Época 2019/2020

Liveforever

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Abril de 2020, 21:37
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2020, 21:25
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Abril de 2020, 21:02
Citação de: ARMC95 em 28 de Abril de 2020, 20:39
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Abril de 2020, 20:05
Citação de: Liveforever em 28 de Abril de 2020, 20:02
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Abril de 2020, 19:59
Citação de: Liveforever em 28 de Abril de 2020, 19:59
Citação de: 本菲卡 em 28 de Abril de 2020, 16:00
Citação de: Liveforever em 28 de Abril de 2020, 14:49
Ricardo Silva despediu-se hoje do ocb. Deve ser inevitável a ida do conti para lá.

E o Ricardo vai para aonde? Não o vejo em nenhuma equipa do top5 nacional, talvez uma ida para Itália?

Um amigo meu de barcelos disse-me UDO. Se bem que não tem certeza.

Xavier Pugibi renovou e o Nelson Filipe tem contrato.
Algo estranho.

Por isso mesmo achei estranho. Mas é certo que sai. O Ricardo tinha uma posição muito forte no balneário deles.

Conti Acevedo deve ser exigência do Rui Neto.
Barcelos ficará com uma bela equipa sem dúvida nenhuma, para mim mais candidata ao título do que foi este ano.
Mesmo perdendo Mena, Alvarinho, Tato e Nunes? Não me parece

Conti Acevedo é melhor que Ricardo Silva.
Reinaldo Ventura traz experiência de pista que faltava a equipa em certos momentos.
Além das bolas paradas.
Dário Gimenez mantém a mesma irreverencia do Tato, mas não anda sempre a levar azuis e vem com eficácia de 60% de bolas paradas da liga italiana.

São 3 factores que faltou ao Barcelos este ano.

perde talento e irreverência, ganha maturidade. Acho que fica a perder, mesmo assim. Veremos.


Rafa Lourenço e o Tomás Pereira estavam a fazer uma grande época nos seus clubes.
Rafa Lourenço era o 7º melhor marcador do campeonato, tem mais 1 golo que Alvarinho.
Tomas Pereira outra grande época, um defesa com 14 golos é grande registo.
Mantém juventude e irreverênci

Tomás Pereira é bastante bom nas bolas paradas também!

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 28 de Abril de 2020, 22:26
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Abril de 2020, 20:05
Citação de: Liveforever em 28 de Abril de 2020, 20:02
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Abril de 2020, 19:59
Citação de: Liveforever em 28 de Abril de 2020, 19:59
Citação de: 本菲卡 em 28 de Abril de 2020, 16:00
Citação de: Liveforever em 28 de Abril de 2020, 14:49
Ricardo Silva despediu-se hoje do ocb. Deve ser inevitável a ida do conti para lá.

E o Ricardo vai para aonde? Não o vejo em nenhuma equipa do top5 nacional, talvez uma ida para Itália?

Um amigo meu de barcelos disse-me UDO. Se bem que não tem certeza.

Xavier Pugibi renovou e o Nelson Filipe tem contrato.
Algo estranho.

Por isso mesmo achei estranho. Mas é certo que sai. O Ricardo tinha uma posição muito forte no balneário deles.

Conti Acevedo deve ser exigência do Rui Neto.
Barcelos ficará com uma bela equipa sem dúvida nenhuma, para mim mais candidata ao título do que foi este ano.

Na minha opinião a equipa vai ficar mais fraca.

Gosto do Rui Neto, contudo o Paulo Pereira tem mais traquejo, ficam a perder.

Perdem um líder ( Ricardo Silva ), ganham outro Reinaldo. Não é por aí.

Entre Tato e Dario, o Tato desiquilibra muito durante os jogos, acho que ficam a perder.

Na baliza, se vier o Conti ficam a ganhar.

Gonçalo Nunes, Alvarinho são jogadores quase quase feitos enquanto que Rafa e Tomas Pereira ainda tem de crescer muito. Ficam a perder.

Saí Gonçalo Meira entra Joca, ficam a perder.

Saí Mena entra Reinaldo, ficam a perder 

Ficam com uma meia distância muito forte: Reinaldo, Miguel Rocha e Tomas Pereira... Cuidado

Bolas paradas, também ficam a ganhar com Dario e Reinaldo.

Mas...
Para mim no global ficam a perder, no entanto continuam bastante competitivos.





Paulo Pereira superior ao Rui Neto discordo totalmente.
Quanto muito iguais.
Paulo Pereira flopou a grande 2ª volta e é campeão nacional porque o Benfica viu o campeonato ser roubado.

Aliás no duelo Barcelos Braga esta época o Braga leva vantagem 1 vitórias 1 empate.

Gonçalo Meira está época nem se viu, era a 8 opção da equipa, ao contrário do Joca que fez um bela época em Braga.
Por algum razão os responsáveis do Barcelos vão recaminham para aonde ele veio.

Barcelos era das piores equipa do campeonato nas bolas paradas, vão subir muito neste nível, hoje em dia as bolas paradas são nos jogos decisivos factor chave para decidir jogos.

Gonçalo Nunes e o Alvarinho para ser jogadores feitos tem triunfar no Sporting, até lá, vou esperar.
Analisando apenas está época o Rafa e o Tomás não ficam atrás aos 2 restantes.

Está época duvido que acaba para comparar, porque nunca irá dar para comparar assim.

Barcelos tem mais argumentos para nos momentos chaves dos jogos decidir para lados deles.

Baliza
Bolas paradas
Experiência

tozecs

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Abril de 2020, 00:02
Citação de: tozecs em 28 de Abril de 2020, 22:26
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Abril de 2020, 20:05
Citação de: Liveforever em 28 de Abril de 2020, 20:02
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Abril de 2020, 19:59
Citação de: Liveforever em 28 de Abril de 2020, 19:59
Citação de: 本菲卡 em 28 de Abril de 2020, 16:00
Citação de: Liveforever em 28 de Abril de 2020, 14:49
Ricardo Silva despediu-se hoje do ocb. Deve ser inevitável a ida do conti para lá.

E o Ricardo vai para aonde? Não o vejo em nenhuma equipa do top5 nacional, talvez uma ida para Itália?

Um amigo meu de barcelos disse-me UDO. Se bem que não tem certeza.

Xavier Pugibi renovou e o Nelson Filipe tem contrato.
Algo estranho.

Por isso mesmo achei estranho. Mas é certo que sai. O Ricardo tinha uma posição muito forte no balneário deles.

Conti Acevedo deve ser exigência do Rui Neto.
Barcelos ficará com uma bela equipa sem dúvida nenhuma, para mim mais candidata ao título do que foi este ano.

Na minha opinião a equipa vai ficar mais fraca.

Gosto do Rui Neto, contudo o Paulo Pereira tem mais traquejo, ficam a perder.

Perdem um líder ( Ricardo Silva ), ganham outro Reinaldo. Não é por aí.

Entre Tato e Dario, o Tato desiquilibra muito durante os jogos, acho que ficam a perder.

Na baliza, se vier o Conti ficam a ganhar.

Gonçalo Nunes, Alvarinho são jogadores quase quase feitos enquanto que Rafa e Tomas Pereira ainda tem de crescer muito. Ficam a perder.

Saí Gonçalo Meira entra Joca, ficam a perder.

Saí Mena entra Reinaldo, ficam a perder 

Ficam com uma meia distância muito forte: Reinaldo, Miguel Rocha e Tomas Pereira... Cuidado

Bolas paradas, também ficam a ganhar com Dario e Reinaldo.

Mas...
Para mim no global ficam a perder, no entanto continuam bastante competitivos.





Paulo Pereira superior ao Rui Neto discordo totalmente.
Quanto muito iguais.
Paulo Pereira flopou a grande 2ª volta e é campeão nacional porque o Benfica viu o campeonato ser roubado.

Aliás no duelo Barcelos Braga esta época o Braga leva vantagem 1 vitórias 1 empate.

Gonçalo Meira está época nem se viu, era a 8 opção da equipa, ao contrário do Joca que fez um bela época em Braga.
Por algum razão os responsáveis do Barcelos vão recaminham para aonde ele veio.

Barcelos era das piores equipa do campeonato nas bolas paradas, vão subir muito neste nível, hoje em dia as bolas paradas são nos jogos decisivos factor chave para decidir jogos.

Gonçalo Nunes e o Alvarinho para ser jogadores feitos tem triunfar no Sporting, até lá, vou esperar.
Analisando apenas está época o Rafa e o Tomás não ficam atrás aos 2 restantes.

Está época duvido que acaba para comparar, porque nunca irá dar para comparar assim.

Barcelos tem mais argumentos para nos momentos chaves dos jogos decidir para lados deles.

Baliza
Bolas paradas
Experiência

- Rui Neto vs Paulo Pereira

Eu gosto muito do Rui Neto.
Agora estamos a comparar um treinador com muitos anos de 1 divisão, ganhou um título com o Valongo, já ganhou a Cers,  Supertaça. Paulo Pereira tem muita mais traquejo e experiência que Rui Neto.
Falas em vacilar este ano, o Rui Neto vacilou na seleção que foi a única altura onde teve pressão.  Pois estar a lutar por um sexto lugar não é o mesmo de tentar lutar pelo título.

- Gonçalo Meira

O Gonçalo no OCB tem de lutar por um lugar contra Gonçalo Nunes e Luís Querido, que são melhores jogadores que ele. E ainda tem o Ze Pedro, capitão,  líder e também bom jogador.
A concorrência é muita e boa, é normal não jogar assim tanto. O Joca no actual plantel do Barcelos iria jogar mais que o Meira?

- Gonçalo Nunes e Alvarinho vs Rafa e Tomas Pereira

Aqui nem vou argumentar.


- Bolas paradas

Concordo contigo, ficam muito mais fortes.
O Reinaldo com 41 anos, na minha opinião pouco vai acrescentar em jogo jogado. Vai sim ajudar nas bolas paradas.

-Baliza

Ficam a ganhar com o Conti,  mas também a diferença não é assim tão grande.

É sempre bom argumentar contigo TeamRocket

TeamRocket37

#3513
Citação de: tozecs em 29 de Abril de 2020, 06:48
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Abril de 2020, 00:02
Citação de: tozecs em 28 de Abril de 2020, 22:26
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Abril de 2020, 20:05
Citação de: Liveforever em 28 de Abril de 2020, 20:02
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Abril de 2020, 19:59
Citação de: Liveforever em 28 de Abril de 2020, 19:59
Citação de: 本菲卡 em 28 de Abril de 2020, 16:00
Citação de: Liveforever em 28 de Abril de 2020, 14:49
Ricardo Silva despediu-se hoje do ocb. Deve ser inevitável a ida do conti para lá.

E o Ricardo vai para aonde? Não o vejo em nenhuma equipa do top5 nacional, talvez uma ida para Itália?

Um amigo meu de barcelos disse-me UDO. Se bem que não tem certeza.

Xavier Pugibi renovou e o Nelson Filipe tem contrato.
Algo estranho.

Por isso mesmo achei estranho. Mas é certo que sai. O Ricardo tinha uma posição muito forte no balneário deles.

Conti Acevedo deve ser exigência do Rui Neto.
Barcelos ficará com uma bela equipa sem dúvida nenhuma, para mim mais candidata ao título do que foi este ano.

Na minha opinião a equipa vai ficar mais fraca.

Gosto do Rui Neto, contudo o Paulo Pereira tem mais traquejo, ficam a perder.

Perdem um líder ( Ricardo Silva ), ganham outro Reinaldo. Não é por aí.

Entre Tato e Dario, o Tato desiquilibra muito durante os jogos, acho que ficam a perder.

Na baliza, se vier o Conti ficam a ganhar.

Gonçalo Nunes, Alvarinho são jogadores quase quase feitos enquanto que Rafa e Tomas Pereira ainda tem de crescer muito. Ficam a perder.

Saí Gonçalo Meira entra Joca, ficam a perder.

Saí Mena entra Reinaldo, ficam a perder 

Ficam com uma meia distância muito forte: Reinaldo, Miguel Rocha e Tomas Pereira... Cuidado

Bolas paradas, também ficam a ganhar com Dario e Reinaldo.

Mas...
Para mim no global ficam a perder, no entanto continuam bastante competitivos.





Paulo Pereira superior ao Rui Neto discordo totalmente.
Quanto muito iguais.
Paulo Pereira flopou a grande 2ª volta e é campeão nacional porque o Benfica viu o campeonato ser roubado.

Aliás no duelo Barcelos Braga esta época o Braga leva vantagem 1 vitórias 1 empate.

Gonçalo Meira está época nem se viu, era a 8 opção da equipa, ao contrário do Joca que fez um bela época em Braga.
Por algum razão os responsáveis do Barcelos vão recaminham para aonde ele veio.

Barcelos era das piores equipa do campeonato nas bolas paradas, vão subir muito neste nível, hoje em dia as bolas paradas são nos jogos decisivos factor chave para decidir jogos.

Gonçalo Nunes e o Alvarinho para ser jogadores feitos tem triunfar no Sporting, até lá, vou esperar.
Analisando apenas está época o Rafa e o Tomás não ficam atrás aos 2 restantes.

Está época duvido que acaba para comparar, porque nunca irá dar para comparar assim.

Barcelos tem mais argumentos para nos momentos chaves dos jogos decidir para lados deles.

Baliza
Bolas paradas
Experiência

- Rui Neto vs Paulo Pereira

Eu gosto muito do Rui Neto.
Agora estamos a comparar um treinador com muitos anos de 1 divisão, ganhou um título com o Valongo, já ganhou a Cers,  Supertaça. Paulo Pereira tem muita mais traquejo e experiência que Rui Neto.
Falas em vacilar este ano, o Rui Neto vacilou na seleção que foi a única altura onde teve pressão.  Pois estar a lutar por um sexto lugar não é o mesmo de tentar lutar pelo título.

- Gonçalo Meira

O Gonçalo no OCB tem de lutar por um lugar contra Gonçalo Nunes e Luís Querido, que são melhores jogadores que ele. E ainda tem o Ze Pedro, capitão,  líder e também bom jogador.
A concorrência é muita e boa, é normal não jogar assim tanto. O Joca no actual plantel do Barcelos iria jogar mais que o Meira?

- Gonçalo Nunes e Alvarinho vs Rafa e Tomas Pereira

Aqui nem vou argumentar.


- Bolas paradas

Concordo contigo, ficam muito mais fortes.
O Reinaldo com 41 anos, na minha opinião pouco vai acrescentar em jogo jogado. Vai sim ajudar nas bolas paradas.

-Baliza

Ficam a ganhar com o Conti,  mas também a diferença não é assim tão grande.

É sempre bom argumentar contigo TeamRocket


Já te esqueceste que 2008-2009 o Juventude de Viana chega a final dos playoffs eliminando o Benfica, perdendo 3-1 contra o Porto?! Sabes quem era o treinador? Rui Neto.

Em 2009-2010 o Juventude de Viana voltou a ficar em 2 lugar do campeonato atrás do Porto, sabes quem era o treinador? Rui Neto.

JM21

#3514

BlankFile

Eu sei que a tentação de dizer que o Benfica seria o provável Campeão é muita, mas eu não entro por aí. 3 pontos de avanço, 7 jornadas para terminar e ainda tínhamos que jogar contra sporting, porto, Simoldes e Barcelos. Não era, nem de perto nem de longe, um dado adquirido.

Diria que aqui, tudo poderia acontecer. É uma pena que o Covid19 tenha estragado o bom caminho que estávamos a percorrer esta época. Espero que não desmotivem e que voltem ainda mais fortes na próxima época.

Jack Bauer

Não ha campeão nas modalidades.

Ultima hora.

TeamRocket37

Agora que finalmente estávamos entrar nos eixos no hóquei, veio o corona lixar isto tudo.

A única coisa positiva disto é que vamos ter o Valter Neves mais um ano, acabar a carreira assim, não faz qualquer sentido.

Era o campeonato mais desejo tinha a ganhar...

É a vida....

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=3386&fbclid=IwAR1SF6jMRQFd2yMUugT1BSN0nlAgDoXpBcbY17m4JsOu_te3FdLSUpIh-L0

Campeonato termina sem campeão, mas com descidas e liguilha de subidas previstas

As competições nacionais foram dadas por terminadas, sem vencedores.

Apesar do comunicado da Federação de Patinagem de Portugal após a reunião desta terça-feira com os clubes da I Divisão nada indicar nesse sentido, era só uma questão de tempo. Como o HóqueiPT antevira, em comunicado conjunto, as federações de Andebol, Basquetebol, Patinagem e Voleibol oficializaram o termo das provas, com um conjunto de princípios comuns... mas excepções no que toca ao Hóquei em Patins.

As competições em curso são dadas por terminadas sem atribuição de qualquer título. Também não haverá descidas... excepto no Hóquei em Patins, desconhecendo-se ainda como serão decididas. Ainda assim, os despromovidos poderão ter uma oportunidade de manutenção com as provas previstas para as subidas...

De facto, para as subidas de divisão, está aberta a porta às faladas "liguilhas", sendo apontado o início da próxima temporada para a realização das mesmas. Recorde-se que nos cenários apresentados pela FPP aos clubes, previa-se uma liguilha a seis – os ainda primodivisionários Paço de Arcos, Os Tigres e Física, Marinhense e Tomar (líderes das duas zonas da II Divisão) e o vencedor de uma "pré" entre Famalicense ou Parede - ou a oito, juntando-se aos sete referidos o vencedor de uma pré entre Académico de Cambra e Candelária.

Quanto às competições europeias, as equipas indicadas deverão ser as da classificação no momento da suspensão. Assim, Benfica, Sporting, Oliveirense e Porto iriam à Liga Europeia, e Óquei de Barcelos, Braga, Turquel, Sanjoanense e Riba d'Ave teriam o direito desportivo de irem à Taça WSE.

TeamRocket37

Obviamente que o Famalicense tem de subir, a equipa satélite do Porto para ano tem de estar na 1ª liga, com potenciais reforços mais as maroscas dos jogos da 2ª divisão Norte com arbitragens vergonhosas.
É tudo a descarregada.

Carrega Benfica

Pena que interrompem a época quando tínhamos maior probabilidade de nos sagrarmos campeões e já não o somos há algum tempo depois da roubalheira em Alverca em 2017.

vcart31

Será que assim os Tigres poderão ter mais hipóteses de ficar na 1ª, morando em Almeirim é sempre o prazer ir ver o nosso Benfica jogar...

TeamRocket37



Sabem o motivo desta foto?

JM21

A equipa merecia ir até ao final, estávamos a fazer um Campeonato de muita qualidade e ganhando ao Porto em casa, acredito que já não nos iria escapar. Foi, de facto, uma pena para esta equipa.

Para a próxima época e face à pandemia, acredito que a ideia passe por convencer o Valter a ficar mais 1 ano e a trocar o Casanovas pelo Rampulla. Já seria muito bom se assim fosse.

TeamRocket37

Provas europeias também canceladas sem vencedor
Apr 30, 2020
Depois da suspensão, o cancelamento esperado. Fernando Claro, presidente da World Skate Europe, anunciou esta quinta-feira em comunicado o cancelamento das competições europeias de clubes.

O comité europeu de Hóquei em Patins, ainda sob a presidência de Fernando Graça, foi o primeiro organismo europeu a avançar para a suspensão preventiva das competições e, agora, já com o novo presidente Agostinho Silva, é decretado o cancelamento, por se entender - em diálogo com federações e clubes - não estarem reunidas as condições para a sua realização.

A medida abrange as edições desta temporada das Liga Europeia, Taça WSE e Taça da Liga Feminina, permanecendo assim estes títulos em posse de, respectivamente, Sporting, Lleida e Voltregà. Entregue foi apenas a Taça Continental, conquistada pelo Sporting em Setembro último.

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=3387&fbclid=IwAR2ugjf-bK6faLJuot_8XkKkdzsCbz7ndSN33ubGDbo8wB5T5tePEbqeII4