Época 2017/2018

tozecs

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Junho de 2018, 21:22
Citação de: tozecs em 04 de Junho de 2018, 21:20
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Junho de 2018, 21:04
Já que estão a falar de mim e que não percebo nada de hóquei no forum scp.

TOP 10 jogadores do Campeonato Italiano para mim são superiores ou de igual valia ao Gonzalo Romero na minha análise na globalidade.

1º Frederico Ambrosio
2º Domenico Illuzzi
3º Guilio Cocco
4º Ricardo Gnata
5º Marc Julia
6º Alessandro Verona
7º Massimo Tataranni
8º Xavi Costa
9º Mattia Cocco
10º Leonardo Barozzi

Lá para Gonzalo Romero tem sido campeão do mundo em 2015 numa selecção em que Matias Pascual, Pablo Alvarez estavam lesionados, e nomes com David Paez com 40 anos e Carlitos Lopez com 38 anos eram claramente opções. Romero não chegou a entrar num jogo de carácter mais complicado, Portugal na meia final e Espanha na final.

É bom jogador mas não pode comparar ao Big6 da argentina.
É uma mais valia para Sporting, é mais jogador que João Pinto, Vitor Hugo, Toni Perez a meu ver.
É para bom reforço para eles sem dúvidas, mas não façam dele um Ordonez.

Para mim o Francesco Compagno merece um lugarzito nesse top.

Aos 19 anos já é mais jogador que Cocco aos 19 anos.
Tem tudo para ser grande.

Sim... Falam tanto do Cocco, mas para mim o Francesco Compagno vai ser melhor jogador, tem é de vir para Portugal ou Espanha.

O Cocco é um brinca na areia... Estou muito curioso para ver como se adapta ao campeonato português.

TeamRocket37

edit 2.0

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Junho de 2018, 21:49
Ao caro amigo user MarcosRojo :drunk: é verdade o português nunca foi o meu forte, passei com 9,5 no exame do 12º Ano.

Se dizes que não pode fazer uma analise na globalidade da valia do jogador, ou seja, comparar guarda-redes com defesas e avançados porque são de posições diferentes, então a france football tem de fazer várias Bolas de Ouro para cada posição no futebol  O0

Passas a vida no fórum dos dementes.

Carlos, deixa-te disso meu. Caga nesses gajos.

Walter Morgan

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2018, 21:50
Ao caro amigo user MarcosRojo :drunk: é verdade o português nunca foi o meu forte, passei com 9,5 no exame do 12º Ano.

Se dizes que não pode fazer uma analise na globalidade da valia do jogador, ou seja, comparar guarda-redes com defesas e avançados porque são de posições diferentes, então a france football tem de fazer várias Bolas de Ouro para cada posição no futebol  O0

Agora vão responder-te lá.  :D

BlankFile

Citação de: Walter Morgan em 04 de Junho de 2018, 21:51

E eu nem aí para eles.  ^-^

Nem ouso lá pisar, ainda fico doente da cabeça como eles.

本菲卡

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2018, 21:53
Citação de: Walter Morgan em 04 de Junho de 2018, 21:51

E eu nem aí para eles.  ^-^

Nem ouso lá pisar, ainda fico doente da cabeça como eles.

Igualam o Paço de Arcos em campeonatos (com todo o respeito pelo Paço de Arcos), já pensam que são os maiores no hóquei  :rir:

Antes ninguém os via a falar de hóquei, agora não se calam com isso e já são todos experts da modalidade.

Esses lagartos ainda têm de comer muita sopinha para chegar a isto:

TeamRocket37

Palmarés Internacional do Clube mais antigo do mundo a praticar hóquei ininterruptamente:

2 Ligas Europeias
2 Taça Cers
3 Taças Continental
2 Taças Intercontinental
1 Taça das Nações
1 Torneio Cidade Vigo CERH

1 Liga Europeia Feminina

Joaquim Ferreira Bogalho

Os adeptos do Sporting simplesmente desconhecem o Palmarés do seu clube até no site mentem quanto a clubes que têm mais títulos internacionais por diferentes modalidades omitem o Benfica que tem em cinco como o Barcelona porque eles têm em quatro e depois não percebem que para além do andebol os desportos que dominam é o atletismo e o ténis de mesa que pobreza

Joaquim Ferreira Bogalho

A maioria deles até se sente ofendido quando apelidado de lagarto porque nem sabe a origem do nome que advém do facto de ter sido oferecido um lagarto a cada adepto que ajudava a construir com as suas mãos a bancada nova no tempo de João Rocha

pirolito1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Junho de 2018, 07:55
A maioria deles até se sente ofendido quando apelidado de lagarto porque nem sabe a origem do nome que advém do facto de ter sido oferecido um lagarto a cada adepto que ajudava a construir com as suas mãos a bancada nova no tempo de João Rocha
Isso não é do tempo do João Rocha, é dos anos 50 aquando da construção do estádio.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pirolito1 em 05 de Junho de 2018, 13:48
Isso não é do tempo do João Rocha, é dos anos 50 aquando da construção do estádio.

A bancada nova é com João Rocha não existia por exemplo em meados dos anos 70 é ver jogos dessa altura

pirolito1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Junho de 2018, 13:58

A bancada nova é com João Rocha não existia por exemplo em meados dos anos 70 é ver jogos dessa altura
Os lagartos são da altura da construção do estádio.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pirolito1 em 05 de Junho de 2018, 16:04

Pensava que era a construção da bancada nova. Se foi do Estádio, peço desculpa pelo lapso.

Bombastic

Citação de: pirolito1 em 05 de Junho de 2018, 16:04

O que tenho lido na net, em blogues sportinguistas, era efetivamente que a palavra "lagartos" referia-se aos títulos de subscrição na altura da construção do estádio, portanto nos anos 50, pelo facto de esses títulos serem verdes, obviamente, e a palavra foi até usada como tal pela própria comunicação do clube para promover a subscrição. Naquela altura, os sportinguistas começaram a serem referidos como "lagartos" tanto pelos rivais como pelos próprios sportinguistas. A palavra adquiriria o carácter estritamente negativo que hoje conhecemos só ao longo dos anos. 

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2147

No culminar de um estágio de quatro dias no Centro de Alto Rendimento em Sant Cugat, Sergi Macià já decidiu e o benfiquista "Miki" Grau é um dos eleitos para o Campeonato da Europa de Sub-20 que se realiza em Setembro em Viana do Castelo.

Com metade da selecção que se sagrou campeã da Europa de Sub-17 em Mieres em 2016 (repetem Joseph, Ferrer, Ricart, Molas e Manrubia), então orientada por Ivan Sanz, Macià tentará pôr cobro ao domínio português no escalão de Sub-20, continuado no Campeonato do Mundo. Dessa competição, realizada em Setembro último em Nanjing, são de novo chamados Domènech, Joseph e Ricart.

Portugal sagrou-se campeão europeu nas últimas cinco edições, igualando um recorde de Espanha. No entanto, o domínio luso estende-se mais no tempo, tendo sido estabelecido com edições de dois em dois anos - vem já desde 2008 - enquanto o país vizinho conquistara cinco edições em anos consecutivos, entre 1995 e 1999.

Ainda assim, a Espanha continua a liderar a lista de conquistas, com 23 contra 19 portuguesas em 50 edições da prova.

ESPANHA - CAMPEONATO DA EUROPA DE SUB-20 2018

Guarda-redes

Arnau Anglas (Arenys de Munt) e Pol Ferrer (Vendrell)

Jogadores de pista

Aleix Domènech (Arenys de Munt), Àlex Joseph (Barcelona), Lluis Ricart (Caldes), Miquel Grau "Miki" (Benfica), Nil Gamissans, Pol Molas, Roc Pujades (Manlleu) e Pol Manrubia (Vic)

Seleccionador

Sergi Macià