chamou os guarda-redes Keven Correia (Noisy) e Lilian Debrouver (La Vendéenne) e os jogadoresde pista Antoine Le Berre e Rémi Herman (Merignac), Bruno Di Benedetto e Roberto Di Benedetto (Lleida, Espanha), Carlo Di Benedetto (Liceo, Espanha), Fabien Barengo (Noisy), Nathan Gefflot (La Vendéenne) e Quentin Podevin (Saint-Omer).

A estreia dos franceses, no dia 30, é às 21h locais, frente a Portugal.

Não me importava que a França ganhasse este torneio era bom para o hoquei em patins!

Slb23

Cocco oficial no Porto.

Contrato de 3 épocas.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2018, 13:34
Cocco oficial no Porto.

Contrato de 3 épocas.

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Giulio-Cocco-refor%C3%A7a-hoquei-portista.aspx

GIULIO COCCO REFORÇA HÓQUEI PORTISTA
Avançado italiano, de 21 anos, assinou por três épocas com os Dragões

Giulio Cocco é reforço do FC Porto Fidelidade para 2018/19, tendo rubricado com os Dragões um contrato válido para as próximas três temporadas. O avançado italiano, de apenas 21 anos, chegará à Invicta no final da época em curso, proveniente do Lodi, clube no qual se sagrou campeão em 2016/17.

Internacional italiano em todos os escalões, Giulio Cocco falou em exclusivo ao www.fcporto.pt e não escondeu o que sente neste momento. "Estou muito feliz por ter assinado pelo FC Porto. É um sonho que se vai tornar realidade a partir da próxima época e estou ansioso por vestir a camisola de um clube tão grande a nível mundial."

Apesar da juventude, Giulio Cocco diz-se preparado para "o maior desafio" da carreira e quer ganhar "o máximo de títulos" possível de Dragão ao peito. "Tenho apenas 21 anos, mas gosto de desafios e o FC Porto é, sem dúvida, o maior desafio da minha ainda curta carreira. Vou para ganhar o máximo de títulos possível".

TeamRocket37

A ida do Cocco para o Porto poderá abrir portas para esta geração de hoquistas italianos que está a surgir e aumentar o nível de competitividade da sua seleção.

Acredito que o Cocco vai-se adaptar bem ao nosso campeonato.

Dr.Lecter

Bom reforço para  o Porto. Vamos ver o que vai render já, mas estão com uma equipa de futuro muito forte.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Março de 2018, 13:56
Bom reforço para  o Porto. Vamos ver o que vai render já, mas estão com uma equipa de futuro muito forte.

Perdem o Alvarinho!
Para ano perdem o seu capitão para o Barcelona que irá ocupar o lugar do Gual.

Slipknot_BMC

é mt bom jogador....mas em Itália que não tem nada a ver com a nossa liga.

Veremos

TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Março de 2018, 14:41

Veremos

Preferia neste momento para o Benfica o Ambrósio, jogador de ultimo toque ou o Iluzzi para a defesa, do que o Cocco.

Xinas

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Março de 2018, 14:49
Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Março de 2018, 14:41

Veremos

Preferia neste momento para o Benfica o Ambrósio, jogador de ultimo toque ou o Iluzzi para a defesa, do que o Cocco.

Até porque é um jogador mais feito que o Cocco, e isso iria se reflectir já a curto prazo...nao acredito que o Cocco renda já no porto,será uma aposta mais de médio prazo...na minha otica  O0