Época 2018/2019

manuelmariasilva

Veneno? eu amo o Benfica..Queres ver o cartão de sócio? já agora posso garantir k casanovas n vai sair do Reus

joao12soares

Citação de: manuelmariasilva em 30 de Junho de 2018, 00:16
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 00:14
Citação de: manuelmariasilva em 30 de Junho de 2018, 00:13
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 00:10
Citação de: manuelmariasilva em 30 de Junho de 2018, 00:08
Grande bomba!!a udo n dorme....roubaram o ordones e eles pumba

Vai para teu forum em Oliveira sff...

Ou comportas como Pedrocostic ou o Dealer88 ou então não és bem vindo aqui.
Quem és tu para dizeres o k devo oun fazer?sou quase decerteza sócio há mais tempo k tu por isso respeito..n m conheces de lado nenhum...n tenho culpa k a secção de hoquei seja dirigidA por incompetentes...n t admito k duvides do meu benfiquismo

Eu não me esqueço das telenovelas mexicanas que aqui colocaste do João Rodrigues e o Carlos Nicolia.
foi mentira?? pk k o João foi embora?

:rir: :rir: :rir:

manuelmariasilva

se preferirem eu fico calado..só falo a verdade e do k sei...mas n vou dizer mais nada

TeamRocket37

Citação de: manuelmariasilva em 30 de Junho de 2018, 00:24
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 00:19
As informações que recebi a pouco tempo é o Oliveirense pagou o valor da clausula rescisão, tal como o Gonçalo Nunes, por isso esqueçam os tribunais.
entao n estava ainda decidido se ia para o fcp ou para a udo?no k ficamos?a udo n pagou a clausula nada pk se assim o fizesse ele n teria rescindido

Leva o miúdo para a tua equipa.
Estás feliz?

Um conselho em vez de gastares milhares de euros em jogadores reformados, compra um gr de jeito com Pugibi não vais a lado nenhum ok?

BlankFile

Citação de: manuelmariasilva em 30 de Junho de 2018, 00:29
se preferirem eu fico calado..só falo a verdade e do k sei...mas n vou dizer mais nada

"Grande bomba!!a udo n dorme....roubaram o ordones e eles pumba" 

Tu dizes esta merda num fórum de Benfiquistas, querias o quê? Que te aplaudissem e atirassem rosas para cima?

Que falta de noção.

Gradinni

Citação de: manuelmariasilva em 30 de Junho de 2018, 00:29
se preferirem eu fico calado..só falo a verdade e do k sei...mas n vou dizer mais nada
Eu prefiro. Preferia mais se nem metesses ca os pés

manuelmariasilva

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 00:29
Citação de: manuelmariasilva em 30 de Junho de 2018, 00:24
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 00:19
As informações que recebi a pouco tempo é o Oliveirense pagou o valor da clausula rescisão, tal como o Gonçalo Nunes, por isso esqueçam os tribunais.
entao n estava ainda decidido se ia para o fcp ou para a udo?no k ficamos?a udo n pagou a clausula nada pk se assim o fizesse ele n teria rescindido

Leva o miúdo para a tua equipa.
Estás feliz?

Um conselho em vez de gastares milhares de euros em jogadores reformados, compra um gr de jeito com Pugibi não vais a lado nenhum ok?

Eu amo o Benfica

joao12soares

Citação de: manuelmariasilva em 30 de Junho de 2018, 00:29
se preferirem eu fico calado..só falo a verdade e do k sei...mas n vou dizer mais nada
Nao, não...Por favor, elucida-nos O0

Mas olha, eu digo-te que o joão foi embora porque é um individualista de merda que pensa mais no seu sucesso individual em vez do sucesso colectivo.

TeamRocket37

Citação de: manuelmariasilva em 30 de Junho de 2018, 00:28
Veneno? eu amo o Benfica..Queres ver o cartão de sócio? já agora posso garantir k casanovas n vai sair do Reus

Ele que fique em Réus, porque  vamos pagar a clausula ao Barroso!

Kurt Cobain 10

Tenham calma. O Puto é que está fdd ,espero que nunca mais vista o Manto sagrado FDP

manuelmariasilva


KATSO75

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 00:32
Citação de: manuelmariasilva em 30 de Junho de 2018, 00:28
Veneno? eu amo o Benfica..Queres ver o cartão de sócio? já agora posso garantir k casanovas n vai sair do Reus

Ele que fique em Réus, porque  vamos pagar a clausula ao Barroso!
era fazer uma festa de arromba com os lucros a reverterem para isso!

TeamRocket37

User manuelmariasilva é sei que és amigo do user Pedrocostic por respeito a ele, acho que estás a esticar demais, peço que moderes o teu comportamento.

manuelmariasilva

Citação de: joao12soares em 30 de Junho de 2018, 00:31
Citação de: manuelmariasilva em 30 de Junho de 2018, 00:29
se preferirem eu fico calado..só falo a verdade e do k sei...mas n vou dizer mais nada
Nao, não...Por favor, elucida-nos O0

Mas olha, eu digo-te que o joão foi embora porque é um individualista de merda que pensa mais no seu sucesso individual em vez do sucesso colectivo.
é verdadek é individualista..mas o nicolia e ele n estavam na mesma sintonia.. so faço uma pergunta tendo o João contrato pk k vcs acham k ele saiu a custo zero???

BlankFile

É só artistas no Hoquei. Alguns vivem mesmo numa realidade completamente paralela. Até devem abrir garrafas de champanhe no gabinete, só porque sacaram um grande talento ao Benfica.

São aldeões os pobres coitadinhos. Têm muito dinheiro... mas expressão, história e palmarés no desporto é ZERO.