Época 2018/2019

DB4700

o Hugo Santos anda a trocar de clube há 6 anos, quase consecutivamente. Um miúdo não faz estas trocas porque quer. É um grande atleta, tem um pai que decide tudo por ele e que não tomou a melhor decisão, podendo até ter roçado a má educação. Não me parece que seja justo o puto ser culpado de isto tudo. É o pai dele, afinal. Se há realmente a oportunidade de voltar, temos que proporciona-lhe a melhor experiência possível para ver se mete na cabeça que este é o clube que lhe vai dar a melhor carreira possível.

Montano89

A ser verdade a porta deve-se manter fechada e ir até às ultimas consequenciais pelos danos morais e patrimoniais causados pelo Hugo e os seus representantes.



DB4700

Citação de: Montano89 em 13 de Julho de 2018, 15:07
A ser verdade a porta deve-se manter fechada e ir até às ultimas consequenciais pelos danos morais e patrimoniais causados pelo Hugo e os seus representantes.

que danos foram esses?  :estrelas:

k1n0


DB4700

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2018, 14:11
Se não paga o Porto que pague ele.

Se não quiser pagar e tivermos de o aceitar de volta é colocar 2 anos a trabalhar da forma mais difícil que existe.

Nem parece teu 23... O que é que o Benfica ganha com isso? Estamos na idade média?

Slipknot_BMC

40 mil são peanners para a Oliveirense.... nao digo o Sporting porque a torneira fechou senão era para la que ia

Slipknot_BMC

Portanto ou regressa (nunca chegou a sair e tem contrato .... axo eu ) e emprestava-o para Espanha 1 ou 2 anos.

No plantel nao tem lugar ia ficar um ano sem jogar.

Portanto o ideal seria mesmo empresta-lo

Montano89

Citação de: DB4700 em 13 de Julho de 2018, 15:10
Citação de: Montano89 em 13 de Julho de 2018, 15:07
A ser verdade a porta deve-se manter fechada e ir até às ultimas consequenciais pelos danos morais e patrimoniais causados pelo Hugo e os seus representantes.

que danos foram esses?  :estrelas:

Ver o nome do Benfica, ligado a uma suposta vedeta que nos cuspiu na cara! Todo o rendimento desportivo que não retiraremos dele, porque o menino mal aconselhado nos bateu com a porta rasgando um contrato de mais 2 anos! Para mim rasgar um contrato assinado por ambas as partes, de forma zelosa representa um dano... se para ti não representa, é uma opinião tua.

Reed

Pode vir a dar muito craque, mas teve uma atitude de merda.
Há mais jogadores no mundo.

Montano89

Citação de: DB4700 em 13 de Julho de 2018, 15:15
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2018, 14:11
Se não paga o Porto que pague ele.

Se não quiser pagar e tivermos de o aceitar de volta é colocar 2 anos a trabalhar da forma mais difícil que existe.

Nem parece teu 23... O que é que o Benfica ganha com isso? Estamos na idade média?


Ganha o respeito dos demais. Mas andamos a brincar ou quê? Não quis jogar no Benfica, portanto que siga a sua vidinha, ou então que treine muito e jogue pouco.


Só falta defenderem o regresso do Areias  :estrelas: :estrelas:

joao12soares

Citação de: DB4700 em 13 de Julho de 2018, 14:56
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2018, 13:44
Citação de: DB4700 em 13 de Julho de 2018, 13:14
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2018, 13:10
Citação de: DB4700 em 13 de Julho de 2018, 12:24
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2018, 10:36
Citação de: DB4700 em 13 de Julho de 2018, 10:02
Citação de: Eterno Benfica em 13 de Julho de 2018, 01:07
Atenção porquê?

O carlo por muito bom que seja ( e é bom) é  muito pior que o Helder Nunes.

Boa noticia para nós. Espero que no Barcelona ganhe tantos titulos europeus como ganhou no porto.

Os jogadores podem assinar por outra equipa mesmo faltando mais de 6 meses para o término do seu contrato? Nao sabia.

Sacar o Carlos di Benedetto é garantir que o FC Porto fica na secura uns bons anos.
Portanto, os andrades contratando o carlo que é pior que o nunes, vai-lhes garantir títulos que com o nunes não têm vencido? :huh: :crazy2:

O Carlo Di Benedetto com 21 anos foi o terceiro melhor marcador do Campeonato Espanhol. É pior que o Hélder Nunes neste momento, mas daqui a uns anos pode ser um grande jogador. Com Rafa e Gonçalo Alves, o Porto mantém o nível. Parece-me bastante obvio.
O mesmo se dizia do Gonçalo à uns anos e se não tem sido os nossos tiros de bazuca nos próprios pés, eles tinham ganho mesmo o quê nos últimos anos?

O Carlo é um jogador com grande potencial, dizer que se os andrades o apanham é sinónimo de sucesso garantido para os lados deles, é um enorme e tremendo exagero.

Sucesso garantido? A única coisa que eu disse foi precisamente o oposto. Sem ele é garantido que não há sucesso por uns bons anos.
Disseste que sem ele é certo que os andrades "fica na secura uns bons anos", logo, pressuponho que pretendas dizer que com ele a secura já não acontece.

João, eu disse que o FCP fica a seco uns bons anos, ou seja sem títulos. Se for buscar o Carlo Di Benedetto, não tem sucesso garantido todas as épocas, mas em 5 épocas, algum título cai lá. É um grande jogador, vai ser ainda melhor e devemos evitar que vá para lá
essa questão de algum título ir lá parar é o mesmo que lhes aconteceu com o Hélder Nunes que em 6 anos foi campeão 2 vezes (acho eu) e vai acabar por acontecer para aqueles lados, com ou sem Carlo, cabe-nos a nós trabalhar bem e deixar de dar bazucadas nos pés.

Slb23

Citação de: DB4700 em 13 de Julho de 2018, 15:15
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2018, 14:11
Se não paga o Porto que pague ele.

Se não quiser pagar e tivermos de o aceitar de volta é colocar 2 anos a trabalhar da forma mais difícil que existe.

Nem parece teu 23... O que é que o Benfica ganha com isso? Estamos na idade média?
Não é questão de estarmos na idade média, atleta que não respeita um vinculo não merece estar no Benfica.

Polaco

Para mim é simples ... o porto tramou a possibilidade de desenvolvermos um atleta que se não for o mais promissor no Mundo com a idade dele, andará perto disso.
Como não têm dinheiro para nada, ficou-lhes esta forma de nos boicotar. É evidente que para eles o jogador e as promessas que lhe fizeram interessam pouco.

Ele ou o papá que venha explicar isso para os jornais agora.

Exigir retratação total, aumentar a cláusula para 1 Milhão e depois :

Eu punha-o a treinar com a equipa de basket durante os dois anos, mas ele de patins.

JM21

É uma situação muito complicada de decidir caso a bola passe efetivamente para o nosso lado.

Não existe uma "boa decisão" neste caso.

DB4700

Citação de: Montano89 em 13 de Julho de 2018, 15:26
Citação de: DB4700 em 13 de Julho de 2018, 15:15
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2018, 14:11
Se não paga o Porto que pague ele.

Se não quiser pagar e tivermos de o aceitar de volta é colocar 2 anos a trabalhar da forma mais difícil que existe.

Nem parece teu 23... O que é que o Benfica ganha com isso? Estamos na idade média?


Ganha o respeito dos demais. Mas andamos a brincar ou quê? Não quis jogar no Benfica, portanto que siga a sua vidinha, ou então que treine muito e jogue pouco.


Só falta defenderem o regresso do Areias  :estrelas: :estrelas:

puto acabado de fazer 18 anos cujo pai anda a tomar as decisões todas da carreira dele desde dos 12 anos vs gajo que aos 25 anos era dos melhores jogadores do plantel do Benfica.