Época 2018/2019

Jack Bauer

Filhos duma ganda put*!!!

Slipknot_BMC

fdx nao estou em mim

A um ano estavo estav a falar com ele e ele todo radiante que vinha para nos que era um sonho para ele vir paro Maior e passado um ano faz-no isto

PQP da proxima vez que o vir em São João vai ouvir das boas


Slipknot_BMC

Ja agora que o convoquem para os jogos todos mas que o deixem ali no banco sentado os jogos de sub 20 que faltam

vasco13

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Junho de 2018, 23:08
Ja agora que o convoquem para os jogos todos mas que o deixem ali no banco sentado os jogos de sub 20 que faltam
Perdoem-me a possível ignorância,mas já somos campeões nesse escalão,não somos?

Slipknot_BMC

Citação de: Vinagre em 29 de Junho de 2018, 22:44
uma vergonha, não é só culpa dele,não era seguido de perto, provavelmente mais um ano no 2º escalão.

Benfica burro, jogador fdp.

Isso é mentira.. o plano era para o ano ser emprestado e no proximo fazer parte do plantel...conheço bem o Hugo

MLP

É nestas alturas que cada vez mais respeito Homens como o Valter Neves. Homens com integridade, corretos dentro e fora de campo, e que jamais seriam capazes de cuspir no prato que lhes deu tudo.

Putos como este Hugo Santos e o Gonçalo Nunes? Quanto mais azar tiverem na carreira melhor. Que no final passem de ser as maiores promessas aos maiores flops da história do hóquei. Não merecem nada.

Anti-Corruptos

Benfica de Vieira.

É lidar e andar.

Mas não há problema porque a malta gosta.

Slipknot_BMC

Citação de: vasco13 em 29 de Junho de 2018, 23:10
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Junho de 2018, 23:08
Ja agora que o convoquem para os jogos todos mas que o deixem ali no banco sentado os jogos de sub 20 que faltam
Perdoem-me a possível ignorância,mas já somos campeões nesse escalão,não somos?

Nao ,estamos em 2 com um jogo a menos e ainda faltam uns quantos jogos para o fim

Katsumoto

Que meta a cara na merda. Se não quer jogar cá então que vá para o crl. É meter processo atrás de processo.

Slipknot_BMC

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Junho de 2018, 23:13
Benfica de Vieira.

É lidar e andar.

Mas não há problema porque a malta gosta.

Mas que culpa é que o Benfica ou o Viera tem ?

Kurt Cobain 10

Já me bloqueou o FDP .

Quando é o próximo jogo dos sub 20 em casa ? Faço questão de lá estar .

Anti-Corruptos

Citação de: MLP em 29 de Junho de 2018, 23:12
É nestas alturas que cada vez mais respeito Homens como o Valter Neves. Homens com integridade, corretos dentro e fora de campo, e que jamais seriam capazes de cuspir no prato que lhes deu tudo.

Putos como este Hugo Santos e o Gonçalo Nunes? Quanto mais azar tiverem na carreira melhor. Que no final passem de ser as maiores promessas aos maiores flops da história do hóquei. Não merecem nada.

Pois quanto ao Hugo Santos não sei mas o karma ao Gonçalo Nunes não lhe tocou. É um dos melhores do mundo.

Nuno_SLB

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Junho de 2018, 23:13
Benfica de Vieira.

É lidar e andar.

Mas não há problema porque a malta gosta.

Quando há má fé de uma das partes não há muito a fazer, ainda mais com contratos de formação que são facilmente ultrapassados por baixos valores.

Slipknot_BMC

FDx eu agora se fosse ao Tiago Pinto telefonava já para o Xavi Barroso (é esse o nome do gaijo que vai para eles certo ? ) e dizer "amigo... cheque em branco quanto é que queres ganhar?"

Com o Benfica nao podem brincar.....o DAL que deixe isto para outros com mais pulso

Slipknot_BMC

Citação de: pablito77 em 29 de Junho de 2018, 23:14
Já me bloqueou o FDP .

Quando é o próximo jogo dos sub 20 em casa ? Faço questão de lá estar .

Duras-te 5 min como "amigo" ;D