Época 2018/2019


GlennStrombergh

Citação de: IPASLB em 15 de Maio de 2019, 14:05
O factor casa foi a principal arma deles para ganharem a LE.
Certo.
Mas organizar estas coisas é uma chatice.

Dá trabalho.

pensador

#5822
Deixar o Sporting ir a  jogo sozinho foi um erro crasso , quem tem medo compra um cão
Em qualquer modalidade o factor casa é fundamental

IPASLB

Citação de: Carlsberg87 em 15 de Maio de 2019, 14:59
Citação de: IPASLB em 15 de Maio de 2019, 14:05
O factor casa foi a principal arma deles para ganharem a LE.

https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/interior/temos-35-titulos-europeus-sao-mais-do-que-os-nossos-rivais-juntos-10895580.html
Um clube que quer a todo custo ser o que o SLB é- o maior clube desportivo português e o que melhor palmarés desportivo tem.

Um clube anti SLB que contabiliza títulos europeus não oficiais de desportos adaptados como é o caso do Goalball...

Um clube que mente no número de títulos europeus dos rivais...

Um clube que se lhe dessem a escolher o palmarés desportivo do SLB ou o deles, trocaría num centésimo de segundo...

Pior são os Benfiquistas que caem na cantiga deles...e não me estou a referir a ti, Carlsberg, tu és uma pessoa inteligente.

Mas aqueles Benfiquistas que invejam ou preferem o palmarés desportivo do SCP, aconselho-os vivamente a trocar de clube.

Basta o palmarés do SLB no Futebol para todo palmarés desportivo do SCP, o actual e o futuro, porque o SCP NUNCA será campeão europeu de Futebol e isso dá-me um gozo imenso, enquanto isso, é ver os esverdeados e os azulados a aziarem por nós festejamos o 37 😁

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 15 de Maio de 2019, 18:16
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Maio de 2019, 14:59
Citação de: IPASLB em 15 de Maio de 2019, 14:05
O factor casa foi a principal arma deles para ganharem a LE.

https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/interior/temos-35-titulos-europeus-sao-mais-do-que-os-nossos-rivais-juntos-10895580.html
Um clube que quer a todo custo ser o que o SLB é- o maior clube desportivo português e o que melhor palmarés desportivo tem.

Um clube anti SLB que contabiliza títulos europeus não oficiais de desportos adaptados como é o caso do Goalball...

Um clube que mente no número de títulos europeus dos rivais...

Um clube que se lhe dessem a escolher o palmarés desportivo do SLB ou o deles, trocaría num centésimo de segundo...

Pior são os Benfiquistas que caem na cantiga deles...e não me estou a referir a ti, Carlsberg, tu és uma pessoa inteligente.

Mas aqueles Benfiquistas que invejam ou preferem o palmarés desportivo do SCP, aconselho-os vivamente a trocar de clube.

Basta o palmarés do SLB no Futebol para todo palmarés desportivo do SCP, o actual e o futuro, porque o SCP NUNCA será campeão europeu de Futebol e isso dá-me um gozo imenso, enquanto isso, é ver os esverdeados e os azulados a aziarem por nós festejamos o 37 😁


Qual e o palmarés internacional do Porto fora futebol?

IPASLB

Citação de: Carlsberg87 em 15 de Maio de 2019, 19:10
Citação de: IPASLB em 15 de Maio de 2019, 18:16
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Maio de 2019, 14:59
Citação de: IPASLB em 15 de Maio de 2019, 14:05
O factor casa foi a principal arma deles para ganharem a LE.

https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/interior/temos-35-titulos-europeus-sao-mais-do-que-os-nossos-rivais-juntos-10895580.html
Um clube que quer a todo custo ser o que o SLB é- o maior clube desportivo português e o que melhor palmarés desportivo tem.

Um clube anti SLB que contabiliza títulos europeus não oficiais de desportos adaptados como é o caso do Goalball...

Um clube que mente no número de títulos europeus dos rivais...

Um clube que se lhe dessem a escolher o palmarés desportivo do SLB ou o deles, trocaría num centésimo de segundo...

Pior são os Benfiquistas que caem na cantiga deles...e não me estou a referir a ti, Carlsberg, tu és uma pessoa inteligente.

Mas aqueles Benfiquistas que invejam ou preferem o palmarés desportivo do SCP, aconselho-os vivamente a trocar de clube.

Basta o palmarés do SLB no Futebol para todo palmarés desportivo do SCP, o actual e o futuro, porque o SCP NUNCA será campeão europeu de Futebol e isso dá-me um gozo imenso, enquanto isso, é ver os esverdeados e os azulados a aziarem por nós festejamos o 37 😁


Qual e o palmarés internacional do Porto fora futebol?
Seniores masculinos-Hóquei- 2 TCCE , 2 TCVT, 2 TCers e 1 Supertaça, Bilhar-1 TCCE.

Isto só em títulos europeus/intercontinentais/mundiais, porque se contabilizamos tudo, também os troféus, o FCP tem muitos mais.

O SCP faz a contabilização que o favorece, se formos contabilizar tudo o que é internacional e oficial, além do SLB ter o melhor palmarés desportivo tem também o maior palmarés desportivo.

Mas o SCP vive numa realidade alternativa onde o principal objetivo é ser o maior e melhor a todo o custo.

Como é possível misturar palmarés desportivo de um desporto com outro, misturar seniores masculinos com femininos e misturar desporto com desporto adaptado???

Isto só é possível porque vivem obsecados com o SLB...

Alguma vez se viu isto noutros países?

Alguma vez na Alemanha o Bayer Leverkusen ousou sequer misturar os 20 títulos de campeão europeu no Atletismo, Bowling e Fistball só para dizer que tem mais títulos europeus que o Bayern e Dortmund juntos?

Quem dá trela a esses imbecis é pior que eles...

Para terminar, o clube desportivo português com melhor palmarés desportivo é o SLB e... também é o clube desportivo português com maior palmarés desportivo SE contabilizamos TODOS os títulos/troféus INTERNACIONAIS oficiais.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: IPASLB em 15 de Maio de 2019, 19:29
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Maio de 2019, 19:10
Citação de: IPASLB em 15 de Maio de 2019, 18:16
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Maio de 2019, 14:59
Citação de: IPASLB em 15 de Maio de 2019, 14:05
O factor casa foi a principal arma deles para ganharem a LE.

https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/interior/temos-35-titulos-europeus-sao-mais-do-que-os-nossos-rivais-juntos-10895580.html
Um clube que quer a todo custo ser o que o SLB é- o maior clube desportivo português e o que melhor palmarés desportivo tem.

Um clube anti SLB que contabiliza títulos europeus não oficiais de desportos adaptados como é o caso do Goalball...

Um clube que mente no número de títulos europeus dos rivais...

Um clube que se lhe dessem a escolher o palmarés desportivo do SLB ou o deles, trocaría num centésimo de segundo...

Pior são os Benfiquistas que caem na cantiga deles...e não me estou a referir a ti, Carlsberg, tu és uma pessoa inteligente.

Mas aqueles Benfiquistas que invejam ou preferem o palmarés desportivo do SCP, aconselho-os vivamente a trocar de clube.

Basta o palmarés do SLB no Futebol para todo palmarés desportivo do SCP, o actual e o futuro, porque o SCP NUNCA será campeão europeu de Futebol e isso dá-me um gozo imenso, enquanto isso, é ver os esverdeados e os azulados a aziarem por nós festejamos o 37 😁


Qual e o palmarés internacional do Porto fora futebol?
Seniores masculinos-Hóquei- 2 TCCE , 2 TCVT, 2 TCers e 1 Supertaça, Bilhar-1 TCCE.

Isto só em títulos europeus/intercontinentais/mundiais, porque se contabilizamos tudo, também os troféus, o FCP tem muitos mais.

O SCP faz a contabilização que o favorece, se formos contabilizar tudo o que é internacional e oficial, além do SLB ter o melhor palmarés desportivo tem também o maior palmarés desportivo.

Mas o SCP vive numa realidade alternativa onde o principal objetivo é ser o maior e melhor a todo o custo.

Como é possível misturar palmarés desportivo de um desporto com outro, misturar seniores masculinos com femininos e misturar desporto com desporto adaptado???

Isto só é possível porque vivem obsecados com o SLB...

Alguma vez se viu isto noutros países?

Alguma vez na Alemanha o Bayer Leverkusen ousou sequer misturar os 20 títulos de campeão europeu no Atletismo, Bowling e Fistball só para dizer que tem mais títulos europeus que o Bayern e Dortmund juntos?

Quem dá trela a esses imbecis é pior que eles...

Para terminar, o clube desportivo português com melhor palmarés desportivo é o SLB e... também é o clube desportivo português com maior palmarés desportivo SE contabilizamos TODOS os títulos/troféus INTERNACIONAIS oficiais.

O Benfica também tem culpa pois por vezes em vez de focar-se só a norte e no futebol fazia bem colocar os pontos nos i sobre isto...o Sporting não tem noção e mente aos adeptos passando uma imagem errada.

Fearless

Citação de: Covenant em 15 de Maio de 2019, 01:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2019, 20:44
Citação de: Carlsberg87 em 13 de Maio de 2019, 18:59
Gomes da Silva e a equipa de hóquei- "Mandaram embora o Pedro Nunes e a coisa não melhorou" (Record)

Antigo vice-presidente dos encarnados lamentou desaire na Liga Europeia, ganha pelo Sporting CP.
Rui Gomes da Silva lamentou que o Benfica tivesse sido eliminado na final-four da Liga Europeia de hóquei em patins e questionou a opção da direção em "mandar embora" o treinador Pedro Nunes. A prova foi ganha pelo Sporting, que junta este título europeu ao que foi ganho pela sua equipa de futsal, há duas semenas.
"Mais um revés. Com a agravante de, com essa derrota, termos permitido a um dos nossos rivais discutir o que já não fazia há 30 anos! Mandaram embora o Pedro Nunes e a coisa - para ser simpático - não melhorou nada! O que dizer?", questiona o antigo dirigente dos encarnados no blogue 'Novo Geração Benfica'.
E prossegue: "Repetir o que disse há uma semana 'uns campeões europeus e nós 10 anos à frente e quase donos do município do Seixal' a ver passar os comboios nas modalidades! Mas não haverá responsáveis? Ou, também em questão de (ir)responsabilidade ... estaremos 10 anos à frente?"
esse gajo é um monte de merda.

viu que o futebol vai ser campeao...agora virou_se para as modalidades.

epah...eu ate posso nao querer oVieira no Benfica....mas certamente que nao quero este merdas  tambem.
Epa isto é bom. Mas ele não tem razão? Não é o que estamos sempre aqui a dizer? Que as modalidades estão mal? O "trabalho" dele é apontar o que está mal sendo oposição.

Que isto faça o Vieira mexer-se e melhorar as modalidades.

Não tem razão. O argentino pode estar a desiludir, mas o afastamento do Pedro Nunes e a vinda de outro treinador era necessária. E a verdade é que nada apontaria que o Dominguez viesse a desiludir tanto, mesmo por aquilo que mostrou nos anteriores trabalhos.

TeamRocket37

Joaquim Pinto
José Pinto
Pedro Silva

O Porto precisa destes árbitros para ser campeão para jogos que faltam ahahha

Jogar pelo seguro...

L1968

Citação de: Carlsberg87 em 15 de Maio de 2019, 22:48
Joaquim Pinto
José Pinto
Pedro Silva

O Porto precisa destes árbitros para ser campeão para jogos que faltam ahahha

Jogar pelo seguro...

Deviam trocar o Pedro Silva pelo Pinto da Costa. Ficava a capoeira completa.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2018/19 | 24ª Jornada


SC Marinhense 4-8 Sporting


Classificação Geral:



Monstro_SLB

Eu já estou a pensar na próxima época, muito sinceramente nem acredito que se vença a taça. Foi mau demais para ser verdade, pensei que fossemos fazer muito melhor, nem a troca de treinador ajudou, é preciso muito mais aqui. Tem que mudar muita coisa.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2018/19 | 25ª Jornada

17 Mai (Sexta-Feira)

Juventude de Viana - Benfica 21h30

____________________________________________________________________

18 Mai (Sábado)

Riba d'Ave HC - HC Braga 16h00

____________________________________________________________________

AD Oeiras - Sp. Tomar 18h00

____________________________________________________________________

Paço de Arcos - Sporting 20h00

____________________________________________________________________

HC Turquel - UD Oliveirense 21h00

____________________________________________________________________

OC Barcelos - SC Marinhense 21h30

____________________________________________________________________

19 Mai (Domingo)

AD Valongo - Porto 16h00


BudSpencer

Citação de: Monstro_SLB em 16 de Maio de 2019, 16:36
Eu já estou a pensar na próxima época, muito sinceramente nem acredito que se vença a taça. Foi mau demais para ser verdade, pensei que fossemos fazer muito melhor, nem a troca de treinador ajudou, é preciso muito mais aqui. Tem que mudar muita coisa.
Há MUITO que estou Off nesta Modalidade.....foi um ano.para lembrar de tanta merda que se conseguiu fazer ao mesmo tempo.....

HeijiHattori

Essas conversas sobre o palmarés europeu são ridiculas. Uma LdC no futebol vale mais que o palmarés todo do ceportingue, visto que querem comparar clubes e desportos.

Eu adoro futsal e hoquei em patins, mas no mundo do desporto tem 0 peso, vale tanto ou menos que pesca desportiva.