Época 2017/2018

benficaslb1

o porto também foi sodomizado esta época em todas as modalidades a nível de títulos, e ainda por cima no caso deles é ainda mais incrível no hóquei e no Andebol, no hóquei porque controlam as arbitragens e na Andebol porque além das arbitragens ainda possuem parcerias exclusivas com cubanos, é uma perda em toda a linha.

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Junho de 2018, 02:02
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 02:00
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Junho de 2018, 00:45

Estas a ver amigo, sem qualquer sentido de "toma lá que já almoçaste", eu disse-te que se existissem arbitragens a ajudar a oliveirense seria nos jogos de terceiros e não no oliveirense - lagartos.

Oliveirense Sporting já não tem qualquer interesse.

Certo, neste caso já não, mas tu defendias que os lagartos hoje não venciam e esse jogo os lagartos seriam prejudicados, para mim era óbvio que não era nesse jogo que iam ajudar a oliveirense, porque a diferença de valores era demasiado grande para a arbitragem ter influencia, assim o local mais óbvio era nos jogos de terceiros para beneficiar a oliveirense.

Megaphone

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 02:04
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Junho de 2018, 02:02
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 02:00
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Junho de 2018, 00:45

Estas a ver amigo, sem qualquer sentido de "toma lá que já almoçaste", eu disse-te que se existissem arbitragens a ajudar a oliveirense seria nos jogos de terceiros e não no oliveirense - lagartos.

Oliveirense Sporting já não tem qualquer interesse.

Certo, neste caso já não, mas tu defendias que os lagartos hoje não venciam e esse jogo os lagartos seriam prejudicados, para mim era óbvio que não era nesse jogo que iam ajudar a oliveirense, porque a diferença de valores era demasiado grande para a arbitragem ter influencia, assim o local mais óbvio era nos jogos de terceiros para beneficiar a oliveirense.
No caso do Andebol o DIAP do Porto já começou a trabalhar

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 02:02
o porto também foi sodomizado esta época em todas as modalidades a nível de títulos, e ainda por cima no caso deles é ainda mais incrível no hóquei e no Andebol, no hóquei porque controlam as arbitragens e na Andebol porque além das arbitragens ainda possuem parcerias exclusivas com cubanos, é uma perda em toda a linha.

A nível de modalidades, ganharam a Supertaça de Hoquei apenas. Provavelmente vão ganhar a Taça de Portugal também. Ganharam zero no Andebol e espero que ganhem zero no Basquetebol também. Seria bom sinal para mais logo...

Universo Benfica

Campeonato Nacional 2017/18 | 25ª Jornada

Sporting 4-3 Porto

Infante Sagres 5-12 Benfica

João Rodrigues (8), Miguel Rocha (3) e Hugo Santos (1)

Sp. Tomar 1-3 OC Barcelos

HCP Grândola 2-7 Paço de Arcos

HC Turquel 8-6 AD Valongo

Juventude de Viana 7-3 HC Braga

Valença HC 4-6 UD Oliveirense

Classificação Geral:

alves6

Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2018, 01:29
Citação de: alves6 em 03 de Junho de 2018, 01:12
Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2018, 22:42
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Junho de 2018, 22:37
Citação de: alves6 em 02 de Junho de 2018, 22:36
Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2018, 22:15
O Gil não ganha so isso, até porque pelo menos até chegar o Platero era o que ganhava mais em Portugal e com bastante diferença.
Não é, Hélder Nunes.

Bagalhó é o gajo que ganha mais, perto de 200k anuais, com os declarados e não declarados.

Olha que não... tenho um amigo meu que tem um primo que é o advogado da UDO e que redige os contratos e ele disse-me que em Portugal não há ninguém a ganhar tanto como o Gil.
Eu achava que era o nazi, mas a semana passada alguém muito próximo de alguns destes jogadores falou-me que com a renovação o Helder passou a ser o mais bem pago.

Qual renovação? Ele não tem contrato por mais uma temporada apenas?

Ele está sinalizado para ir para o Barcelona em 19/20.
Falou-me na última renovação, não sei quando ocorreu. Disse-me que era o mais bem pago em Portugal.

alves6

Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2018, 02:09

A nível de modalidades, ganharam a Supertaça de Hoquei apenas. Provavelmente vão ganhar a Taça de Portugal também. Ganharam zero no Andebol e espero que ganhem zero no Basquetebol também. Seria bom sinal para mais logo...
Eu concordo em tudo o que dizem, mas temos de pensar que eles gastam menos dinheiro que nos nas modalidades porque não têm volei nem futsal, e ganharam o campeonato que mais interessa, futebol. Este ano para nos foi NEGRO. Então no hóquei, para mim foi um pesadelo.

BlankFile

Citação de: alves6 em 03 de Junho de 2018, 02:30

Eu concordo em tudo o que dizem, mas temos de pensar que eles gastam menos dinheiro que nos nas modalidades porque não têm volei nem futsal, e ganharam o campeonato que mais interessa, futebol. Este ano para nos foi NEGRO. Então no hóquei, para mim foi um pesadelo.

Está a ser negro, sim. Vamos ver como termina.

Polaco

Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2018, 02:31
Citação de: alves6 em 03 de Junho de 2018, 02:30

Está a ser negro, sim. Vamos ver como termina.

Para mim, pouco mais de cinzento será, um bocadinho mais claro se ganharmos as camadas jovens todas em Futebol. E algumas nos júniores das Modalidades.
Felizmente que quem comanda agora a Formação do Futebol percebeu a importância das vitórias nestas camadas para bem da formação dos atletas e para bem do prestígio da Academia ( que já é bem grande ).
Quanto ao Hóquei, e tenho lido com a tenção o que se escreve por aqui, e digo já que se confirma o que pensava ter sido a razão do desastre deste ano : ordenados dos nossos jogadores em relação aos dos outros clubes !!! como é possível o Nicolia não ser o jogador mais bem pago do Hóquei Mundial, com excepção do Barcelona ? e claro o JR, Diogo, PH, dentro de uma escala razoável etc ? é que eu em campo não vi NENHUMA ANIMOSIDADE entre os jogadores nem abraços para fazer o frete.

Espero que a Direcção perceba que em praticamente todas as modalidades importantes, só ganhamos se formos muito melhores, devido a nos jogos decidir-se quase sempre contra o Benfica.
Vejam muitas vezes a jogada do Todic agora no Dragão e lembrem-se, se não formos bastante superiores e chegarmos a situações finais em que o adversário pode ainda ganhar, vamos sofrer por decisóes dos árbitros.

Se continuarmos sempre á distância de contratar um ou dois jogadores para ter um plantel imbatível, então vamos continuar a ganhar muito pouco no futuro.

Como é que ainda vamos criar Futebol Feminino ?

Não culpem quem tem de gerir, treinar, etc. Pelo menos antes de termos meios suficientes.

carvalho0407

campeonato perdido de forma vergonhosa, e se o ano passado foi pelos arbitros, este ano foi por culpa propria, dirigentes, treinadores e jogadores, deviam ter vergonha na cara.

Alexandre1976

Para a proxima época o plantel nao deve fugir muito disto.P.Henriques e M.Barros na baliza,V.Neves,M.Rocha,Vieirinha,D.Rafael,X.Cardoso,Ordonez,Nicolia e Adroher.E muito provavelmente P.Nunes a treinador.

MrJohnny

O Paulo Freitas é um algum génio da táctica? No entanto, o Sporting sofreu menos 20 golos que o Benfica e a equipa com o melhor treinador em Portugal.

Com as trocas já anunciadas (Barros, Xavi e Ordoñez por Trabal, Rafael e João), com ou sem Pedro Nunes, se não contratarem mais um ou dois jogadores de características defensivas de qualidade mundial (nem que isso signifique o empréstimo do Vieirinha) com certeza vamos estar na luta, mas vai ser difícil voltarmos aos títulos.

Vitor Alves

Citação de: MrJohnny em 03 de Junho de 2018, 16:30
O Paulo Freitas é um algum génio da táctica? No entanto, o Sporting sofreu menos 20 golos que o Benfica e a equipa com o melhor treinador em Portugal.

Com as trocas já anunciadas (Barros, Xavi e Ordoñez por Trabal, Rafael e João), com ou sem Pedro Nunes, se não contratarem mais um ou dois jogadores de características defensivas de qualidade mundial (nem que isso signifique o empréstimo do Vieirinha) com certeza vamos estar na luta, mas vai ser difícil voltarmos aos títulos.

A equipa do sporting defende muito melhor que a nossa, nós arriscamos muito as intercepções em zona ofensiva, e por isso temos alguns dissabores, são estratégias!

Compreender também que existem dois campeonatos roubados ao SLB/Pedro Nunes, e isso também mexe, e o Pedro também foi marcado por essas questões.

Precisamos de fazer alguns ajustes no plantel e de trocar de treinador, penso que existe uma saturação enorme de Pedro Nunes e uma estratégia que neste momento não está a dar resultados.
Talvez com outra estratégia a equipa defenda melhor e os jogadores defensivos que estão no plantel possam também eles darem esse salto qualitativo.

Fearless

Citação de: Jorge.P_ em 03 de Junho de 2018, 01:48
O Valongo vai ter uma equipa bastante interessante com Nuno Araújo, João Souto e Gonçalo Pinto, mesmo saindo 2 peças chave, Xavi e Poka para Benfica e focul. Admitindo que já não abdicam da Europa no próximo ano, são fortes candidatos a ganhar a CERS, coisa que nunca fizeram.

Claro que tinha gostado de ver a UDO fora do Top 4, ia abalar um bocado a próxima época e quiçá entradas. Mas infelizmente não me parece que fizesse o Xavi Barroso acabar cá, por exemplo... E isso sim, era o que podia ter interesse.

Pela milésima vez, o João Souto não vai voltar a jogar... pelo menos na próxima temporada.

MLP

http://www.zerozero.pt/news.php?id=222627

Mais um miudo nosso no paço de arcos. Se calhar o Hugo Santos vai também, não?

Já agora, quando é esse jogo com o riba dave para definir o campeão da 2ª?