Época 2019/2020

Pedro Saraiva

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2020, 12:17
O pessoal já a fazer planos para a próxima época, eu cá acho que que a próxima época nem vai arrancar em nenhuma modalidade, vai ficar-se mais um ano sem modalidades.

Não me deixava muito admirado.

GoldenState

Estavamos finalmente numa posição previligiada para conquistar novamente o título.

Esperemos que a retoma mantenha a consistência da equipa.

Mas preocupa o envelhecimento do plantel.

TeamRocket37

#3632
Raul Marin ganhava 16 mil euros mês no Sporting

Ou seja 192 mil euros anuais * 2 anos = 384 mil euros
+ 60 mil euros pagos ao Réus = 444 mil euros num jogador de hóquei em patins


TeamRocket37

#3633

vince1987

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2020, 12:17
O pessoal já a fazer planos para a próxima época, eu cá acho que que a próxima época nem vai arrancar em nenhuma modalidade, vai ficar-se mais um ano sem modalidades.

Concordo contigo parceiro e como estás aquela situação sempre foste fazer ou não?

Dr.Lecter

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2020, 12:17
O pessoal já a fazer planos para a próxima época, eu cá acho que que a próxima época nem vai arrancar em nenhuma modalidade, vai ficar-se mais um ano sem modalidades.

Liga espanhola de futsal já anunciou o regresso. Impensável parar o desporto em ano de Jogos Olímpicos e com tudo o que isso implica.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Maio de 2020, 16:38
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2020, 12:17
O pessoal já a fazer planos para a próxima época, eu cá acho que que a próxima época nem vai arrancar em nenhuma modalidade, vai ficar-se mais um ano sem modalidades.

Liga espanhola de futsal já anunciou o regresso. Impensável parar o desporto em ano de Jogos Olímpicos e com tudo o que isso implica.

A questão é que ou jogos se realizam em 2021 em Tóquio, ou só voltam em Paris 2024.
Isso implica milhões e milhões de yens que o Japão iria perder em vão.

Papaloukas

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Maio de 2020, 15:07
Raul Marin ganhava 16 mil euros mês no Sporting

Ou seja 192 mil euros anuais * 2 anos = 284 mil euros
+ 60 mil euros pagos ao Réus = 344 mil euros num jogador de hóquei em patins
384 mil euros nos 2 anos, não 284.. logo, no total, 444 mil euros, ainda dá mais força à tua opinião.. embora eu ache que os contratos são a 10 meses e não 12, ainda assim, é impressionante!  :o

TeamRocket37

Citação de: LipeSousa em 06 de Maio de 2020, 17:26
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Maio de 2020, 15:07
Raul Marin ganhava 16 mil euros mês no Sporting

Ou seja 192 mil euros anuais * 2 anos = 284 mil euros
+ 60 mil euros pagos ao Réus = 344 mil euros num jogador de hóquei em patins
384 mil euros nos 2 anos, não 284.. logo, no total, 444 mil euros, ainda dá mais força à tua opinião.. embora eu ache que os contratos são a 10 meses e não 12, ainda assim, é impressionante!  :o

Sim enganei lol...

Vitor Alves

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Maio de 2020, 20:59
https://youtu.be/cQm5r6uzBv0


Estive hoje a ver, gostei, excelente análise sobre a questão financeira / Modalidades, tentarei acompanhar o próximo programa.

TeamRocket37


Alexandre1976

As ventas daquelas 3 aventesmas(o cagão senil e a neta brasileira e o ladrão do Ilidio Pinto). :rir:

Alexandre1976

Os comentários do idiota faccioso do Vitor Bruno são surreais.Que azia do caraças.

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Maio de 2020, 19:50
https://www.youtube.com/watch?v=aiWg47NeOW4

Não me canso de ver este jogo.

Foi a vitória mais saborosa do Benfica que já vi na minha vida.

Na mesma noite estive no pavilhão da Luz quando a equipa foi recebida pelos adeptos e acho que foi das festas mais bonitas que presenciei naquele pavilhão, para não dizer a mais bonita e genuína. Á Benfica mesmo.

Alexandre1976

Vingámo-nos do que se tinha passado em 1983 quando essa vara de atrasados nos ganhou sem saber ler nem escrever a Taça das Taças nos penaltis.Curiosamente o único penalti foi marcado por esse calhau do Vitor Bruno que foi a par do Tó Neves 2 dos jogadores que mais detestava.