Época 2017/2018

TeamRocket37


TeamRocket37

#6256
ITÁLIA FAZ ESTÁGIO COM 14

Tendo em vista o Campeonato da Europa que se realiza entre 15 e 22 de Julho na Corunha, o seleccionador nacional italiano Massimo Mariotti chamou 14 jogadores a um estágio que se realizará de 7 a 15 de Junho.

Num lote em que se destaca a chamada de cinco campeões italianos pelo Lodi, o reforço portista Giulio Cocco é figura inevitável na selecção que em 2014 venceu o título continental e, em 2016, se sagrou vice-campeã.

Para este estágio, Mariotti chamou os guarda-redes Bruno Sgaria (Breganze), Leonardo Barozzi (Viareggio) e Riccardo Gnata (Forte) e os jogadores de pista Alessandro Verona, Andrea Malagoli, Domenico Illuzzi, Francesco Compagno e Giulio Cocco (Lodi), Davide Banini (Follonica), Davide Gavioli (Viareggio), Federico Ambrosio (Breganze), Marco Pagnini (Forte), Nicholas Barbieri (Bassano) e Samuel Amato (Valdagno).

Gnata
Barozzi
Iluzzi
Verona
Amato
Banini
Compagno
Cocco
Ambrosio
Pagnini

Deve ser este o 10 da Itália.

Principal ausência a meu ver o Mattia Cocco do Breganze que fez uma época fantástica com 34 golos para defesa/médio. Para mim ia ele ao Amato.

Katsouranis8

Xavi Cardoso é para ficar no plantel pro ano?

Xinas

Tragam o Iluzzi por favor, é o jogador que falta  :)

BlankFile


Cyb3rNeo


BlankFile

#6261
Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Maio de 2018, 22:29
Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2018, 22:23
Citação de: Katsouranis8 em 23 de Maio de 2018, 21:00
Xavi Cardoso é para ficar no plantel pro ano?

Sim.
Desgraça.

Pode ser, pode não ser.

Existe algo que se chama "benefício da dúvida" e antes de o ver jogar pelo Benfica não vou fazer esse tipo de julgamentos. Que o Benfica precisava de mais um defesa/médio de outro calibre, isso é verdade. Mas já não é de agora.

Maldini

Meus amigos ...

Estamos a caminho de uma mini revolução e confesso nada animadora ...

Aceito e não receio a troca João por ordonez ...

Entendo, respeito mas considero perigosa a troca de trabal por barros ...

Agora ... xavi por tiago!!!!
Manteremos miguel e vieirinha?
O treinador fica (parece me aqui fundamental) e miguel e vieirinha São verbo de encher... outra vez ...

Pedro e barros
Valter
Diogo
Ardroher
Nicolia
Ordonez ...

Top ...

Depois .. xavi, miguel e vieirinha ... chega?

Em tempos defendi que Benfica a saída de tiago e miguel apenas trocando por melhor e melhor era o ex barça ... e o ordonez mantendo João ... saindo tinha de entrar outro.

JPSilva

Citação de: Maldini em 23 de Maio de 2018, 22:39
Meus amigos ...

Estamos a caminho de uma mini revolução e confesso nada animadora ...

Aceito e não receio a troca João por ordonez ...

Entendo, respeito mas considero perigosa a troca de trabal por barros ...

Agora ... xavi por tiago!!!!
Manteremos miguel e vieirinha?
O treinador fica (parece me aqui fundamental) e miguel e vieirinha São verbo de encher... outra vez ...

Pedro e barros
Valter
Diogo
Ardroher
Nicolia
Ordonez ...

Top ...

Depois .. xavi, miguel e vieirinha ... chega?

Em tempos defendi que Benfica a saída de tiago e miguel apenas trocando por melhor e melhor era o ex barça ... e o ordonez mantendo João ... saindo tinha de entrar outro.

Considerar perigosa a troca Trabal por Barros é ser muito simpático.

paulomaia1972



perigoso é a manutenção da equipa técnica.


Josh

Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2018, 22:35
Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Maio de 2018, 22:29
Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2018, 22:23
Citação de: Katsouranis8 em 23 de Maio de 2018, 21:00
Xavi Cardoso é para ficar no plantel pro ano?

Sim.
Desgraça.

Pode ser, pode não ser.

Existe algo que se chama de "benefício da dúvida" e antes de o ver jogar pelo Benfica não vou fazer esse tipo de julgamentos. Que o Benfica precisava de mais um defesa/médio de outro calibre, isso é verdade. Mas já não é de agora.

Aos anos... Já não tenho pachorra para qualificar esta gente.

É como os "Amarais" no futebol. Um gajo já nem sequer tem forças para criticar. De tanto repetirmos o mesmo discurso, parece que somos alguns maluquinhos.

TeamRocket37

Imaginem uma final da liga europeia em que Pedro se lesiona e jogas a final com Tuga Barros, como foi o exemplo do Sergi se lesionou na meia final e o Egurrola jogou a final.

Nós falamos que vamos ter Vierinha e Xavi Cardoso, Barcelona tem o Roca e Alabart a diferença está nos bancos, um aposta neles para todos, outro não, Vierinha e o Xavi Cardoso não são tão inferiores ao Alabart e ao Roca.

BlankFile

Citação de: Josh em 23 de Maio de 2018, 22:44
Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2018, 22:35
Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Maio de 2018, 22:29
Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2018, 22:23
Citação de: Katsouranis8 em 23 de Maio de 2018, 21:00
Xavi Cardoso é para ficar no plantel pro ano?

Sim.
Desgraça.

Pode ser, pode não ser.

Existe algo que se chama de "benefício da dúvida" e antes de o ver jogar pelo Benfica não vou fazer esse tipo de julgamentos. Que o Benfica precisava de mais um defesa/médio de outro calibre, isso é verdade. Mas já não é de agora.

Aos anos... Já não tenho pachorra para qualificar esta gente.

É como os "Amarais" no futebol. Um gajo já nem sequer tem forças para criticar. De tanto repetirmos o mesmo discurso, parece que somos alguns maluquinhos.

É um falha que já deveria ter sido corrigida "há séculos". Também defendo e sempre defendi isso.

Maldini

Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2018, 22:40
Citação de: Maldini em 23 de Maio de 2018, 22:39
Meus amigos ...

Estamos a caminho de uma mini revolução e confesso nada animadora ...

Aceito e não receio a troca João por ordonez ...

Entendo, respeito mas considero perigosa a troca de trabal por barros ...

Agora ... xavi por tiago!!!!
Manteremos miguel e vieirinha?
O treinador fica (parece me aqui fundamental) e miguel e vieirinha São verbo de encher... outra vez ...

Pedro e barros
Valter
Diogo
Ardroher
Nicolia
Ordonez ...

Top ...

Depois .. xavi, miguel e vieirinha ... chega?

Em tempos defendi que Benfica a saída de tiago e miguel apenas trocando por melhor e melhor era o ex barça ... e o ordonez mantendo João ... saindo tinha de entrar outro.

Considerar perigosa a troca Trabal por Barros é ser muito simpático.

Exato 😂

TeamRocket37

Citação de: Xinas em 23 de Maio de 2018, 21:18
Tragam o Iluzzi por favor, é o jogador que falta  :)

Neste momento é o melhor defesa/médio disponível

Casanovas renovou com Réus
Miras renovou com Liceo
Llamas renovou com Liceo
Xavi Barroso vai para Oliveirense