Época 2019/2020

alves6

Cerelac

aguentaram 7 segundos empatados, nada mal

alves6

Ver a velocidade que o Barcelos aplicou contra nós e hoje...

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 01 de Março de 2020, 16:01
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2020, 15:55
Citação de: Krovi20 em 01 de Março de 2020, 15:53
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2020, 15:46
Citação de: Krovi20 em 01 de Março de 2020, 15:42
O Telmo e o Souto ficarem de fora de um jogo decisivo como este para ir para o banco o cadáver do Caio e o já dispensado Marin leva-me a acreditar que a política de gestão do Sporting (agradar ao Girão) vai mudar na próxima época. As duas contratações que supostamente seriam as principais para esta época ficam ambas de fora de um jogo destes.

Foram na cantiga de deixar um jogador influente fazer a equipa e os resultados estão à vista, até o próprio Girão está a ter uma época miserável. Parece-me que a próxima offseason vai ser engraçada por aqueles lados.

Não me admirava que ambos fossem dispensados mesmo tendo contrato, nem que fossem emprestados até acabar o contrato como o André Centeno chegou a ser à uns anos.

Krovi20 saem o Marin e o Caio e entram o Gonçalo Nunes e o Alvarinho.
Ainda sondaram o Pascual e o Roca...
Não acredito em grandes mudanças mais.
Já esperava que não contratassem ninguém de fora, mas vão continuar com os 12 jogadores?

Com os problemas financeiros por aqueles lados esperava ver um desinvestimento na maioria das modalidades. No hóquei com a entrada dos emprestados e a saída de 3-4 jogadores.

Acho que sim, o resto tem tudo contrato.
O tempo do Brunão de dispensar gente com contrato acabou.

Girão
Zé Diogo

Matias Platero
Gonzalo Romero
Gonçalo Nunes
Telmo Pinto

Alessandro Verona
Pedro Gil
Ferran Font
Toni Perez
João Souto
Alvarinho

Depois em 2021 acaba muita gente contrato (Zé Diogo, Toni Perez, Souto, Pedro Gil, Feran Font), aí é que vão mexer mais...
Ainda assim não ficam com um plantel melhor que o nosso ou que o do Porto. Souto e Telmo se mantiverem a forma desta época são menos 2, o Perez é um jogador que marca uns golos mas é limitado e isso vê-se nos jogos grandes, e o Gil já parece acabado para este nível.

Sporting tem o melhor plantel do Campeonato, proprio Treinador do Barça o diz.
Não tem culpa de um treinador que cadastra os fantasistas da equipa.

Dandy

Julião Veiga

Barcelos falha penalty...

alves6

Nós acabamos creio que com 11 faltas no fim da primeira parte em Barcelos. Que diferença

Julião Veiga

pedrux97

Verona 0-2. Previsível. Barcelos mt fraquinho hoje, não sei se é das ausências do Gonçalo e do Alvarinho

78Alexandre

Mais um penalty falhado do Barcelos

Julião Veiga

karkow

Inútil do caralho do miguel Rocha po caralho

RED_1904

manol11

Nós também estivemos a ganhar por 2 ou 3-0 e perdemos.

Tr - 17

A comer golos aos 7vsegundos e a falhar penaltis, não vão lá certamente.

Duvido que hoje o Barcelos tenha a cheat dos 4 azuis + 6 LD contra o cashball.

Neste momento já não interessa eles vencerem.

E o cashball a jogar em vantagem está na praia.. autocarro a defender e jogadores com qualidade para ter a bola na frente até esgotarem os ataques.