Época 2017/2018

MLP

O sporting não joga um caralho, se ficarmos atrás disto no campeonato podem alegar justa causa para mandar o nosso treinador embora.

O Xavier Cardoso não me parece ser grande coisa, tem velocidade e é só, sempre que chega junto à baliza do sporting faz merda.

RED30MASTER


MLP

Os lagartos devem ser a equipa que menos faltas faz, ou melhor, que menos faltas lhe são assinaladas.

k1n0

Citação de: MLP em 19 de Abril de 2018, 19:55
Os lagartos devem ser a equipa que menos faltas faz, ou melhor, que menos faltas lhe são assinaladas.
Também defendem muito bem e atrás com o Platero em campo. Não se dão muito à faltas.

Quanto à tua opinião sobre o Xavi. Não me parece que seja a solução para o Benfica, mas é bem mais do que aquilo que descreves.

RED30MASTER


k1n0

Alguém consegue contar as transições que o Sporting sofre com o Platero em campo?

RED30MASTER

A transmissão está muita clara ou é da minha tv?

MLP

Só para os lagartos é que isto é falta.

k1n0

O Hugo Santos defende melhor que o Ferran Font

Di_Maria

"Nao está facil"

Este comentador.

JPSilva

Uma pessoa compara isto com a arbitragem do Benfica naquele mesmo pavilhão e percebe porque é que a classificação está como está.

RED30MASTER


RED30MASTER


MLP

Os gajos do valongo defenderam com os olhos.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2018, 20:03
Uma pessoa compara isto com a arbitragem do Benfica naquele mesmo pavilhão e percebe porque é que a classificação está como está.
tudo certo....mas convem jogar ais....as arbitragens nao desculpam 9-2 nem o 5-2 no dragao.