Época 2017/2018

Covenant

Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2018, 12:53
Citação de: joao12soares em 19 de Março de 2018, 12:50
Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2018, 12:49
Citação de: joao12soares em 19 de Março de 2018, 12:47
Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2018, 12:43
Citação de: Messi87 em 19 de Março de 2018, 12:25
https://www.youtube.com/watch?v=CKI2EcK5maA
Os meninos de Barcelos precisam de um correctivo claramente.
Depois a culpa é de um, só um BENFIQUISTA que os foi provocar ::)
O mais estúpido é que são putos, enfim.
A mim parece-me que a maioria sim, mas alguns, nomeadamente estes que arranjam confusão, não parecem ser.
Contra nós não estão lá esses ;D
Há de tudo.

Tr - 17

Citação de: MLP em 19 de Março de 2018, 16:09
Citação de: Universo Benfica em 19 de Março de 2018, 16:03
Citação de: alves6 em 18 de Março de 2018, 17:05
Nazi está todo contente
Pedro Gil no Sporting vs Porto

2016/17
Camp. Nacional - 2J, 1G
Taça de Portugal - 1J, 0G
Elite Cup - 1J, 0G

2017/18
Camp. Nacional - 1J, 0G
Taça Portugal - 1J, 0G
Elite Cup - 1J, 0G

7J, 1G
Um dado estatistico interessante.  ::)

Já agora como está em jogos contra o Benfica?

O pior nem é isso..

O pior é marcar livres directos a cagar para o assunto, como fez no último jogo e não só, andar a fazer passes estúpidos e outras formas de sabotagem.. ou mesmo agredir adeptos da casa porque está a festejar o título da sua verdadeira equipa, como aconteceu o ano passado.

Mas isso é problemas dos lagartos.. ou se calhar não é problema de todo já que os valores para aqueles lados são bem rasteirinhos..

TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 19 de Março de 2018, 16:03
Citação de: alves6 em 18 de Março de 2018, 17:05
Nazi está todo contente
Pedro Gil no Sporting vs Porto

2016/17
Camp. Nacional - 2J, 1G
Taça de Portugal - 1J, 0G
Elite Cup - 1J, 0G

2017/18
Camp. Nacional - 1J, 0G
Taça Portugal - 1J, 0G
Elite Cup - 1J, 0G

7J, 1G

Bdc

Hóquei em patins:

Um jogo de hóquei que me desiludiu e já não me parece estar fisicamente a aguentar estes desaires. Tenho ordens para repouso absoluto, e continuo a acreditar que o Clube que amo é a solução, e acabo por ser brindado com derrotas. Até podem deixar a "pele no campo", mas qual foi o resultado: fomos eliminados e isso não é o nosso apanágio, e não é para isso que trabalhamos e investimos. Com todo o respeito que os adversários me merecem, sejam eles quais forem, o Sporting CP tem de ser sempre superior. E não me falem de infelicidades, pois existem erros que no desporto profissional que se pagam caros.

alves6

Até no fórum lagarto já andam a falar da atitude do nazi. Vergonha alheia

Slipknot_BMC

Citação de: Di_Maria em 19 de Março de 2018, 18:03
Citação de: izlek em 19 de Março de 2018, 16:22
Citação de: Di_Maria em 19 de Março de 2018, 14:56
Não me agrada tantos jogos no curral.

Ou vamos perder o campeonato, ou vamos perder a taça.

Já para não falar na liga europeia.

vamos lá ganhar os 3 jogos

Rainha e Pinto dizem: Olá.

Não vamos ganhar 1

Depois infelizmente venho ca citar-me

Amigo das modalidades

Citação de: alves6 em 19 de Março de 2018, 19:26
Até no fórum lagarto já andam a falar da atitude do nazi. Vergonha alheia

é demasiado evidente

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Março de 2018, 19:40
Citação de: alves6 em 19 de Março de 2018, 19:26
Até no fórum lagarto já andam a falar da atitude do nazi. Vergonha alheia

é demasiado evidente

Amigo o nosso jogo com Braga passa para quando!?

Sporting Valença Arbitros: Luis Peixoto João Duarte
Claramente estão a tirar esta dupla das escolhas para o Benfica Sporting!
Miguel Guilherme e Ricardo Leão não apitam Benfica Sporting!
Rui Torres e José Pinto apitaram na 1 volta!
Joaquim Pinto Paulo Rainha Júlio Teixeira devem ser os escolhidos para vir a Luz!

MLP

Paulo Rainha vence prémio de melhor árbitro minhoto

https://www.zerozero.pt/news.php?id=217137

Não sei se ria se chore ao ver isto. Diria que se houvesse uma condecoração de melhor árbitro nacional também a ganhava, fez o trabalho que lhe foi pedido de forma impecável.

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1976

Uma «opção técnica» irregular
Mar 20, 2018

O jogo entre Sporting e Porto a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal só seria decidido nas grandes penalidades. A perder por 4-5, Paulo Freitas lançou Vítor Hugo em pista para o lugar de Girão a 34 segundos do fim do prolongamento e, no "cinco contra quatro", os leões chegariam mesmo ao golo do empate, precisamente por Vítor Hugo, com apenas quatro segundos para jogar.

Um final espectacular. Emotivo. Épico. Irregular.

Golo do 5-5 foi ponto alto na emoção do jogo, mas ferido de legalidade
As "Regras do Jogo", em vigor desde 1 de Agosto de 2017 - mas ainda sem tradução oficial para português - são claras no Artigo 17 (Substituições), ponto 5.2 que refere especificamente esta "opção técnica", permitida, mas apenas nos últimos cinco minutos da segunda parte do tempo ("only in the last 5 (five) minutes of the second period of regular playing time").

Ainda que possa questionar-se a racionalidade de uma regra que varia em função do tempo de jogo, a irregularidade verificou-se e passou em claro aos árbitros José Pinto e Paulo Santos e ao árbitro auxiliar/mesa - a quem regulamentarmente é apontada em primeira instância a "fiscalização" na entrada dos jogadores - Jorge Carmona.

Erro no "timing" da substituição é punido com vermelho ao jogador que entrou e ao seu treinador.

A equipa de arbitragem deveria ter agido em conformidade com os pontos 6.3.1, 6.3.2 e 6.3.3 do Artigo 4, dando ordem de expulsão a Vítor Hugo e Paulo Freitas, e retomando o jogo com livre directo a favor do Porto e os leões em inferioridade numérica.

Apesar do "lapso" ter obrigado a recorrer às grandes penalidades, o impacto no desfecho da eliminatória acabou por ser desprezável, dado que o Porto, em vantagem nos instantes finais, acabaria por garantir o apuramento. Mas, associado aos cartões vermelhos, viria um consequente castigo disciplinar.

Falha passou em claro à equipa de arbitragem... e a todos em pista

Numa situação similar de entrada irregular em pista, ainda que relacionada com o não respeitar do tempo de exclusão, João Pinto e Guillem Perez receberam ordem de expulsão na Luz na temporada passada. O Conselho de Disciplina castigou o internacional angolano com um jogo de suspensão e o técnico catalão com dois.

Por curiosidade, há pouco mais de um ano, o jogo de castigo do capitão e o primeiro dos dois do treinador seriam cumpridos frente ao Valença... que é o próximo adversário dos leões nas competições nacionais.

MLP

Também não seria propriamente um grande castigo. Um gajo banal como o Vitor Hugo falhar um jogo contra um valença não teria impacto nenhum.

pastel1904

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Março de 2018, 00:22
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1976

Uma «opção técnica» irregular
Mar 20, 2018

O jogo entre Sporting e Porto a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal só seria decidido nas grandes penalidades. A perder por 4-5, Paulo Freitas lançou Vítor Hugo em pista para o lugar de Girão a 34 segundos do fim do prolongamento e, no "cinco contra quatro", os leões chegariam mesmo ao golo do empate, precisamente por Vítor Hugo, com apenas quatro segundos para jogar.

Um final espectacular. Emotivo. Épico. Irregular.

Golo do 5-5 foi ponto alto na emoção do jogo, mas ferido de legalidade
As "Regras do Jogo", em vigor desde 1 de Agosto de 2017 - mas ainda sem tradução oficial para português - são claras no Artigo 17 (Substituições), ponto 5.2 que refere especificamente esta "opção técnica", permitida, mas apenas nos últimos cinco minutos da segunda parte do tempo ("only in the last 5 (five) minutes of the second period of regular playing time").

Ainda que possa questionar-se a racionalidade de uma regra que varia em função do tempo de jogo, a irregularidade verificou-se e passou em claro aos árbitros José Pinto e Paulo Santos e ao árbitro auxiliar/mesa - a quem regulamentarmente é apontada em primeira instância a "fiscalização" na entrada dos jogadores - Jorge Carmona.

Erro no "timing" da substituição é punido com vermelho ao jogador que entrou e ao seu treinador.

A equipa de arbitragem deveria ter agido em conformidade com os pontos 6.3.1, 6.3.2 e 6.3.3 do Artigo 4, dando ordem de expulsão a Vítor Hugo e Paulo Freitas, e retomando o jogo com livre directo a favor do Porto e os leões em inferioridade numérica.

Apesar do "lapso" ter obrigado a recorrer às grandes penalidades, o impacto no desfecho da eliminatória acabou por ser desprezável, dado que o Porto, em vantagem nos instantes finais, acabaria por garantir o apuramento. Mas, associado aos cartões vermelhos, viria um consequente castigo disciplinar.

Falha passou em claro à equipa de arbitragem... e a todos em pista

Numa situação similar de entrada irregular em pista, ainda que relacionada com o não respeitar do tempo de exclusão, João Pinto e Guillem Perez receberam ordem de expulsão na Luz na temporada passada. O Conselho de Disciplina castigou o internacional angolano com um jogo de suspensão e o técnico catalão com dois.

Por curiosidade, há pouco mais de um ano, o jogo de castigo do capitão e o primeiro dos dois do treinador seriam cumpridos frente ao Valença... que é o próximo adversário dos leões nas competições nacionais.


Nao mudem essa regra em ingles que nao vale a pena. Palhacada do hoquei no seu melhor. Pode usar-se no tempo regulamentar mas no prolongamento nao. Tristeza de dirigentes desta modalidade tao bonita

ccm

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2018, 18:56
Citação de: Universo Benfica em 19 de Março de 2018, 16:03
Citação de: alves6 em 18 de Março de 2018, 17:05
Nazi está todo contente
Pedro Gil no Sporting vs Porto

2016/17
Camp. Nacional - 2J, 1G
Taça de Portugal - 1J, 0G
Elite Cup - 1J, 0G

2017/18
Camp. Nacional - 1J, 0G
Taça Portugal - 1J, 0G
Elite Cup - 1J, 0G

7J, 1G

Bdc

Hóquei em patins:

Um jogo de hóquei que me desiludiu e já não me parece estar fisicamente a aguentar estes desaires. Tenho ordens para repouso absoluto, e continuo a acreditar que o Clube que amo é a solução, e acabo por ser brindado com derrotas. Até podem deixar a "pele no campo", mas qual foi o resultado: fomos eliminados e isso não é o nosso apanágio, e não é para isso que trabalhamos e investimos. Com todo o respeito que os adversários me merecem, sejam eles quais forem, o Sporting CP tem de ser sempre superior. E não me falem de infelicidades, pois existem erros que no desporto profissional que se pagam caros.

Parece que esse artista a meio do jogo chamou o director e fodeu-lhe a cabeça a ele e a alguns jogadores.

Katsouranis8

Citação de: MLP em 19 de Março de 2018, 23:58
Paulo Rainha vence prémio de melhor árbitro minhoto

https://www.zerozero.pt/news.php?id=217137

Não sei se ria se chore ao ver isto. Diria que se houvesse uma condecoração de melhor árbitro nacional também a ganhava, fez o trabalho que lhe foi pedido de forma impecável.



fabio1990


TeamRocket37

Diogo Neves marcou 5 golos ontem e acabou a fase regular com 23 golos.

Marco Julia marcou 9 golos ontem e acabou com melhor marcador do campeonato 50 golos.
Novo reforço do Réus!

Pedro Batista 23 golos
Gonçalo Pinto 20 golos